O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Almateia0 10/01/2022

Me surpreendi!
Esse livro é ótimo para quem quer sair da ressaca, confesso que os primeiros capítulos foram bem maçantes por isso demorei um pouquinho pra me embalar na leitura, mas desde que peguei ele ontem não consigo parar de ler e finalmente acabei.

É uma leitura fácil de se fazer, no começo é difícil por lembrar uma escrita de fanfic e por ser um livro formado meu cérebro demorou a se acostumar, e alguns aspectos da tradução deixaram a desejar mas tirando isso é um bom livro!

Sobre os gatilhos que contém no livro, não é nada explícito são apenas menções dos personagens para quem quiser saber!

Contém: abuso parental, violência doméstica e estupro
Mandy. 10/01/2022minha estante
Amo esse livro ??

Almateia0 10/01/2022minha estante
É perfeito, eu tinha preconceito com ele mas paguei minha língua sksk

Lary. 18/05/2021

Um clichê com temas sensíveis!
Eu amo clichês então sou suspeita ao falar que eu amei esse livro. Além do casal principal, eu sempre reparo nas inclusões, nos desenvolvimentos dos personagens secundários, e que felizmente foi muito bem feito aqui, pois todos são bem carismáticos. É um livro leve, bem divertido, tem várias cenas de aquecer o coração. Lembrando que existem temas sensíveis que são abordados como; a violência física e psicológica, e o estupro. Garrett e Hannah não tem defeitos, amei a personalidade dos dois e é bom ver que apesar dos traumas eles não desistiram da própria felicidade.

Só queria socar a cara do pai do Garrett, do Aaron e dos amigos dele, que ódio.

kenjisheart 20/09/2022

o acordo
deu saudade dos meus lindos de off campus e por isso decidi reler, hannah e garrett vocês são tudo !

Eduarda 25/08/2021

Você não vai deixar nada de ruim acontecer comigo, vai?
?Estou solteira porque não encontrei ninguém com que me conectasse, não porque sou contra a ideia de ter um relacionamento.?

Eu amo um clichê new adult, não consigo me controlar. Me apaixonei ainda mais por Hanna e Garret quando percebi a tensão, a química e a conexão. Quando vi que o Garret não era um babaca completo e sim um amor, amigo e tudo pra mim, não me aguentei, fiquei rendida por esses dois? O que eu não passo por um enemies to lovers bem escrito. Achei que o livro explorou bastantes variantes e não deixou nenhuma ponta escancarada. Adorei esse livro, mas como a história dos dois acabou ali e ?O Erro? é livro do Logan, ainda estou em dúvida se dou continuação a série agora.
Bela 25/08/2021minha estante
Continuaaaaa

Camila 25/08/2021minha estante
Continuuuuuuaaaa

Eduarda 27/08/2021minha estante
comecei ?

Dorothea 16/06/2022

O ACORDO.
?Linda, eu poderia assistir a você vendo a tinta secar e não ficaria entediado.?

Assim como os demais livros da série, ?O Acordo? é um típico romance clichê de sessão da tarde (o que eu adoro) entre Garrett, o típico incrivelmente popular capitão do time de hóquei e Hannah, a garota inteligente e esforçada do grupo dos artistas.
É um livro super fluido durante a leitura, principalmente por ser fácil de acompanhar os personagens e ver o ponto de vista dos dois durante os acontecimentos, e também pelo casal ter uma ótima dinâmica entre si.
Um ponto que me incomodou é o fato desse e os demais livros da série usarem a fórmula de dar tudo errado e tudo se resolver rápido e fácil nas últimas páginas do livro, além disso não existe representatividade em nenhum personagem da série (inclusive secundários).
Considero um bom livro, principalmente para sair da ressaca literária.

Naira38 29/08/2022

Romance gostosinho e sem boy lixo(Pode guardar o pano).
Estava buscando uma leitura agradável, rápida q desse um quentinho no coração e fosse gostosinha e "O acordo" me saiu melhor do q a encomenda. É um romance universitário clichê com tudo q tem direito e muito bem executado. Os protagonista são muito bem construídos e fiéis as suas motivações, eles não se traem, o leitor não passa pelo mal estar de ter q engolir uma situação q não tem sentido nenhum com o personagem q vinha sendo apresentado.
A protagonista feminina não faz o tipo batido da nerd, de beleza comum(q na vdd é uma gata), com a autoestima baixa, atrapalhada e no geral chatinha q de alguma forma tem algo especial já q atraiu o playboy mais descolado da universidade q é na vdd um idiota abusivo, grande boy lixo q faz qualquer leitor ficar constrangido em torcer pra q fiquem juntos só pq eles tem química. O que significa q é o livro perfeito pra quem quer uma comédia romântica delícia sem se atormentar passando pano pra macho escroto.
Kaline Vitória 29/08/2022minha estante
Só verdades!!!

Priscila 14/08/2022

Fraco!
Já li várias estórias parecidas, porém com enredos mais fortes, esse simplesmente não tem razão e tudo é resolvido sem complicações, chega a ser chato!

Lou 10/06/2021

Eu reli esse livro pra lembrar e continuar a série e foi muito melhor do que a primeira leitura.

Esses livros são bons? não. Vicia que só a peste? sim. Muito.

Algumas falas e atitudes me incomodaram bastante nesse livro, mas eu vou relevar pra considerar a história pura e simples.

