O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Laiana15 06/06/2024

SENSACIONAL
Só posso dizer que me apaixonei pela história de Hannah e Garrett, e não bastante, agora estou apaixonada por toda turminha deles e mediante a isso, sinto-me impulsionada a ler os outros livros com as histórias de Logan, Dean, e Tucker

Lannaâ¡ 06/06/2024

O Acordo
Que livro bom, ri horrores com ele, admito que quase pro final comecei a achar algo muito rápido e repetitivo, e as cenas hots tbm começaram a ficar chatas, mas é um livro bem divertido

Isabelly.Rodrigues 06/06/2024

"Estou quebrada."
Minha voz é abafada contra seu pescoço, mas ouço sua resposta alta e clara:
"Você não está quebrada, linda. Prometo".

belbel. 06/06/2024

Wellsy ??
Há anos tenho visto coisas sobre off campus e foi com a book friday q eu consegui comprar os dois primeiros livros

Garrett e Hannah são simplesmente adoráveis

Um jogador e uma garota inteligente - já ouviram essa história antes??

Eles em diversos momentos me remeteram à Nathan e Haley de One Tree Hill (vulgo o melhor casal de todos) e esquentaram o meu coração em cada um deles

Juliaacaroline1 06/06/2024

Nossaaaaa que livrooo legal!!!
Curti muito a história, gostei da quimica e como as coisas se desenrolaram com o casal.
Vale a pena ler o livro, já estou querendo comprar os outros da autora

moreira14 05/06/2024

Livro com conteúdo adulto e escrita de adolescente
Esse livro é uma bomba!!!! Dei 2 estrelas pq me fez rir e me fez lembrar do período de pré adolescência que lia fanfics no wattpad. Aborda um temas sérios de qualquer, se torna piada. É uma escrita muito superficial, diálogos problemáticos e infantis. Mas mesmo assim a história, apesar de besta, me prendeu e eu consegui finalizar. Porém não recomendo!!!

Roberta.Larissa 05/06/2024

Divertido
O ponto principal desse livro é como ele é divertido. Ri muuto durante a leitura e acho que minha nota foi principalmente por isso.
A história do casal é realmente muito boa, engraçada e até mesmo leve. Foi uma leitura muito boa.
Recomendo pra quem quer se divertir lendo um romance.

Jess 04/06/2024

Comecei despretensiosa, mas simplesmente AMEI a leitura.

Leve, plot perfeito, sem enrolação e muito romance com um plano de fundo incrível.

Adorei

Millenazz 04/06/2024

Ruim, muito ruim!! Me surpreende que ele não foi lançado em 2010, se ele fosse mais 2010 ele seria 2011.

marchiolii_ 04/06/2024

Off Campus
A série de amores improváveis da Elle Kennedy é sem dúvidas uma das melhores, eu sou completamente apaixonada por toda a história de cada um dos casais, maaas o Garret é a Hannah que não começa com M tem o meu coração ???

Li e Reli muitas vezes?

Fernanda3843 03/06/2024

Nota 4/5
O livro conta a estória de um jogador de hóquei que precisa tirar uma nota alta em ética para continuar jogando. Ele encontra em Hannah sua salvação para o problema, já que a menina tirou 10 nessa matéria. Após várias investidas o jogador acaba a convencendo a dar aulas para que ele
consiga atingir a nota necessária para continue no hóquei. As aulas acabam aproximando os dois de uma maneira inesperada.

Apesar de a narrativa abordar um tema sensível, a autora consegue tocar nesse assunto de forma sútil e delicada, sem precisar utilizar o tema para atrair compaixão ou pena pela protagonista. Ademais, outro ponto que achei interessante na escrita dessa autora é que o casal fica junto antes do final do livro. Gosto quando existem temáticas além do casal principal se entender durante o livro e outros pontos são abordados durante a leitura após o casal estar junto.

Feh 03/06/2024

Eu amo esse livro, adoro clichês e o acordo com certeza é o meu preferido dessa saga, o Garret é um amorzinho e eu sinto um nó na garganta sempre que vejo a história do passado dele e da Hannah

Beatriz3345 03/06/2024

00:14
Impossível não se apaixonar por Garrett Graham e seu charme irresistível. O único defeito do livro é não vir com um moreno de sorriso bonito e flerte duvidoso de brinde.

Tais Gallo 02/06/2024

Um dos meus primeiros amores! Meu livro conforto, que sempre me aquece o coração e a alma mesmo já tendo lido ele umas 100 vezes. Sou apx por eles, sempre!