O Sedutor

O Sedutor Vi Keeland

Resenhas - O Sedutor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Paula FZ1 09/10/2023

Ahhhhh esse sim eu adorei.

Muito mais bem construido, bem escrito, sem deixar pontas soltas e com um final tão fofo, apesar de eu ter achado o final um pouco corrido demais. Enrolou demais no percurso que poderia ter sido mais bem desenvolvido, masssssss ainda assim foi melhor que os dois primeiros , e eu gostei dos outros 2, mas esse foi muito melhor

Jax é um fofo e Lily apesar de em muitos momentos eu achar ela meio chatinha, gostei dela.

Vi Keeland nunca erra, mesmo quando ela nem sempre é sensacional com suas historias, ler seus livros é diversão garantida.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Joice80 06/06/2023

Quase!!!
Leitura fluida, personagens legais, mas do meio pro fim o livro meio que desanda e fica corrido, o drama chato sempre presente e fora personagens que somem. Valeu pela escrita, pois curto a autora!!!

readbyisblla 06/04/2022

Casal sem química e história extremamente chata e entediante, nada acontece. A estrela é só pelos hots q são muitos e bons.

Bia 18/04/2017

Tinha tudo para ser melhor, mas....
Depois da morte do seu pai, Lily assume a parte dele numa cadeia de academias especializada em treinar lutadores, junto a Joe. Desolada por ter perdido sua família, ela acaba buscando consolo no lugar errado, junto ao sobrinho de Joe, Caden. Só que, mesmo depois de ter terminado esse relacionamento com ele, Lily ainda se vê presa a tudo que aconteceu. Isso até a chegada de Jax…

Jax, o dono da empresa que está interessada em comprar a parte de Joe na rede de academias. O mesmo Jax que treina para ser um lutador, coisa que ele sonha em ser desde criança. Jax, o mesmo que está fugindo de um escândalo envolvendo sei pai, um senador, e a descoberta de um meio-irmão campeão dos pesos médios no MMA.

“Ele é inteligente, carinhoso e educado. Mas esse homem é completamente diferente quando a porta do quarto se fecha.”

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/10/24/resenha-o-sedutor-mma-fighter-3/

Livros Encantos 05/08/2016

o Epílogo foi maravilhoso fechando essa trilogia com chave de ouro.
Jax é filho de um senador famoso que está em meio a um escândalo sobre ter mais um filho, e sua vida se tornou um caos com paparazzi sempre em busca de fotos, sem contar o quanto despreza muitas das ações de seu pai, ainda não acredita como sua mãe se mantém ao lado de seu pai. Sempre gostou muito de lutar mas não havia tempo para treinar, na academia de Lily pode treinar como sempre quis.

Para escapar um pouco dessa loucura decide ir visitar uma das redes de academia o qual sua empresa está interessada, e conhece uma das proprietária Lily.

Lily é uma mulher que assumiu a rede de academias após perder seu pai, após um término de relacionamento que foi sua tábua de salvação após a morte de seu pai, confundindo apoio com outro sentimento, e Caden não está aceitando muito vem o término, tentando impor sua presença a Lily.

Ao conhecer Jax, Lily se sente atraída por esse lindo homem, educado, sexy e encantador, ela vai ajuda-lo a fugir do paparazzi e com isso passar a se ver mais, Lily ainda tenta resistir a atração que sente por Jax, afinal mal saiu de um relacionamento, mas como resistir a Jax tão sexy?

Quando estão juntos Lily se sente muito bem com Jax, ambos vão sentindo os sentimentos mudarem com o passar dos dias, porém um novo fato irá abalar a confiança de Lily em Jax.

Jax irá provar de todas as maneiras o quanto ama Lily através de suas atitudes, a deixando com a certeza do quanto ele a ama.

Reed melhor amigo de Lily é uma graça dando um leveza ao livro, adorei seu carisma, os demais protagonistas secundários tiveram destaque no decorrer na história.

