O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Inae 29/05/2022

"O acordo" ?
Escrevendo a resenha depois de um tempo e sentindo vontade de reler esse livro.
Meu casal favorito de off campus. Sou apaixonada pela história dos dois e óbvio apaixonada pelo Garrett.
Eu amo o desenvolvimento do casal, e a evolução dos dois também.
O livro tem romance e é divertido (eu dou risada sempre que lembro da cena do vestiário). ?
Enfim, ótimo para quem quer sair da ressaca literária. Um romance leve e que te deixa apaixonada além de ser o começo de uma série de livros incríveis.

AA4 10/10/2022

ain eu amo tanto esse livro!!!!! Garrett é tão meu tipo de homem q impossível não sentir nada diferente q vontade de me casar com esse homem
e a Hannah meu deus, q mulher incrível e amável

não é um livro com hot atoa, teve um ENORME desenvolvimento do casal e isso me impressionou muito, já é a 2 vez q leio e os sentimentos e opiniões não mudam

Karolina 19/09/2023

Amei
Eu me apeguei muito a essa história e aos protagonistas, eles se encontraram na hora certa e se completam de um jeito lindo e especial, e sempre dispostos a ajudarem um ao outro, mesmo que algumas decisões sejam difíceis e dolorosas. Esse é o tipo de livro que se você tem tempo para ler de uma vez, com certeza não vai querer largar até chegar ao ponto final, e depois disso, vai correr para ler o próximo porque é viciante.

Lele 23/03/2021

Estou simplesmente apaixonada, encantada, fascinada, por esse livro! Não houve nada nesse livro que eu não gostei, ótimos personagens, super carismáticos e marcantes. É difícil descrever o quanto essa história aconchegou meu coração, por mas que abordou assuntos sérios como, estupro, violência doméstica e injustiça. Quando comecei a ler sobre esses temas no livro, tive receio de que o assunto fosse tratado com superficialidade, mas não é o que acontece. A autora consegue ser bastante coerente nessas abordagens. E ver o casal se ajudando em relação a esses traumas, é o que deixa a trama tão rica. Gostei muito de toda a ambientação da historia, e não vejo a hora de ler os outros livros da série.
Maria Rodrigues 23/03/2021minha estante
Amoooo ?

Duda 01/02/2022

Esse livro me surpreendeu de forma única, não conseguia parar de ler, tanto que o li em menos de um dia. elle fez um trabalho excelente no primeiro livro da série é estou ansiosa para ler os próximos livros
Ana Lu 01/02/2022minha estante
são incríveis dmais. Os spin off tbm são mt pftosss

gabi 01/02/2022minha estante
meu favorito de off campus ?

Duda 01/02/2022minha estante
é o meu favorito agora também

Kei 22/04/2021

Não esperava gostar tanto desse livro e desse gênero, mas prendeu minha atenção e li em 1 dia.
apaixonada por hannah e garrett. Com certeza lerei os próximos da série.
Ludy 22/04/2021minha estante
Comecei ler ele agora?

Fefa 22/04/2021minha estante
Ai sou apaixonada por toda coleção ??

Clara 22/04/2021minha estante
Essa série é ótima

Edu 22/04/2021minha estante
Tô no comecinho, tô gostando muito, e que baixaria KKKKKKKKKKK

Lice 22/04/2021minha estante
Você vai ficar viciadaaaa

Kei 22/04/2021minha estante
edu resumiu meus pensamento s kkkkk tinha hora que eu parava pra dar um berro, mas gostei demais do livro e dos personagens

Clara 22/04/2021minha estante
Baixaria é?? Adorei Kkkkkkkk

Irah 17/05/2021

Garrett joga hóquei e tomou bomba numa matéria mas para continuar na equipe precisa manter todas as notas altas, assim ele pede ajuda a Hannah, que gabaritou a prova. Ela é muito ocupada, mas depois de muita reatância topa estudar com ele. E é aí que a história começa...

EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE INÍCIO DA SÉRIE E VICIEI DEMAIS, VIREI #MariaPatins KKKKKKK

Malu 06/05/2021

Maravilhoso para sair de uma ressaca literária. ?
Amei o desenvolvimento dos personagens e a forma mais "levinha " que a autora abordou os traumas do passado de ambos. Me fez dá boas risadas e como todo romance eu saio mais uma vez apaixonada e carente. Não curto muito livros clichês, mas esse conquistou meu coração.

Tem gatilho de estupro e MUITO HOT, então se vc não gosta, por favor passa longe.

