Fração de Segundo

Fração de Segundo Kasie West

Resenhas - Fração de Segundos

Bruna 04/08/2021

Mantendo mesmo ritmo e qualidade do primeiro livro, a história segue de maneira natural e bem desenvolvida comprovando que dá sim para fazer continuações boas e que funcionam.
Como no outro, a história funciona bem com os detalhes sendo descritos de forma natural, nem demais nem vago, os personagens também pois agem de acordo com a idade mas sem ser extremamente infantis nem adultos demais nas ações. Geralmente autores pecam nesse sentido mas aqui a autora soube fazer muito bem o desenvolvimento das emoções e sentimentos de acordo com a idade e vivências. Tudo nesse livro é equilibrada, o que me fez gostar muito da história dessa duologia. A trama não é algo fora do comum, muito perigoso, mas também não é inútil e desnecessária. Esse segundo livro concluiu muito bem o que foi começado no primeiro livro, fechando todas as dúvidas e dando um final decente e bem feito.

Gabriela.Almeida 23/07/2021

Gostei
Gostei dos dois livros, não consigo escolher qual é melhor.
Amo os livros da Kasie West e este não foi diferente.
E o final-

Letícia 17/07/2021

Decepcionante...
Esperava mais do segundo livro por ele ser o último. Confesso que me decepcionei bastante, a história ficou corrida demais, o casal principal perdeu todo a química e aquela intimidade que me fazia ter leves surtos, alguns personagens me fizeram passar raiva, e por aí vai. Tem lá seus pontos positivos, a premissa me encantou desde o primeiro livro, a leitura foi fluída e rápida, e também adorei alguns personagens. Enfim, acho uma duologia rápida e prática de ler, ótima para sair de uma ressaca literária e preencher um tempo, mas de qualquer formar tem alguns defeitos que incomodam bastante, por isso acho que não recomendaria.

Fernanda309 05/07/2021

Não é uma história tão excepcional.

Eu particularmente achei que o casal principal ficou sem sal então não me cativou tanto. O Connor acrescentou demais, adorei ele. A Laila é até legal, mas ela me irritou em boa parte do livro. E aquele Duke é o CARA MAIS IRRITANTE DO UNIVERSO, que raiva!!!

Pra mim, perderam a mão na hora de fazer essa continuação, não é um livro totalmente ruim mas deixa muito a desejar.

Chai 24/05/2021

Ótimo!
A Kasie deu uma conclusão genial para essa duologia. Já tinha lido dois romances dela e gostado, são o tipo clichê, aquelas leituras leves que a gente precisa de vez em quando. Os acontecimentos e explicações são sempre diretos e sem aquela enrolação para se chegar a uma conclusão.
A história me ganhou, os personagens são muito bem construídos, tem romance, um pouco de suspensa e ação. Recomendo!

Gabiii 16/05/2021

Uma continuação escrita apenas para aproveitar o hype do primeiro livro, não tinha necessidade de continuar algo com um desfecho pronto. Apesar do gancho a partir do primeiro livro ser bem mais ou menos, a história se desenvolve até que bem. Nesse volume, foram explorados alguns aspectos que detalharam melhor o universo, o que acrescentou muito na construção do ambiente da história.

Rm14 14/04/2021

Incrível
É de se pensar q a melhor parte está no primeiro livro porém esse não tem nada a te decepcionar.
Diferente do outro livro as divisões do capítulo invés de mudar para a escolha muda a narradora (entre a principal e a melhor amiga) e é ai q a história se desenvolve, não tem muito como descrever o quão bom o livro é sem dar spoiler a informação principal que você tem q saber é q neste livro a personagem principal vai atrás do oque deixou para trás em sua primeira escolha e daí para frente rola muita loucura familiar dela ( que é extremamente bom) e sua amiga desenvolvendo poderes e descobrindo um novo amor.
magalhaes_055 14/04/2021minha estante
Esse livro é sensacional, eu amei o final ????

Rafa 06/04/2021

Aaah Connor! ??
Foi bem bacana essa troca de narradores entre as amigas... Sem contar que a amizade é linda!

Juh 15/03/2021

Ameiiii
Eu prometi que não viraria a noite mais para poder ler livro, e estou aqui fazendo essa resenha as três da manhã.
Caro amigos leitores, a vida de um amante de livros nunca é fácil apesar de ser prazerosa, muita das vezes eu só sinto vontade de colocar uma arma na cabeça de um autor e mandar ele fazer a continuação de um livro que eu gosto tanto, vocês acham que eu estou exagerando? Não eu não estou, porque o sentimento de saudade e tristeza que eu estou sentindo é bem real, e não a nada que eu possa fazer para mudar isso.
Essa série foi realmente muitoooooooo boa, eu amo essa autora é tudo que ela escreve é incrível.
Essa duologia foi ótima esse universo foi ótimo, os dois livros foram perfeitos, os casais principais desse livro foram muito bem trabalhados, e meu coração fica quentinho só de lembrar deles.
Vou favorita com certeza essa duologia.
Ps. Dúvida cruel se eu gostei mais do primeiro ou do segundo livro.

Fany 28/02/2021

Meeeee
Achei o desenvolvimento fraco, o primeiro livro até foi bom, mas este foi difícil. A leitura
até que foi rápida, casal principal me prendeu nem um pouco. Gostava deles no começo, só que nessa continuação os diálogos pareceram MUITO forçados, não conseguiram recriar aquela química e senti que os dois não tiveram aquela intimidade k
Certas revelações no livro foram descritas sem nem um pouco de emoção, cenas de tensão não tiveram tensão e o problema da protagonista foi resolvido muito depressa, achei corrido. No final, único personagem que consegui gostar foi o Connor, e ainda assim não gostei do caminho que ele tomou só por causa da Laila.

Antonelli 24/02/2021

Surpreendentemente
Um final surpreendente, eu amei mto a continuação, esperava um pouquinho mais dela com o trevor, eu amei mto poder ver um pouco mais da laila e da visão dela e o romance dela e simplesmente perfeito

nat 23/02/2021

Tanto o primeiro livro e esse tem uma leitura bastante fluída. Me prenderam bastante. Obviamente gostei mais do primeiro livro porque o mais me cativou foi o carinho que foi se desenvolvendo entre a Addie e o Trevor, nesse segundo foi algo um pouco mais superficial, sem muito carisma igual no primeiro livro. Os acontecimentos tiveram o mesmo problema nesse livro, muito rápidos e sem o desenvolvimento necessário, essa foi uma das únicas partes que me incomodaram, fora isso é um livro muito bom pra passar o tempo.

bianka.vm 14/02/2021

Finalizou bem a duologia.
Quando terminei o primeiro livro, surgiram algumas perguntas sobre várias coisas que não tinham esclarecimento, então o Fração de Segundo foi crucial pra entender melhor sobre a sociedade em que se passa a história (o complexo). Além disso, foi bem bacana saber como se prosseguiu a vida da Addie depois de ter feito a escolha do seu destino no livro Encruzilhada. Não achei fantástico, nem muito inovador como o primeiro, mas valeu a pena ler essa continuação.

Lidia 30/01/2021

Apaixonada
Kasie Wast não me decepciona, ameiii, conhecer o Connor, ler o ponto de vista da Laila, achei o Eli muito engraçado.
Mas meu amor continua sendo pelo Travor e a Addison.