Lily não me impressionou, a forma como deixou o ex a intimidar me incomodou um pouco, gosto de protagonistas que se impõe mais.

Jax é um lindo, sexy e muito íntegro em suas atitudes, provou de diversas maneiras o quanto queria estar ao lado de Lily, sabe muito bem a noção do certo e errado por isso nunca apoiou seu pai.

O final do livro foi repleto de atitudes e demonstrações de amor e com isso Jax me conquistou pela forma como se importou e cuidou de Lily mesmo a distância.

Eu adoro a escrita da autora, mas a protagonista não me cativou dessa vez, acredito que esperava mais da história, senti falta da conexão entre os protagonistas.

Chegando ao final do livro puder rever personagens que amo como Vince e Nico, amei o epílogo ao rever esses personagens que amo. Nico continua sendo meu preferido por toda sua história e intensidade.
o Epílogo foi maravilhoso fechando essa trilogia com chave de ouro, como é gratificante rever personagens que nos cativaram, e a autora soube deixar o leitor feliz com esse trio maravilhoso,

Capa como sempre linda , tradução impecável.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/07/o-sedutor-vi-keeland.html

Taty Assis 13/08/2016

E chegamos ao fim de mais um trilogia charmosa, superquerida e cheia de homens maravilhosos ;)

Quem leu as minhas resenhas para os outros dois livros da trilogia MMA Fighter (se ainda não leram, leiam! rs) sabe o quanto eu gostei dos meninos, ops, quero dizer, das histórias. E, apesar de O Sedutor ter sido a história que menos me fisgou, tenho que confessar que estou encantada por Jax Knight.

Quem leu O Invencível poder ter um vislumbre de Jax. Ele, que acaba de ter sua vida virada de cabeça para baixo por conta da infidelidade de seu pai que acabou caindo nas garras da mídia, resolve se afastar de tudo e ir para Nova York. E é em Nova York que ela acaba conhecendo Lily.

Lily herdou uma rede de academias após o falecimento de seu pai, e Jax sendo um apaixonado por lutas, acaba indo treinar em uma das academias dela. Mas, se engana quem pensa que isso foi destino ou algo do tipo... Jax também está a trabalho em Nova York e Lily foi só uma doce surpresa no meio do percurso.

E é claro que a atração entre eles foi imediata, mas há dois problemas que podem separá-los. Lily acaba de sair de um relacionamento, um tanto quanto, perturbador. Caden, o ex-namorado, acabou sendo sua ponta de escape depois do falecimento de seu pai. Ele, a ajudou passar por um dos momentos mais difíceis e dolorosos de sua vida, mas, Caden, é muito possessivo, obsessivo... E mesmo depois de Lily ter colocado um fim no relacionamento, ele parece não entender que entre eles não há mais nada. E com a chegada de Jax, a possessão de Caden piora. E ter um novo relacionamento pode se tornar impossível.

O outro problema é que Jax está escondendo algo de Lily, e isso poderá destruir a confiança que ela tanto depositou nele. Seriam ambos capazes de superar e passar por cima dos problemas e deixar o amor falar mais alto?

"Eu o deixei entrar, lhe dei um pedaço de mim. Talvez um pedaço que eu nunca mais recupere."

Gostei muito do desfecho de O Sedutor e confesso que acabei ficando com gostinho de quero mais, ainda mais depois da aparição do Nico e do Vince, que apesar de ter sido breve, foi bem satisfatória.

Gostei do muito do Jax, eu tinha ficado com um pé atrás com ele no livro anterior, mas ele me surpreendeu. Achei que ele fosse ser do tipo canalha, mas não foi não! Na verdade ele foi um lindo! E também gostei de Lily, apesar de ela ver coisa onde não tem. Ela é do tipo que tira conclusões antecipadas, o que rende alguns contratempos rsrs. Odiei com todas as minhas forças o Caden, mas achei bacana a autora abordar o tema: relacionamento abusivo/obssessivo, porque, infelizmente, esse tipo de relacionamento é a realidade de muitas garotas.

