Fração de Segundo

Fração de Segundo Kasie West

Resenhas - Fração de Segundos

Lazy3 06/06/2022

Virou minha duologia favorita
Eu amei demais esses dois livro, fazia muito tempo q eu não lia um livro, principalmente um livro q eu realmente gostasse, eu li esses dois em um dia e meio?! eu acho q foi. Eu tô me sentindo estremamente empolgada, a escrita é estremamente fluida (pelo menos pra mim), eu lia páginas e páginas sem nem perceber, por um momento achei q meu app tava fzr a contagem a porcentagem errado skkdkdkdkd mas serio, amei demais.

Essa duologia é incrível, mas não por ser páginas e páginas de um monte de coisas acontecendo e td muito grande e mágico e essas coisas, é uma história bem mais sóbria, calma, ela não tem eventos grandiosos e batalhas gigantes, tem pequenos conflitos, e é bem crivel do meu ponto de vista, são adolescentes com poderes q infrentam problemas adolescentes com poderes conseguiriam enfretar, sem aquele super poder do protagonismo e da amizade, sem aquele negócio de um vilão de 1000 anos q vai ser derrotado por uma adolescente de 17 q acabou de descobrir os poderes, acho q isso foi oq mais me pegou, eles são adolescentes normais (bom, dentro dq adolescentes com poderes mentais podem ser)

agora falando de surto, mds, não tá escrito o quanto eu surtei com esses casais, mds!!!! amei tds, qualquer coisinha q eles fziam eu me derretia td e surtava igual garota apaixonada de filme clichê, eu tô pirando aq lembrando do último parágrafo desse livro sksksksk Travor, Addie, Laila e Connor, eu amo os namoros de vcs, queria ser amiga de vcs só pra poder ficar de vela sksks

então acho q é isso, se vc leu até aq, recomendo q leias os dois livros, eles são ótimos, provavelmente não vão virar OS MELHORES LIVROS q vc leu na vida, mas provavelmente vão conseguir te tirar de uma ressaca literária bem rápido.

Harumi 20/05/2022

Fechando com chave de ouro
Pensando no trabalho da autora eu não esperava nada diferente que um final lindo como foi.

O desenvolvimento igual nos outros livros de Kasie é incrível, mesmo apresentando a dualidade de pontos de vista ambas as perspectivas são interessantes e prendem o leitor igualmente.

Achei que o final ficou um pouco em aberto, talvez porque a autora queira construir outras histórias pra complementar no futuro. Por isso tirei meia estrela.

O romance sempre muito fofo cativa e conquista lindamente, os casais têm um desenvolvimento lindo e deixam de coração quentinho.

Resumindo, uma duologia pra deixar de coração quentinho e para reler sempre que estiver na ressaca.

iasvp. 29/03/2022

aaaaa gostei bastante
mas o primeiro é infinitamente melhor
só que esse foi muito necessário, deu um fim pra história e eu achei mt bom

Gab3_ 01/03/2022

Expectativas altamente supridas!
Fração de segundo deixou Encruzilhada no chinelo, encerrando a duologia da melhor forma possível.
Nessa continuação, podemos ver a perspectiva também de Laila a respeito dos fatos, e como se desenrola os fatos na vida dela, afim de tentar se redimir com sua amiga pelas coisas que ocorreram.
O plot twist foi sensacional, porém com uma conclusão bem rápida sem um desenvolvimento muito longo.

@rafadeodato_ 18/02/2022

Não aceito que acabou
Gente que livro perfeito, eu não esperava que a escritora iria nos mostrar como é a cabeça da melhor amiga da protagonista, então deixou tudo ainda mais profundo. Mostrando os problemas que alguns super poderes podem gerar na psiquê dos super evoluídos. E com um final gostoso que dá vontade de ler tudo novamente só pra sentir o sabor de um livro bom. Chorei quando acabou e dei um Google pra ver se tinha alguma continuação ou série derivada hahaha.

Bee 10/01/2022

Okay okay, tive que engolir completamente oq eu tava pensando sobre essa duologia no começo do primeiro livro.
Essa continuação conseguiu se superar!!!
Me manteve completamente presa e apegada a todos os personagens.
Eu ficava angustiada quando sabia coisas que eles não sabiam, e tive a oportunidade de me apaixonar ainda mais por eles.
Teve muitas reviravoltas ótimas, recomendo muitoooo.

