O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

moonmadx 09/05/2024

Bizarramente perfeito
Sério fiquei encantada com esse livro o garret é o melhor, amo muito eles, chorei horrores!!! não vejo a hora de começar o erro logo, amo o logan, ele é muito muito querido!

firewarner 09/05/2024

Adorei o casal hannah e garret, amei como a história deles foi construída e como eles se completam.
é uma história bem clichê, não é um livro perfeito, desejaria que fosse melhor em muitos aspectos mas isso não me impediu de gostar bastante.

Sil 08/05/2024

Definitivamente um livro para sair de uma ressaca literária.
O Acordo é a legítima história apresentada na Sessão da Tarde, com um protagonista lindo, cheio de virtudes, atleta e que possui algum problema com a família. Hannah é a mocinha inteligente, sem muitas pretensões amorosas e que também possui um problema de família.
Os dois se encontram, possuem uma química incrível, rolam muitas cenas de amor, se separam por um motivo bobo e ficam juntos no final.
Aquele romancezinho clichê, rápido e muito gostoso de ler.
Vale lembrar que a autora toca em um assunto muito importante que é o abuso sexual. Achei interessante a forma como ela abordou o assunto, deixando claro os problemas que isso acarreta em uma pessoa e o cuidado que a outra pessoa precisa ter quando se relaciona com alguém que foi abusada.
Sem dúvida nenhuma, Garrett Graham foi um protagonista perfeito porque cuidou muito bem desse assunto ao se relacionar com Hannah. E essa leitura vale 4 estrelas exatamente pelo fato e o bom senso ao relacionar o assunto com a história.
Vale a leitura!

clarice 07/05/2024

Resenha ? O acordo?
Que livro bom!!! A princípio tive um pouco de vergonha de algumas partes do livro mas depois percebi que era o que o tornava muito engraçado e acabei amando. Terminei esse livro em menos de um dia, a leitura é super empolgante e flui muito rápido, amei os personagens e suas histórias dramáticas. E que casal foda, as vezes é bom um pouco de drama e romance.

andressa 07/05/2024

O ACORDO
"As vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes [...] sem ter essa pessoa importante na sua vida"

Karla578 07/05/2024

??
No final do livro eu dei uma pausa muito grande, porque ele não prendia tanto. Mas n foi tão ruim pq eu gosto muito de livros cliches de histórias que passam em universidades.
Mas assim, não sei se é o jeito deles Garrett e Hannah q não me cativaram tanto, entretanto em geral é uma história mais ou menos para o meu gosto.

juliaqrns 07/05/2024

ai eu de vdd amei esse livro serio, bem clichê do jeitinho que eu amo. pra mim foi um livro muito facil de se envolver na historia e amei mt o ciclo de amizade do garret e da hannah.
falando em garret e hannah so queria dizer que eu amo esses dois e quero que eles sejam felizes para sempre e tenham filhinhos muah muah ?

Mirela 07/05/2024

Um romance clichê que nos já sabemos o que vai acontecer e mesmo assim é bom, já vi que vou cair de cabeça nesse universo dos jogadores de hóquei

Bia V. Maciel 06/05/2024

Romance muito bom
Gente eu tava numa ressaca, e tava lendo bem lenta, simplesmente eu gostei desse livro demais.
Um romance típico para quem gosta, leitura fluida, divertida, você gosta demais da Hannah e do Garrent, os dois são muito bons, principalmente o Garrent você acha que ele não presta e depois torce demais por ele.
Só não tirou 5 estrelas porque uma parte no final achei corrido, infelizmente a sensação para acabar logo me fez não dar 5 estrelas, mas o livro é ótimo.

Itsdanimonteiro 06/05/2024

É muito bom assim como os 500 iguais a esse
Típico clichê de dois adolescentes que fingem um namoro e acabam se apaixonando, gostei da forma que a autora trouxe a problemática da personagem principal e o mocinho é realmente apaixonante, respeitoso, um sonho e tudo de bom... esse livro é ótimo para ler em um dia com aquela sensação de filme da sessao da tarde, história leve, divertida e linda, PORÉM é muito genérico, tive a impressão que já li algumas cenas desse livro em outros livros??? senti falta de algo que destacasse ele dos demais para toda a fama que tem.

Khauany.Beatriz 06/05/2024

Relendo essa perfeição pela 4° vez, amo demais. Sempre volto pra reler e me pega sempre. Adorooo esse livro ??

maedocruel 05/05/2024

Não imaginei que fosse gostar tanto.
Eu comecei a ler sem saber nada da história e pelo amor de deus pq nao li antes. É total clichê mas afff eu adorei. Passei horas seguidas lendo ele e não quis parar momento algum. ?

O livro é ótimo para apenas passar o tempo e rir dos personagens e não ler pensando na crítica e etc.

E agora que descobri que cai em um esquema de pirâmide? vou ler o outros 4 livros. ??

cmfrtbooks 05/05/2024

MEU DEUS SOU APAIXONADA POR ESSE AQUI, é aquele tipo de livro que eu queria esquecer completamente só pra poder ler ele pela primeira vez de novo. Garrett Graham meu namorado e tenho dito!

Thaissa 05/05/2024

Off campus
Graham e Wellsy é aquela típica história de quem se aproxima para fazer ciúmes em outra pessoa, mas acaba ficando junto no final.
Obviamente esse livro tem gatilhos, mas particularmente não achei ele pesado. Acho que tem sim coisas para se tirar de proveito dele nessa questão.
Amei o fato do Garrett se preocupar com a hannah e a história dele é bem fofinha.

Rayssa600 05/05/2024

Esquecível
Romance bem jovem clichê entre uma menina universitária bonita e estudiosa, com um jogador famoso de hóquei universitário garanhão. O livro é de fácil leitura e possui bastante hot. Estava em ressaca literária e li para passar o tempo. A escrita é mediana e não tem nenhuma cena memorável. Os personagens não foram bem desenvolvidos pela autora.