O beijo da morte

O beijo da morte Judie Castilho

Resenhas - O beijo da morte

Arca Literária 20/05/2016

Resenha disponivel a partir do dia 21/05 no link http://www.arcaliteraria.com.br/o-beijo-da-morte-judie-castilho/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/o-beijo-da-morte-judie-castilho/
???

Arca Literária 04/02/2017minha estante
Resenha no link, olha la

Judie.Castilho 04/02/2017minha estante
Eu já vi. Postei um rostinho com corações, mas saiu o ponto de interrogação. Rsrsrs...

Arca Literária 04/02/2017minha estante
Kkkkkk

Nina.Santos 18/07/2016

Beijo da morte - judie castilho
Que livro fantástico ?, o beijo da morte da Judi.. é uma fantasia diferente de todas que eu já li, mais que aquele mundo fantástico,  de Harry potter, de Divergente, e tudo mais!!!
A história se passa num planeta fora da Terra, eles são tipos E.Ts mas sem aquelas coisas verdes e tudo mais ??, eles são pessoas como nós, mas a diferença é que possuem super poderes, e são divididos em raças, cada raça domina um poder, mas com o passar dos anos as raças vem se misturando e os poderes vem sendo modificados.
Hasley é uma menina autoconfiante, sem precisar foi o centro das atenções de todos na Terra, sempre teve todos aos seus pés, é uma menina metida e prepotente, que me irritou muito em algumas partes, pelo seu gênio forte, mas não fez com que eu não me apagasse a ela..ela é filha do Vryan, um pai com uma ótima reputação, que acaba tornando sua filha uma celebridade.
Violt é a melhor amiga de Hasley, cresceu junto com ela, pois o pai de Violt era melhor amigo do pai de
Hasley, e as duas cresceram juntas, o que a Hasley tem de alto confiança, Violt não tem nenhuma, ela é medrosa, inteligente e sempre muito cautelosa, o que torna ela uma personagem romântica.
Hasley e Violt entram pra maior escola do planeta, elas despendem das mães que são terráqueas e vão pra essa nova escola, e nem sabem o que as esperam, no primeiro dia de aula Hasley, logo tem um problema com Benjamim, e a partir daí vai nascendo um amor totalmente lindo, maravilhoso, de arrebentar o coração, mas ele é impossível de acontecer, pois se acontecer ela pagará com a própria vida, se não tomar cuidado!!!
Gente eu recomendo MUITO pra vocês esse livro, pra quem gosta de fantasias, escola, poderes, leiam sem medo, pois vão amar, eu já estou ansiosa pelo próximo, e espero que no próximo meu maior desejo aconteça, a Judi deve saber qual é esse desejo ?, eu não vou falar muito sobre o Benjamim pra não dar muito spoiler, por isso vou ficando por aqui! Beijos ? e leiam sem medo esse livro incrível.
Judie.Castilho 04/02/2017minha estante
Falar que amo suas resenhas e seus comentários é redundância, né? Obrigada de novo. ???

Nina.Santos 04/02/2017minha estante
Eu amo falar sobre seus livros , amo muito , pois é amor de verdade ! E sou sincera também. ??

Glau 13/01/2017

Fantástico e surreal!!!
Haysla é uma adolescente "riquinha", que tem tudo aos seus pés, quando digo tudo é TUDO mesmo, riqueza, beleza e homens idolatrando sua beleza. Se envolve num romance duplo, onde um amor lhe tira o fôlego e o outro lhe dá paz. Haysla entra na academia Frantila onde faz amizades sinceras, e começa a aprender sobre o universo, os planetas e sua população minuciosamente diversificada. O cenário é encantador, nos faz imaginar um mundo lindo existente apenas em nossos sonhos. O livro é divertido e contagiante, vale a pena ler.
Judie.Castilho 04/02/2017minha estante
Feliz da vida com a resenha... Obrigada!!! ???

Glau 04/02/2017minha estante
Livro MARAVILHOSO! Parabéns...amei demais

Maníaca Literária 29/01/2017

Viciante
O BEIJO DA MORTE
" É como se estivesse amarrada na linha do trem e ele estivesse vindo..."

