O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Joyce5557 29/01/2023

Amor esse livro
Foi uma releitura, mas não foi menos impactante do que eu estava esperando. Amava esse livro, agora amo um pouco mais ????

Fer.r 15/01/2024

Amei esse livro!
Hanna e Garrett de uma forma improvável começam a conviver juntos porque ele precisa ir bem em uma matéria em que ela gabaritou a prova, então depois de muita insistência ele consegue convencê-la a lhe dar aulas particulares. Quanto mais tempo passam juntos, mais se envolvem e rapidamente se apaixonam, eles são incríveis juntos.
É um romance divertido, envolvente, mas que também aborda temas sensíveis e de uma forma leve. Realmente incrível!

?Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes.? ??
supostaleitora 15/01/2024minha estante
Amo esse casal?

Ju Gomes 15/01/2024minha estante
eu amo eles dmsss

IEF 19/09/2021

Desisto! Lendo esse livro pela 4 vez! Q negócio bom para sair da ressaca! História cliche legal de aquecer o coraçãozinho.
Jenifer36 19/09/2021minha estante
Vc já leu o the legacy?

IEF 12/01/2022minha estante
Ja sim!

Gustavo 29/11/2021

Lindooo
Eu não tinha muitas expectativas para esse livro pensei que era só mais um livro onde o cara eh babaca e a menina eh trouxa porém quebrei minha cara. Dois personagens legais com histórias legais e muito cativantes onde em nenhum momento vc torce contra eles e sempre a favor. Acho que a forma como eles tocam certos assuntos e como os personagens são maduros para superar esses problemas é perfeito e um final fofo que eu achei um pouquinho forçado porém perfeito para o casal achei simplesmente incrível. Amei esse livro e nao vejo a hora de ler o segundo livro
Jú Adefonso 29/11/2021minha estante
eu amo esse livroooo

Keth 22/02/2022

Perfeição
Comecei o livro essa manhã e não consegui desgrudar dele, li o dia todo e terminei agora, minha cabeça até dói kkkj

Me apaixonei por esse casal, foi muito legal ver que não são pessoas perfeitas, eles tem os traumas deles e estão aprendendo a superar a cada dia que passa, oq os torna humanos. Fiquei completamente apaixonada por eles e já quero ler o próximo.
Rafael Kerr 22/02/2022minha estante

Manu 07/05/2021

O Acordo
Eu estava doida pra ler a série Off campus e admito que achei que nao corresponderia o Hype que tem, mas eu estava enganada, o primeiro livro tem uma narrativa que flui muito bem e problemas que se resolvem de maneira rápida, me lembra um pouco de uma fanfic o que não me desagrada já que sou uma fã das fanfics do Wattpad.

Os protagonistas tem problemas traumáticos do passado e isso traz um ar mais profundo pra trama, eles conseguem com a ajuda um do outro superar esses problemas e seguir em frente, mas ainda sim os traumas continuam lá o que torna um pouco mais completa a construção deles como personagens.

É um romance clichê leve e rápido que faz vc se apegar aos personagens e ficar curioso pra saber o que acontece com eles nos próximos livros, além de que vc vai acabar o livro e ficar pensando que seria incrível se tivesse um time de hóquei com jogadores gostosos na sua cidade
Iasmim 07/05/2021minha estante
Meu preferido da série toda??????

Manu 07/05/2021minha estante
Oie, olha depende muito do gênero que vc gosta, eu gosto de romances e fantasias, então se vc quiser eu posso te dar uma lista dos meus favoritos dentre esses

Manu 07/05/2021minha estante
Também é meu preferido, eu sou apaixonada no Garrett??

Fernanda.Prates 06/05/2021

Acho que nunca tinha lido um livro desse tipo, se é que me entendem... Mas posso dizer que gostei da experiência, os personagens são legais e tem suas nuances de personalidade, o que eu gosto, afinal ninguém é totalmente bonzinho e sorridente sempre, o enredo é bem construído e é muito legal ver como o passado dos personagens se reflete nas características que eles carregam consigo. Um romance ótimo pra ler naqueles dias que não queremos nada pesado.

OBS: gostaria de dedicar a leitura desse livro a minha queria amiga Bia. Sério, ela me falou umas quinhentas vezes pra ler esse livro!
Bee 07/05/2021minha estante
AAAAAAAAA EU TO HONRADA PELA DEDICATÓRIA ????

Livia.Moraes 15/08/2021

Amor ou amizade?
Leitura agradável, bem humorada e tranquila que nos mostra que o amor e a amizade podem estar onde a gente menos espera.

Mirela.Lucia 10/07/2021

O ACORDO (#1 OFF CAMPUS)
Você faria um acordo, para que o garoto que vc goste olhasse para vc?!
Mesmo que esse acordo envolva, dar aulas para o capitão galinha do time de hóquei?!
Mas e se tudo mudasse depois de um beijo, oq vc faria?!

Gina 12/06/2021

Parece uma fanfic
Nossa, que casal!!! Que livro!!! Amei muito. Parece que é uma fanfic muito bem elaborada.
O livro é um clichê sem ser muito clichê. É o típico romance de colegial que faz você dar gritinhos e pulinhos quando acontece alguma coisa. Os personagens são perfeitos.
O foco do livro é o casal: Hannah e Garret. Ambos perfeitos e super fofos! Amo muito! Super shippo.
Tem gatilhos (estupro e agressão) e cenas pesadas. Leia consciente.
É incrível, leiam.
vaneperola 12/06/2021minha estante
Amo demais ????

mirelle 08/06/2022

virei maria patins
Comecei esse livro não dando nada por ele e terminei ele surtando e pegando o próximo pra ler.
Que romance gostoso de ler! É uma leitura muito fluida e recheada de risos, surtos e meu deus eu amo eles. Hannah e Garrett tem umas das químicas mais deliciosas que eu já li.
É um romance clichê, bem fanfic mas é um dos melhores que eu já li nessa pegada.
Me diverti demais lendo O acordo. Deem uma chance!
Vale atentar que o livro tem alguns gatilhos como agressão e estupro.

ella 21/09/2021

Entregou muito
Eu comecei a ler por causa do booktok e estava esperando um clichê bem água com açúcar, comecei a ler só para passar o tempo e acabei me apegando demais a história e aos personagens. Hannah e Garrett são tudo pra mim, sério.

Rafaela 13/03/2021

Livro bom e rápido de ler. O romance acontece em etapas e é legal que a amizade vem antes. A química entre eles é inegável.
A autora traz os temas de estupro e violência infantil e doméstica de uma forma realista, como pode acontecer com qualquer um e as consequências e inseguranças que trazem.
Acho que ela soube distribuir o plano da história sem pesar a mão, sem ficar muito "meu deus, passa logo pra conclusão disso". E sem contar que é um livro com humor.
Adorei, super recomendo.