E como todo livro, tem os seus pontos negativos como frases bem machistas e algumas cenas que eu considerei um pouco problemáticas, só que vai dá cabeça de cada um avaliar isso.

Ah, e se vc não suporta um Hétero Top, Boa sorte com o Garrett kkkkk
Ludy 06/05/2021minha estante
Casal mais fofo ??

Lary. 18/05/2021

Um clichê com temas sensíveis!
Eu amo clichês então sou suspeita ao falar que eu amei esse livro. Além do casal principal, eu sempre reparo nas inclusões, nos desenvolvimentos dos personagens secundários, e que felizmente foi muito bem feito aqui, pois todos são bem carismáticos. É um livro leve, bem divertido, tem várias cenas de aquecer o coração. Lembrando que existem temas sensíveis que são abordados como; a violência física e psicológica, e o estupro. Garrett e Hannah não tem defeitos, amei a personalidade dos dois e é bom ver que apesar dos traumas eles não desistiram da própria felicidade.

Só queria socar a cara do pai do Garrett, do Aaron e dos amigos dele, que ódio.

Ingrid 11/05/2021

muito bom
vou dizer, não é atoa que o livro é pra +18, acho que teria sido melhor se eu tivesse esperado até ter 16 pra ler.
eu adorei a escrita, achei uma leitura super fácil e divertida. o romance é muito bom, mas na minha opinião os hots um atrás um do outro fazem o livro ficar meio, como posso dizer? cansativo? não sei, espero que tenham entendido o que eu quero dizer.
a história é sensacional, me diverti muito com o humor do garrett e da hannah, tb gostei dos amigos dele, então acho que vou ler os próximos.

??Abuso sexual e agressão
? tem hot
Leila 11/05/2021minha estante
Eu entendi o que você quis dizer, senti o mesmo quando li ele

Juu 11/05/2021minha estante
Eu quero muito ler esse livro, li uma amostra e me apaixonei, olha que foram só 3 capítulos

Leila 11/05/2021minha estante
@Juu leia amg! Ele é muito bom, possuí alguns gatilhos...
Mas ele é super engraçado e você se diverte bastante. ??

Juu 11/05/2021minha estante
Vou tentar lê o mais rápido possível, li no kindle de uma amiga mas só um pedacinho fiquei com gosto de quero mais kkkkkkkkkk

Leila 11/05/2021minha estante
KKKKKKKKK você não vai se decepcionar (acho) ?

Juu 12/05/2021minha estante
@Leila espero muito, pq tô com as expectativas muito altas

Ingrid 12/05/2021minha estante
nossa é muito bom mesmo!!!

Arii 10/01/2022

Aquela leitura leve (mesmo abordando assuntos nada leve), engraçada e de aquecer o coração!
Pra quem tem preconceito com esse tipo de livro, comece com esse, pois é tudo de bom. Ri horrores com os diálogos de Hannah e Garret, aliás baita casalzão. Amei os personagens, nada de fzr muito drama, ou enrolar se quer ou não. Leitura ótima pra sair da ressaca.

Anny.Graziely 08/07/2022minha estante
Outros *

Joseanny 11/05/2021

O acordo ?
MEU DEUS QUE LIVRO ?

História perfeita e muito envolvente, sem falar na escrita incrível!

É aquele romance clichê, mas com uma história muito desenvolvida com gatilhos de estupro e abuso.

Os personagens são apaixonantes, vc se mantém conectado com todos, sente as emoções, tudo!

Muito favoritado, com certeza. Livro ótimo pra abstrair um pouco de leituras pesadas e densas. E ótimo pra ressaca literária ?

DayanneLins 05/07/2021

A história é muito boa, divertida, mas também toca em assuntos importantes e tristes, sem deixar o clima do livro pesado.

Eu amo o clichê do pegador que termina se apaixonando, mas aqui é descrito de uma maneira tão mais delicada e suave, é notório que ele REALMENTE se apaixona perdidamente e até fica meio inseguro (sim, Garrett Graham inseguro)

Eu amo todo o desenvolvimento da história do casal, como se tornam amigos, e como aos poucos o sentimento entre eles vai surgindo, e QUE CASAL FOFO! e mesmo assim, o livro ainda consegue ser super engraçado, não só aquele coisa melosa de casal! (até porque esse casal não tem nada de meloso)

Entendo porque esse livro me foi tão bem recomendado, e porque o casal é tão amado, eles realmente são tudo isso!

Agora tô muito curiosa pra saber a história dos outros e se possível, ainda mais coisas sobre o futuro da Hannah e do Garrett! ??