Haysla e Violyt são melhores amigas e dês dos 09 anos elas moravam na terra e agora estavam diante dá Academia Frantila onde tem vários alunos de 16 planetas diferentes cada um com o seu jeito diferente olhos,cabelos, cor e poderes que eram definidos por graus de domínio dos seus poderes como telepatia, força e outros vários poderes .
Para elas era diferente dá terra lá elas eram idolatradas e a Haysla com seu charme e mimada quer que na academia não seja diferente e logo ela filha de Vryan líder dá Uni Uni uma organização que protege todos os planetas mais ser idolatrada não pelo nome do pai por si so , e na academia todos iriam saber que elas eram mestiças meio terráqueas e meio ordeanas .
Como todo novato as duas foram fazer testes para saber o nível dos seus poderes e se eram impunes ao veneno dos klysos , no meio do caminho Haysla acaba se chateando com um Deus Grego e briga com esse homem que ela não conhecia , Haysla é uma menina explosiva que quer tudo aos seus pés com isso ela fica encucada com esse homem lindo , sexy que lhe tirou do sério lhe deixando confusa com sua atitude.
Através de Donank que será um dos amigos das duas , ela descobre que esse Deus Grego é o professor Thriskow Benjamin e único de sua espécie na academia um Klyso que tem um veneno que quem não é imune acaba matando .
Haysla e Violyt logo fazem amizades e até arranjam namorados Keynel e Lohan , Haysla fica obsecada por Benjamin por não poder ficar com ele e com seu jeito atrevido , sexy , charmosa começa a afrontalo e descobri sentimentos , algo muito forte por ele , Violyt conhecendo sua amiga lhe alerta mais já era tarde demais Haysla já estava envolvida numa bola de neve por se dizer assim um triângulo amoroso metendo os pés pelas mãos Haysla acaba usando Keynel como consolo por não ter Benjamin por completo, ficando confusa e sua amiga sabia que esse amor lhe mataria literalmente pois o organismo de Haysla não era imune ao veneno de Benjamin .
Enquanto isso os 3 planetas principais estavam de pernas para o ar diante do início de uma invasão na terra natal de Benjamin, Eklyeses onde irá surge uma guerra com a invasão dos gafanhotos raças pouco conhecidas que querem destruí a todos dá organização Uni Uni ( União universal ) .
A Leitura flui muito , além de ser uma estória rica em detalhes a Judie é bem detalhista sem deixar nada passar sem uma explicação , os detalhes me fez parecer que estava na academia e o melhor as conversas mentalmente entre Haysla e Violyt as vezes são super descontraída , irônicas de tirar risos , a conversas com Benjamin também não ficam atrás sempre descontraída mais as vezes bem séria .
O mundo que a Judie criou os detalhes dos poderes de cada um , os traços de cada ser de cada planeta me deixou mais vidrada na estória fora os personagens que tem as personalidades bem forte .
Não vou conta mais detalhes para não dá spoiler e perde a graça das descobertas que a Judie nós proporciona , mais um detalhe até agora não superei esse final louca para ler o próximo .
Sob luz da Galáxias
O Beijo da Morte
A Sombra do Perigo
A Fúria do Desejo
Judie.Castilho 04/02/2017minha estante
Amei sua resenha... Obrigada!!!! ???

Maníaca Literária 05/02/2017minha estante
???

carolmndss 03/02/2017

Mais no blog Virando Amor
"O livro teve uma boa resolução, mas ao mesmo tempo me deixou ansiosa para ler o próximo. Super recomendo pra todos que gostam de um bom livro de ficção científica e romance com uma escrita ágil e cativante."

site: http://bit.ly/2jGVftf
Obrigada, Carol!!! ???

carolmndss 04/02/2017minha estante
nada ?

Quatro mulheres e um livro 25/07/2016

Um amor impossível
Em ”O Beijo da morte“ somos enviados para um ponto desconhecido do universo, mais precisamente na galáxia onde está localizado o planeta Frantila, a sede da União Universal, composta por 16 planetas aliados, mantendo a paz universal e protegendo os aliados contra os temíveis Gafanhotos, um povo que regou a aliança com a União Universal.