@babi.teixeira 12/11/2021

Uma sequência que surpreendeu
A princípio achei uma continuação desnecessária e sua desculpa ridícula: "a amiga que não cumpriu a promessa", mas os novos personagens me surpreenderam e agregaram muito a história. Apenas achei o plano final corrido, mesmo assim não foi desagradável. A autora tem uma escrita muito fluída, pretendo ler outras obras dela.

Karlla.Maevah 14/10/2021

obrigada por me escolher.
Eu quero ler absolutamente tudo que a Kasie escrever, eu amei muito essa duologia e é uma pena não ser uma série com 60 livros hahahaha
Série pra aquecer o coração. Leiam!

Beatriz3364 13/10/2021

Apaixonante
Li esse livro em dois dias, de tão viciada que fiquei com a história e a escrita da autora.
Passei o livro todo me colocando no lugar da Addison, por causa da escolha que ela fez no final do livro anterior.

Manoela.Carvalho 22/09/2021

Tava tão ansiosa por essa leitura que li de novo o primeiro livro. Fui surpreendida pela história. Os personagens envolvem o leitor muito no primeiro livro, mas no segundo são feitas algumas descobertas importantes, principalmente sobre a Laila. Achei um final muito fiel a toda a história. Ainda surto com a Addie e o Trevor, da pra sentir a química deles através da leitura.
Kasie West arrasou novamente!!!

priscila.wenzel 22/09/2021

Muito Bom!

Esse livro começa do ponto onde o primeiro terminou.

Depois de escolher o caminho onde Addie ficaria no Complexo para poder salvar sua amiga Laila, ela está indo agora passar algumas semanas com o pai.

Como teve toda a memória dos dois caminhos apagada, quando Addie chega a Dallas e conhece Stephanie primeiro e depois Trevor, ela não se lembra de nenhum dos dois.
E ao contrário do que aconteceu da outra vez, ela fica amiga primeiro da Steph, conhecendo um lado mais gentil da garota e só depois se aproxima de Trevor.

E mesmo não lembrando dele, Addie não entende porque seu coração dispara sempre que Trevor se aproxima, que conexão estranha é essa que parece existir entre eles.

Além disso Addie começa a descobrir umas coisas estranhas sobre sua família e parece que seu pai um detector de mentiras, está mentindo para ela.

E dessa vez não temos só Addie narrando os capítulos, Laila intercala a narração com sua amiga. Vemos ela tentando ajudar o irmão a desenvolver sua habilidade, ao mesmo tempo em que tenta descobrir como devolver as lembranças apagadas para Addie.
Nesse meio tempo ela conhece Connor, um Curador meio fechado, ríspido que se irrita com Laila, mas ela também não fica atrás e faz questão de tirá-lo do sério.
Muito boa as cenas deles juntos 😊

Esse livro achei mais dinâmico e acabei gostando mais do que o primeiro.
O único ponto que não curti muito foi como as coisas se desenrolaram no final, parecendo que foi feito meio às pressas sem entrar muito em detalhes.

Trevor que já tinha me conquistado no livro 1, me conquistou ainda mais nesse.
Tenho certeza que se você leu e curtiu o primeiro, vai amar ainda mais o segundo.

Vou sentir saudades dessa turma :/
Recomendo :D

mahcarstairs 12/09/2021

Obrigado por me escolher, Addison.
Eu amei tanto tanto tanto esse livro, até parei uns 20 minutinhos só pra refletir como ele me abalou.

A continuação da kasie west não me decepcionou como eu esperava, o que a maioria das continuações fazem. O romance do casal principal no começo foi mais parado, mas a reviravolta depois me surpreendeu bastante.

As narrações da Laila me deixaram desconfortável no começo, mas era só o rancor que eu estava guardando dela do outro livro :)

Entre outras considerações, tô apaixonada em todos os personagens e na trama, super recomendo!

Nanda 19/08/2021

a continuação perfeita
Gente, é difícil você pegar uma continuação de um livro que seja tão bom quanto o primeiro. A escrita dessa autora é ótima, gostosa de ler e ela não enrola muito, principalmente com a construção dos casais que se formam. Queria mais histórias desse universo. Trevor ?