Fração de Segundo

Fração de Segundo Kasie West

Resenhas - Fração de Segundos

Raquel 30/01/2021

Este livro é a continuação e conclusão de Encruzilhada. Passa se depois de Addie ter escolhido um dos futuros e quando decide ir passar as férias de verão com o pai. Neste volume existe o ponto de vista de Addie e de Layla, a melhor amiga de Addie, que no livro anterior irritava me. Neste livro, é nos dada a conhecer uma faceta de Layla e por isso fui começando a gostar dela.
A escrita neste livro continua fluída e as personagens são ainda melhor desenvolvidas.
O final foi bom, mas deixou algumas pontas soltas.

venni 23/10/2020

Inferior ao primeiro...
Enquanto tenho o primeiro livro em mais alta conta, esse foi mais pra um episódio "legalzinho" do primeiro. Reli o segundo livro há um tempo e achei tão bom quanto a primeira vez que li. Mas com a continuação...me senti lendo um livro escrito por uma pessoa diferente. Bem mais raso, história mais superficial. Casos de amores que foi melhor na primeira versão.
Personagens tomando decisões que so por jesus.
Enfim....primeiro livro bem melhor. Nao merecia um final tão besta e simples.

Sâmy 04/10/2020

Um livro curioso!
É aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler por curiosidade. Apesar dos diálogos estilo novela mexicana rebelde, eu gostei da história e foi bom ter a perspectiva de duas personagens. Preferir o primeiro livro, mas enfim vale a pena ler esse.

Gabi 03/10/2020

Fração de segundo
Uau! Que livro viciante!
Não consegui largar enquanto não terminei, foram várias revelações!
Adorei, super recomendo!

Bruna 18/09/2020

Excelente final
Estava muito ansiosa para saber o que aconteceu com a Addie e seus amigos. Esse livro foi muito melhor que o primeiro. Fiquei com medo de me decepcionar, mas uau, teve muitas reviravoltas e foi maravilhoso. Se você leu o primeiro e gostou, com certeza precisa ler o segundo, e se não gostou, dá uma chance ;)

Elane.Magre 16/08/2020

Amei relê esse livro, que continuação perfeita, uma livro super bem escrito.

Pri | @pslovebooks 03/08/2020

Um desfecho surpreendente e maravilhoso
❝As pessoas veem o que querem ver.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A autora mais uma vez mostrou propriedade na construção da história e me surpreendeu, os capítulos são narrados por duas personagens, Laila e Addie, e mostra mais uma vez como é o mundo paranormal e normal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Adorei o enredo, o universo criado e a maneira como ele foi desenvolvido, bem como os personagens, com destaque maior para Addie e Trevor que me conquistaram desde o primeiro livro e adorei revê-los na história.
Mais eletrizante que o primeiro livro, repleto de revelações e romance.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Devorei sem nem perceber e quando finalizei não acreditei que já tinha acabado; fiquei com a vontade de acompanhar mais a história dos personagens.
De modo geral o livro é incrível e finaliza a duologia com chave de ouro; mesmo a história tendo se desenrolado da maneira como eu esperava não deixou de me surpreender.
Por fim recomendo a duologia para todos vocês, leiam e se aventurarem com a Addie pelo mundo normal e paranormal.

site: https://www.instagram.com/pslovebooks/

aevin 29/07/2020

Muito bom?????
Comecei o livro com um pouco de medo de me decepcionar na continuação de ?encruzilhada?, que foi maravilhoso, porém esse livro é tão bom quanto o outro, recomendo muito.

lalidun 27/07/2020

Não achei no nível do primeiro livro, esse foi mais fraco. O casal não me prendeu muito, desenvolvimento fraco.

Babi 29/06/2020

Melhor que o primeiro 😍😍😍
Eu já amava "Encruzilhada " da Kasie West , mas "Fração de segundo "foi ainda melhor.
Até a Laila que eu não gostava muito no primeiro livro eu acabei gostando .
Amei a leitura !!

manuella.rosasilva 15/06/2020

Ai, ai, esse livro...
"Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar que amores vem e vão, são aves de verão"

Começo essa resenha com esses versos em tom de despedida; porque é essa é a palavra quando se dá adeus a algo tão cativante, bem humorado e bem escrito como Fração de Segundo - a sequência de Encruzilhada.
Durante essa sequência de dois livros conheci personagens maravilhosos, cheios de carisma e inesquecíveis. Kasie conseguiu dar protagonismo até aos coadjuvantes, todos se tornando auxílio para que Addie chegasse até o seu destino dessa forma.
Teve suspense, romance, investigação, ação, cenas de puro raciocínio, tudo tão bem encaixado que não se tornou mera técnica, e tudo isso misto ajudou Encruzilhada e Fração de Segundo a caírem bem no centro dos livros que mais idolatro e faço propaganda.
Amável! Dou tchau feliz por ter lido e triste por ter acabado. É isso!

Pryh Knuppe 01/06/2020

Bom...
Pra mim , esse foi muuuito melhor que o anterior. E o mais engraçado é que no Encruzilhada não gostava da Laila , mas nesse consegui me interessar mais na história dela do que da Addie.

Apareceram alguns personagens bem interessantes ,outros nem tanto . Com uma reviravolta que não imaginava .

Vittória Brasil 05/05/2020

Tão bom quanto o primeiro!
Adorei esse livro! Sinceramente a escrita dessa autora é uma das minhas favoritas. Ela não enrola demais sabe? Escreve o suficiente para a história andar e ser completamente incrível. Isso explica porque amo todos os livros dela.
A adição de novos personagens nessa continuação foi ótima. Amei o Connor e sua relação com a Laila. Acho que terminou como deveria, mas eu leria mais livros se a história tivesse. Adorei o universo e os personagens.
Virou um queridinho.
Gabriela.Sofia 10/05/2021minha estante
É o último livro?

Sou_Nubs 19/01/2022minha estante
Também acho. Comi esse livro e o Encruzilhada em menos de uma semana.