É neste planeta que Haysla e Violyt vão começar uma nova etapa de suas vidas. Desde noves anos de idade, as duas amigas foram criadas no planeta Terra por suas mães. Ao completar 17 anos, as amigas inseparáveis estão indo morar com o pai de Haysla. Como Violyt perdeu o seu pai bem pequena, ela torna-se parte da família.

Haysla e Violyt estavam ansiosas e nervosas por frequentarem a Academia Frantila, a escola mais importante de todo universo. Nessa escola tudo seria diferente, elas teriam que fazer novas amizades e conquistar um lugar de prestígio por conta própria, sem utilizar-se do fato que Haysla era filha do Vryin, o presidente da União Universal.

No primeiro dia, Haysla tem uma discussão horrível com Benjamin, um homem sedutor e misterioso que rouba suspiros de todas as mulheres. Ela não poderia imaginar que aquele homem, era professor da Academia Frantila e ministro da União Universal. Mesmo sabendo disto, Hayla não fazia questão de esconder a irritação que possuía por Benjamin. Pois na verdade, ela não queria admitir que estivesse apaixonada por ele.

Para esquecer esse amor intenso, impossível e mortal, Haysla decide ouvir o conselho de sua amiga e começa a se envolver com Kynel, um estudante encantador e dono de uma força descomunal.

Esse namoro calmo, leve e divertido fará Haysla se esquecer de Benjamin? Ou Hayla será capaz de colocar a sua vida em risco para viver esse amor?

* Para conferir a resenha na íntegra é só acessar o link

site: http://www.quatromulhereseumlivro.com.br/2016/06/resenha-o-beijo-da-morte-da-judie.html
Judie.Castilho 04/02/2017minha estante
Adoro esse resenha... Obrigada, de novo. ???

Sue 18/09/2016

O BEIJO DA MORTE
A história se passa no universo onde existem vários planetas com vida inteligente, onde cada habitante tem uma personalidade, e características físicas e mentais diferentes, conhecidos pelo seu dom, (poder que pode manipular).

O livro conta a história de Haysla, jovem bonita, audaciosa, que ao decorrer do tempo se apaixona a primeira vista por um homem lindo, mas mal sabe ela que isso seria perigoso para si.
Seu amor só crescer e apesar de ser recíproco, eles são incompatíveis, um simples beijo de Benjamin poderá levá-la a morte. E isso torna tudo mais difícil.

Porém a paz do universo está em perigo, E por Haysla ser filha do presidente da Uni Uni, o que comanda todos os planetas do universo, exceto os gafanhotos que se recusou a ser aliar, ela se tornou alvo fácil para eles conseguirem acabar com a Uni Uni
O que acontecerá agora? A paz está ameaçada, E o que fazer com esse amor qual poderá ser sua morte ?

Então eu amei este livro do começo ao fim, E diferente dos livros quais estou costumada a ler, a autora parte de uma criatividade infinita, criando povos de culturas e personalidades diferentes, criando uma trama muito legal, o livro tem uma leitura fácil e envolvente. E uma fantasia romântica excepcional, adorei cada parte, cada detalhe.
Simplesmente perfeito. Eu super recomendo, eu simplesmente amei e não vejo a hora de poder ler os próximos!
Judie.Castilho 26/09/2016minha estante
Oi Sue... Que bom que gostou do livro. Fico muito feliz!!! ?????
O segundo livro já está disponível na Amazon. Depois me conte também o que achou, tá?
Beijossss... ?????

Vivis A. 09/11/2016

O Beijo da Morte - Judie Castilho
Não há possibilidades de começar a falar deste livro,sem antes mencionar essa capa.Pois é, ela é MARAVILHOSAMENTE LINDA!E não foi apenas a capa que foi caprichadas.A história me conquistou mais ainda!

Tudo começa com duas amigas(melhores amigas),Haysla e Violyt,que estão iniciando os estudos na Academia Frantila,um centro de estudos da Uni Uni,dentro de um universo que a própria autora criou,com uma riqueza de detalhes impressionante!

Nesse contexto,as pessoas tem sua origem conhecida através da cor dos olhos,do cabelo, da pele...

