Fração de Segundo

Fração de Segundo Kasie West

Resenhas - Fração de Segundos

Camilly Displahs 26/12/2019

favoritei!
quando terminei Encruzilhada estava muito ansiosa para ler Fraçãode Segundo. Dessa vez os capítulos se alternam na visão de Addie e na visãode Laila.
confesso que desanimei um pouco quando descobri que existia a visãode Laila nesse livro, por que fiquei com um pé atrás com essa personagem apóso fim do primeiro livro. E no começo desse percebemos que Addie também não tem mais tanta confiança na amiga.
mas ao desenrolar a história, os capítulos narrados por Laila foram os meus preferidos. O casal cão e gato que se forma ali se tornou um dos meus preferidos da vida.
e toda a trama de Laila recuperar a memória de Addie, quando ela recupera essas memórias tem tudo aquilo de contar a Trevor, e também tem as regras do Complexo de não contar nada para nenhum Normal.
ah, só sei que amei! Keise fez com que essa duologia entrasse nos meus preferidos.
se você gostou de encruzilhada, ou não gostou tanto assim mas quer entender o que aconteceu depois, com certeza tem que ler a continuação. você vai apaixonar assim como eu!

Camilly Displahs 26/12/2019

favoritei!
Quando terminei Encruzilhada estava muito ansiosa para ler Fração de Segundo.
Dessa vez os capítulos se alternam entre visão de Addie e a Visão da Laila. Confesso que desanimei um pouco quando descobri que existia a visão da Laila nesse livro, por que fiquei com um pé atrás com essa personagem após o fim do primeiro livro. E no começo desse percebemos que Addie também não tem mais tanta confiança na amiga.
Mas ao desenrolar a história, os capítulos narrados por Laila foram os meus preferidos. O casal cão e gato que se forma ali se tornou um dos meus preferidos da vida.
Aí, e toda a trama de Laila recuperar a memória de Addie, de ter que contar a Trevor, e também tem as regras do Complexo de não contar nada para nenhum Normal, foi muito viciante.
Ah, só sei que amei! Kaise fez com que essa duologia entrasse nos meus preferidos.
Se você gostou de Encruzilhada, ou não gostou tanto assim mas quer entender o que aconteceu depois, com certeza tem que ler a continuação. você vai apaixonar assim como eu!