Gostei bastante de como as coisas se desenvolveram, como primeiro eles viraram amigos, confiaram um no outro para depois se envolverem. AMO a relação da Hannah com os meninos da casa. O Garrett é incrível, quase morri de rir com ele em algumas partes e ele conseguiu equilibrar legal as partes da personalidade mesmo - só não a do machismo enraizado cof cof.

Eu só acho que a autora poderia ter dado um fim melhor para a problemática do passado da Hannah, não ter deixado tão aberto.

Num geral, é um livro bem ok, entretém demais e te dá um bom tempo, mas não é extraordinário.
lele 10/06/2021minha estante
Ué, namorados machistas existem e gostei da autora representar isso com o Garrett

Lou 10/06/2021minha estante
sim, eu sei, mas ao meu ver ela tratou como banal, do tipo ?ah tudo bem é só o jeito dele?, de uma forma não explicitamente errada sabe

Bella 23/06/2021

eu já esperava que fosse bom, tava na minha lista faz tempo, mas me surpreendeu demaissss. Sério melhor cura ressaca, e trata de assuntos sérios de uma forma bem leve, chorei demais. Além de que puta homem perfeito pelo amor de deus Elle Kennedy como vc cria um deus desses??? agora vou aceitar os homens comuns como????
Glaucia 23/06/2021minha estante
Sua resenha me animou,ele está na minha lista a séculos tmb,kkkkk

dani teixeira 23/06/2021minha estante
a reação é exatamente essa amg kkkkkk le os outros , são da mesma vibe

angelina 28/11/2023

I could watch u watching paint dry, and I wouldn't be bored
???????
Ok, confesso que tinha um certo preconceito com esse livro, mas uau eu estava completamente equivocada!
O jeito como essa história é fluida, divertida e cativante não tá escrito!!!
É total aquele clichê ?jogador pegador se aproxima da menina invisível e bum um romance acontece?, mas é tão boooom
Os personagens são sensacionais. O Garrett é um lindo e ainda por cima joga hóquei ??? e além de tudo é super romântico!! Ele não queria saber de namorar, mas tudo mudou quando ele conheceu a Hannah ??? (ler o pov dele foi tudo que eu pedi!!!). Falando nela, nossa queridíssima Hannah Que Não Começa Com M Wellsy não fica para trás, ela é uma querida que conquista qualquer um com seu jeitinho sarcástico, mas meigo. Ela é muito dona de si e eu achei isso muito inspirador!!!
As tropes são maravilhosas e eu babei com o desenvolvimento deles, tudo foi escrito de uma forma tão natural e bonita (fico achando que vai acontecer comigo algm joga um balde de água fria na cabeça dessa iludida). O Garrett sempre tenta proteger e ajudar a Hannah, juro?? mto fofos
Toda a atmosfera da faculdade, jogos de hóquei, campus e festas universitárias também foi sensacional!!! Suuuuper divertida, me lembrou icebreaker
Além disso, o assunto do pai abusivo do Garrett e os bloqueios da Hannah devidos ao assédio que ela sofreu foram retratados de uma forma tão boaaa
Minhas únicas reclamações são que o livro ficava meio breguinha às vezes (mas quem não ama né) e o conflito do final me irritou kkkkkkk
Sei que essa capa feia assusta, mas juro que essa leitura vale muito a pena!!! Os dois vão sempre morar no meu coração ?
Pietra.Tito 28/11/2023minha estante
Vc fez Garrett parecer igual a Logan de Gilmore girls

angelina 28/11/2023minha estante
Mds vdd kkkkkk pior q a vibe bate, mas n gosto do Logan ?

helo torres 05/01/2024minha estante
Amggg, se vc gostou desse, lê invicto, acho q vc vai adorar

Fer.r 15/01/2024

Amei esse livro!
Hanna e Garrett de uma forma improvável começam a conviver juntos porque ele precisa ir bem em uma matéria em que ela gabaritou a prova, então depois de muita insistência ele consegue convencê-la a lhe dar aulas particulares. Quanto mais tempo passam juntos, mais se envolvem e rapidamente se apaixonam, eles são incríveis juntos.
É um romance divertido, envolvente, mas que também aborda temas sensíveis e de uma forma leve. Realmente incrível!

?Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes.? ??
supostaleitora 15/01/2024minha estante
Amo esse casal?

Ju Gomes 15/01/2024minha estante
eu amo eles dmsss

Joyce5557 29/01/2023

Amor esse livro
Foi uma releitura, mas não foi menos impactante do que eu estava esperando. Amava esse livro, agora amo um pouco mais ????

Pie 20/10/2021

Virei Maria Patins
Amei demais a imersão nesse mundo de hockey, achei o romance super leve e tranquilo, me diverti muito lendo, virou um dos meus livros favs

Luh 31/10/2021

Amei!
Adorei esse livro, o enemies to lovers e principalmente como eles dois superaram seus traumas juntos. Já estou ansiosa para ler os outros e conhecer mais um pouco os amigos do Garret!
Danielle | @dani.lianne 31/10/2021minha estante
Eu AMO esse livro, tô relendo ele em inglês e me apaixonando tudo de novo

Flavia Maria 22/07/2022

apaixonadinha...
Enrolei pra ler esse livro pq não estava muito no clima de romance clichê, mas agora me arrependo de não ter lido antes, a leitura flui de modo inexplicável. Dei muita risada e me apaixonei, é claro. Será que acho um Garrett na shopee? af maravilhoso.