Como é o primeiro ano das meninas,elas não tem conhecimento necessário para olhar para alguém,e de cara,identificar sua origem.E é assim,sem conhecer as características necessárias para identificar alguém, Haysla acaba se envolvendo em tremendo mal entendido.Ao se desequilibrar da escada,Hay pensa que será socorrida por Benjamin Thriskow - um rapaz extremamente bonito e atraente de cara lhe chamou atenção por esses atributos - ,mesmo sendo a primeira vez que o vê.Porém, Ben se lança para fora do caminho e a nossa Hay se estatela no chão. Ela fica furiosa e pensa que Ben é um metido que não quis tocá-la por si achar superior.Mas Haysla vai descobrir que ao fazer isso,Ben salvou sua vida.Benjamin é um klyso,eles produzem venenos em seu organismo e qualquer contato com alguém que seja intolerante a ele (temos como exemplo a Hay ?),a morte será seu destino.

Destino... O de Hay foi terrivelmente cruel:se apaixonar por alguém,que se uma gota de suor,saliva,o que quer que chegue ao seu organismo,lhe matará. Ou seja:O beijo de Ben para Hay,será o beijo da morte.

Ah ~suspiro~ um amor proibido! Vocês devem está pensando "Que clichê" ou algo do tipo,mas queridos,uma coisa eu garanto,o que vocês chamam de clichê,foi explorado magnificamente bem!
Diante disso,Hay começa a si envolver com Keynel,um cara divertido, brincalhão,lindo...enfim um cara incrível,de quem gosta muito.Um cara que tentará amar.

É... De um lado,um amor leve. De outro um amor proibido, que se Hay escolher vivê-lo afetará não só a sua segurança, como também a segurança do universo.
Judie.Castilho 04/02/2017minha estante
Amo a sua resenha, Vivi... Obrigada, de novo. ???

Marinalva.Machado 03/01/2017

A Academia Frantila não é apenas uma nova escola onde a Haysla e Violyt irão iniciar uma nova etapa escolar, a Academia fica situada em um outro planeta, onde vários habitantes dos 16 planetas que formam “A União Universal” estudam, aprendem a desenvolver suas habilidades - e que habilidades - cada povo tem um poder diferente... uns podem conversar por telepatia, outros tem força que podem erguer um carro como brincadeira de criança, e a união entre casais de planetas diferentes geram mestiços que herdam características e poderes combinados. Haysla e Violyt são mestiças, suas mães são terráqueas e elas são criadas na terra até os 17 anos, até que precisam deixar suas mães para irem estudar na Academia.
O pai da Haysla é o presidente da União Universal , e ela acaba se tornando alvo de um povo que quer destruir a UNI UNI para poder comandar o mundo.
A Judie criou um universo de fantasia diferente de todos os outros que já li. Com povos e culturas singulares. A trama tem um misto de fantasia, ficção, aventura e romance, com uma escrita fluída e envolvente.

site: http://amantedoslivrosmercia.blogspot.com.br
Judie.Castilho 04/02/2017minha estante
Gostei muito da resenha!!! Obrigada!!!! ???

Duda Mel @epifania_literaria 11/01/2017

O Beijo da Morte e o universo incrível criado por Judie Castilho
"Quando a paz do universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas."

Resenha:

Esse pequeno trecho dado logo na sinopse deixa bem claro o reflexo que tem o final do livro.
Emocionante, criativo, romântico, um tanto previsível e gostoso de ler. Essas são algumas das características marcantes desse livro envolvente.
Judie Castilho de fato conseguiu criar características únicas quanto a União Universal (UniUni), os países que fazem parte dela e os gafanhotos, aqueles rebeldes, por assim dizer, que não aceitam fazer parte do acordo.
Em meio a esse contexto de guerra, temos Vryan, o presidente da UniUni que por sua vez está retomando os laços com a filha Haysla e a amiga dela, filha de seu falecido amigo, Violet.
Essas duas amigas tem personalidades bem diferentes, assim como o porte físico. Haysla de fato é uma personagem linda, com belos cachos negros e olhos extremamente azuis que evidenciam sua diferença e poder.
Ambas embarcam para a Academia Frantila para de fato fazerem parte do verdadeiro universo onde estão inseridas, contudo, esse universo está realmente em perigo graças a traidores e aos gafanhotos.
Enquanto amizades são feitas, iniciam-se namoros, como seria o caso de Haysla com Keynel, um trolk (espécie incrivelmente forte fisicamente) belíssimo que está de quatro por ela. Claro que esse não é o amor proibido, só uma ponta do triângulo amoroso.
Benjamin! O professor lindo e super poderoso, sonho de consumo de qualquer garota, acaba sendo alvo do amor sem limites da determinada Haysla, por fim, também se apaixona pela mesma.
O que impede que fiquem juntos é a mais dita biologia. Benjamin, de Eklyeses (um planeta), trás a beleza do proibido. Seu povo libera um veneno assim como uma substância entorpecente de puro êxtase por todo seu corpo. Para o azar de Haysla, ela é intolerante a seu veneno. Podem se tocar, mas se por acaso seu veneno o organismo dela, a morte é certa.
Entra em cheque a personalidade de Haysla que me deixou entre o amar e odiar a personagem de hora em hora: ela usa o Keynel como prêmio de consolação e deixa claro isso, mas é determinada demais, tem sempre tudo que quer, teve a vida perfeita, sempre sendo linda e desejada, requisitada, mas há algo que não pode ter e ela realmente quer mais que tudo. Nessa parte, o drama e o egoísmo da protagonista acabam por me afetar. Sempre sentindo algo dentro da barriga, mas sem saber se eram borboletas no estômago ou agonia por tudo aquilo.
Tenho minhas teorias da conspiração sobre o que pode estar rolando, mas acho que é melhor lerem e tirarem suas próprias conclusões.
De fato, recomendo o livro, principalmente para quem deseja sair da Terra e viajar pelo universo sensacional que a autora criou, embarcando nesse romance também.
Sempre sou meio do contra, então, mesmo prevendo o final do quinto livro, não consigo ser do livre do Benjamin, mas também não consigo querer Keynel e Haysla juntos.
Agora, entender? Ah... Só lendo!
Judie.Castilho 04/02/2017minha estante
Resenha muuuito fofa!!! Me faz muito feliz!!! ???

Quennick 08/04/2018

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
O livro é de ficção científica, porém tem enfoque em romance intergaláctico, relações de amizade, de família, guerra entre povos e planetas entre outros que eu não vou dizer - sou mal. Repleta de aventuras e guerras vemos a ameaça velada de um povo inimigo que quer acabar com união universal, desestabilizando a paz entre os planetas.

É dentro deste cenário que aparece os personagens, e também posso dizer que com maestria autora soube trazer todas as evoluções e sentimentos dos personagens a cada capítulo. Mostrou o quanto as relações abordados do livro podem ter consequências boas e consequências ruins, e ainda falou um pouquinho sobre as consequências de amores possíveis e amores impossíveis. Algo que para mim foi bem chamativo a atenção,  pois outros títulos que tentaram abortar é esse "amor impossível" não conseguiu  tocar em aspectos que Judie conseguiu tocar.

Sem citar nome dos personagens porque eu acredito que essa seja outro trunfo da autora eu atendo um pouco para forma de detalhamento que autora trouxe para o livro, é algo sensacional! Quando você ingressa no ambiente da União Universal Você conhece diversos povos de diversas culturas diversas formas de convivência entre planetas e povos distintos.
Judie.Castilho 08/04/2018minha estante
Amei!!!!!! Meeega feliz que tenha gostado.
Muito obrigada pela resenha deliciosa!!! ????