A série MMA Fighter com certeza conquistou um lugar especial no meu coração ♥
Recomendo muitíssimo!

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2016/08/resenha-o-sedutor.html

Notas.Literarias 06/11/2016

Encerrando a série muito bem
Olá pessoal, hoje vamos falar do terceiro e último livro da série MMA Fight, O Sedutor. Para mim que adoro a série, esse foi o melhor. A autora encerrou a série de forma maravilhosa, os outros dois livros são fofos, mas o Jax realmente merece o título de Sedutor. Ah e lembrete, se você não leu O Invencível, essa resenha contém spoiler desse livro.

Jackson Knight, ou melhor Jax, é filho de um senador importante e íntegro, bom pelo menos era o que ele achava, até descobrir que tem um irmão fruto de um caso extraconjugal de seu pai. Isso foi o suficiente para fazer com que ele quisesse se afastar da família, pois ele não conseguia crer que sua mãe concordasse em continuar ao lado dele, então o melhor era se afastar.
Troquei de hotel duas vezes nas últimas duas semanas e, mesmo assim, os repórteres conseguem me encontrar em menos de um dia, sou o queijo para esses malditos ratos e eles parecem farejar onde estou antes mesmo de eu conseguir desfazer as malas.
Lily St Claire é a filha de uma lenda do boxe mundial, herdeira de sua rede de academias, está passando por um processo tenso para administrar sua vida profissional e pessoal. A vida pessoal começou a desmoronar quando seu pai morreu, e a profissional quando as academias começaram a perder capital e começaram a ter dificuldades em se manter. Aí o jeito foi aceitar a ajuda de um investidor externo.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/09/resenha-o-sedutor-editoracharme.html

Jessica A 06/11/2016

Vem me seduzir também Jax... :P
Gostei!

Nesse ultimo livro da trilogia temos a história da Lily e do Jax, ela é filha de um mega lutador de MMA e proprietária da rede de academias que o seu pai abriu. Lily também enfrenta um relacionamento abusivo e obsessivo com o seu ex-namorado. Já o Jax, pra quem não se lembra dele, ele é o meio irmão do Vince (O Invencível), ele é um empresário de sucesso e gostaria de realizar o sonho de ser um lutador profissional. Porém, quando ele chega à academia da Lily e percebe que ela está enfrentando problemas com o seu ex-namorado e que o negócio do pai dela está enfrentando alguns problemas, ele decide ajuda-la.

Eu gostei dos personagens e da química entre eles, fora que o relacionamento foi acontecendo de forma gradativamente, sem ter aquele BUM de amor instantâneo.

O pai do Jax é muito filhinho da mãe, que pessoinha mau caráter!

Só queria que a Lily lidasse melhor com o ex-namorado-abusivo-obsessivo, a autora não abordou tanto esse tema delicado e importante que é hoje em dia. Ela apenas mostrou um pouco e depois sumiu com o personagem da metade até o final.

E queria um epílogo melhor, como esse é o ultimo livro da trilogia a autora podia ter mostrado só um pouquinho da vida dos outros casais também :/

Se recomendo?! Sim. Esse não foi o meu favorito da trilogia, mas a história é boa e bem agradável.
Nota: 4.

Paula Gorgatte 17/01/2017

gostei
Sério que esse foi o último livro? Já estou triste....Não que eu ache que a trilogia seja maravilhosa e inesquecível, mas Vi Keeland sabe escrever um livro na dose certa. Nem muito dramático, nem muito romântico, simplesmente equilibrada e fácil de ler. É muito triste saber que acabou que não lerei mais seus lutadores. Eu não escondo que tenho uma queda por lutadores. Amo MMA. Mas vamos acabar com o papinho furado e ir ao que interessa...