Aline.Goettems 14/02/2017

Gente que livro é esse?
Eu acho incrível autores brasileiros escrevendo dessa maneira, a Judie é genial, ela criou todo um universo paralelo, personagens incríveis, com características únicas, tudo muito bem detalhado sem deixar pontas soltas. Eu juro que eu me sentia junto aos personagens o tempo todo, eu parava de ler e ficava me imaginando falando com a Hay e com a Violyt, me encantando pelo Ben e pelo Key.
Falando em personagens eles são muito bem construídos, com personalidade únicas, eu no começo não gostei muito da Haysla, achei ela mimada e metida, ela mesmo deixava claro que estava usando o Keynel para esquecer o Benjamin, e isso me irritou muito, porque não concordava com ela, mas assim como ela conquista todos a sua volta ela foi me conquistando, sofri junto com ela, e sorria igual boba em outros momentos.
Já Violyt é totalmente o oposto, tímida, inteligente, tem uma amizade única com a Hay, e adorava os comentários e as conversas delas. Ainda torço muito para que ela e o Donank fiquem juntos (um cara super fofo e prestativo) em vez do Lohan (que achei que em alguns momentos forçava muito a barra com ela, e a magoava).
O pai da Hay é outro personagem maravilhoso, daria a vida pela filha, e cuida da Viol desde que o pai dela faleceu, e era seu melhor amigo. Mas conhecendo o lado 'guerra' dele confesso que até eu fiquei assustada. Ele é ótimo como pai e como 'soldado'.
Não vou falar do Ben, porque ele é perfeito. Leiam que vocês vão me entender, eu juro.

" Eu não tenho que querer ou deixar de querer, Viol. Eu sei que não posso tê-lo, mas não consigo sufocar o que eu sinto por ele. É compulsivo."

As cenas de ação no livro estão muito bem escritas e detalhadas, me pegava lendo mais rápido essas partes porque parecia que eu estava lá, sentindo toda aquela adrenalina, fazia tempo que não sentia tantas coisas ao mesmo tempo lendo um livro.

E essa capa gente? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
Eu li em e-book, e não encontrei nenhum erro.

Resenha completa em:
www.lostwordsin.blogspot.com.br

Viviane569 21/02/2017

GENIAL
"Genial" é a palavra que define este livro. Judie conseguiu criar um universo com personagens de diferentes "raças", cada uma com seus poderes e características individuais, além de cenários paradisíacos, tudo escrito de uma forma clara e coerente, capaz de teletransportar o leitor para dentro de sua estória. Então não tenho como definir este livro com qualquer palavra abaixo de GENIAL.

As jovens Haysla Rhieavatre e Violyt Fhanthisk estão começando uma nova fase de suas vidas, a nova escola. Amigas desde sempre, foram criadas como irmãs, filhas de mães terráqueas com pais ordeanos. Viveram até os nove anos em seu planeta natal, mas depois da morte do pai de Violyt e a separação dos pais de Haysla, foram morar com suas mães na Terra. Porém aos dezessete anos é hora de voltar e estudar na Academia Frantila. As garotas vão morar com Vryan Rhieavatre, pai de Haysla e presidente do universo, dono do mundo, enfim... o chefão do pedaço.

Haysla é o tipo de garota popular, desinibida e um pouco mimada. Já Violyt faz o tipo mais quieta, um pouco insegura até. Já na chegada em Frantila, as garotas dão de cara com o homem mais lindo que Haysla já viu em sua vida, Benjamin Thriskow. Mas este primeiro encontro é meio conturbado, inclui uma queda na escada e Haysla morrendo de vergonha de seu vexame em frente ao seu, talvez, futuro paquera. Logo que as garotas chegam, precisam fazer uma entrevista e exames.

Neste planeta, os habitantes são identificadas por suas raças, como os Vanikstun, os Vanikstáneos, os Ordeanos ou os Klysos, entre outros, cada um com suas próprias características físicas e dons que dominam, como ler mentes, levitar, dominar os elementos, criar escudos invisíveis, força e velocidades incomuns, mas a única raça que interessou a Haysla foi os Klysos, ou seja, a de Benjamin. Seu povo secreta um tipo de veneno, que para alguns não faz mal, mas para outros pode ser fatal. Os exames que Haysla fez revelaram que o grau com que o veneno de Benjamin poderia afeta-la era moderado. Eles poderiam se tocar, mas jamais se beijar ou trocar qualquer fluido do corpo. O que será um grande problema, já que ambos apaixonaram-se à primeira vista.

Já no primeiro dia de aula, Haysla descobre que Benjamin é seu professor e um membro importante do governo, além de amigo do seu pai. Para tentar dissipar os sentimentos que estão nascendo em relação a Ben, Haysla começa a namorar seu colega Keynel, mas o tempo vai lhe mostrando que de nada adiantará.

"O melhor presente que poderia receber, na verdade, nunca receberá."

Frantila é a união de dezesseis planetas, mas ainda restaram seis que não quiseram fazer parte desta união. Destes, quatro até tem um acordo de paz com Vryan, mas dois são completamente rebeldes (eram chamados de gafanhotos) e um perigo para todos, por isso, o espaço ao redor dos planetas unidos é bem intenso, mas uma invasão estava sendo planejada, sem que ninguém desconfiasse.

Durante o ano letivo, Haysla e Benjamin ficaram muito próximos, muito mesmo. A garota precisava de aulas extras com o professor e um dia na semana, os dois iam para uma ilha bem sossegada para melhor concentração nas aulas particulares. Além do veneno, que Benjamin não controlava, seu organismo também secretava a klyefina, que podia ser usado como remédio que curava até o câncer (mas só para quem era tolerante ao veneno) e também era um tipo de alucinógeno, que dava muito prazer a quem era tocado com esta substancia. Como o casal não podia se beijar, Benjamin dava beijos nas mãos e pescoço de Haysla secretando esta substancia, e isto rendeu cenas muito quentes e extremamente sexys à estória sem em nenhum momento ser vulgar.

Mas o amor e a obsessão de Haysla por Benjamin era tanta, que a moça se deixou cair em uma armadilha, pondo todo o universo em perigo. Agora, para salvar sua amada, Benjamin talvez precise contar ao pai dela o porque de ela ter se deixado convencer pelos invasores.

O livro tem quase 500 páginas, confesso que achei que seria uma leitura massante, mas que bom que eu estava muito enganada. Li tudo em cinco dias, isso porque trabalho o dia todo, senão acho que leria em dois dias, de tão boa e envolvente que é a escrita da Judie. É uma leitura leve, jovem, rica em detalhes e eu adorei, porque nunca li nada com extraterrestres e passei a vê-los com outros olhos agora. Até me identifiquei com as características de algumas raça, haha. A leitura foi fácil, difícil foi resenhar resumidamente.

"Os loucos dos terráqueos acham que seu planeta é o único do universo com vida inteligente."

site: http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

@livrosmundofantastico 09/03/2017

Mistério Intergaláctico!
Um amor impossível e outro possível. Escolhas difíceis para Haysla, mais se ela ouvisse seu coração ela estaria morta. Um universo completamente diferente do que você nunca imaginou.

Haysla sempre teve tudo que quis, muito mimada e com uma beleza exótica era muita admirada na terra, ela é mestiça sua mãe e terráquea e seu pai ordeano e presidente de todo o Universo (Uni Uni), sua melhor amiga inseparável Violyt também mestiça, viveram nove anos na terra junto com suas mães, mais perto de completar 17 anos, elas vão estudar em Frantila (é um planeta que se uniu com outros, por um acordo feito com o presidente) e morar com o seu pai Vryan que é presidente do Universo. Com o poder da telepatia elas se comunicam com a mente. Logo quando entra na Academia Frantila, Haysla se depara com o homem mais lindo que já conheceu e fica completamente fascinada.

Benjamin Thriskow é um Klyso (vivem no planeta Eklyeses, tem a pele e os olhos dourados são venenosos e produzem ekliefina uma substância que faz com que eles vivam cerca de 900 anos) Benjamin é o único que vive na academia, ele é professor e ministro da UNI-UNI.

Para a infelicidade de Haysla ela acaba descobrindo que é intolerante ao veneno Klyso, então nunca poderá ficar com Benjamin.

Haysla começa a namorar Keynel um Trolk (super forte) que é o namorado dos sonhos para ela, mas mesmo sentindo como se o traísse por amar outro, ela não tem forças para terminar com ele que acaba sendo seu prêmio de consolação.

O que eles não poderiam imaginar era que esse amor proibido poderia colocar toda a União Universal em perigo.

O universo que a autora Judie criou é muito misterioso e fascinante, ela descreve com detalhes o mundo completamente imaginário e o leitor passa a questionar sobre esse mundo que parece tão real.

Com uma ótima revisão e essa capa sem palavras, e quando o leitor menos espera o enredo lhe prende completamente. Ansiosa para o segundo que já está disponível na Amazon, À Sombra do Perigo.

site: http://mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br/2017/03/resenha-o-beijo-da-morte.html