Aqui conhecemos a história de Lilly e de Jax. Ele mesmo minha gente, o meio irmão de Vince, filho do senador que deu em cima da Liv no livro 02...que bafo hein....kkkkk

Bom, dono de um par de olhos azuis incríveis e lindo de morrer, Jax esbanja educação, gentileza e perspicácia, além de ser incrivelmente sexy e possessivo. Um verdadeiro macho alfa, só que inteligente e educado....OH MEU DEUS ele parece a epítome do homem perfeito. E consigo afirmar que ele é perfeito. Não achei defeitos no homem, e olha que eu procurei.....rs.

Lilly é a dona da academia Ralley no qual Jax está fazendo investimentos, Linda, durona, mas muito machucada pela perda de seu pai, além de ter se livrado de um namorado extremamente abusivo, no qual dedicarei um parágrafo para esculachar esse ser abominável.

O enredo do livro é ótimo, praticamente devorei para ver o final mas alguns pontos me decepcionaram. E terminei o livro com uma sensação de frustração.

A química entre os protagonistas não me convenceu muito, acho que a culpa é de Lilly que passou a maior parte da história negando o envolvimento, fugindo ou sendo cautelosa com seu “coração”. O que pra mim deixou a coisa toda meio forçada e sem aquele fogo mesmo.

Caden é o ex-namorado de Lilly, uma criatura horrorosa, porém achei que a Autora não deu o devido crédito a essa parte, ele não teve a punição que merecia e fiquei longe de estar satisfeita com seu desfecho. Puta merda ele foi abusivo, agressor, um FDP, criminoso...enfim....entre outras coisas e somente foi punido por uma das suas transgressões. Além do que a Autora poderia ter explorado mais esse ponto.

Achei o epílogo bem fraco, esperava um super mega ultra blaster epílogo para fechar a trilogia, e no entanto me decepcionei com a simplicidade da coisa. Acho que vou escrever o epílogo novamente, com algo mais emocionante e bombástico. O que vocês acham?

Outro ponto obscuro no livro foi o Senador que se mostrou um grande Filho da Piiiiiiiii. Eu sei que história com políticos sempre acaba em pizza, mas na ficção eu gostaria de ver a coisa funcionar de verdade, prefiro viver uma utopia literária do que enxergar só a realidade nas páginas dos meus livros...mais enfim. Então fica aqui registrada a minha indignação pela falta de punição a esse homem horrível.

Mas nem tudo foi meia boca aqui, eu amei Jax, sério mesmo. O homem é o centro do livro. Muito perfeito de uma forma imperfeita. Nada de príncipe encantado meloso e supér romântico. Ele só é natural. O que me agradou muito.

Como sempre a escrita dessa Autora é leve e descomplicada, deixando o livro agradável e mutio fácil de ler.

Preciso urgentemente de um melhor amigo gay, estou muito fora de moda.

Vivi @mil_motivos_para_ler 05/12/2019

Jax love
Termino está trilogia completamente apaixonada pelo Jax!! Um gentleman na sala e um safadeza gostoso na cama!!! Um protetor!
Lily não me cativou muito, achei ela muito enrolada, insegura, mas também foi uma vítima da vida, por isso totalmente compreensível em suas ações.
Adorei rever os personagens dos livros anteriores e ver os irmãos se conhecendo e sendo grandes amigos no final!

Mais no Ig @mil_motivos_para_ler

Patricia Chame 20/07/2018

Meu coração continua sendo do NICO
Minha análise já está sendo com base nos 3 livros da série, pois os li em sequencia.
Quando gosto do 1º livro, prefiro continuar. Acho que dá para aproveitar melhor as histórias sequenciais com tudo "fresquinho" na cabeça.
O 1º foi meu preferido por causa do casal Nico e Elle.
Tenho quase certeza que o fato de os personagens continuarem a aparecer nos outros 2 livros também influenciou minha decisão rsrsrsrs

Neste 3º livro eu continuava torcendo para o NICO dar as caras e aparecer a toda hora. Continuou sendo um ponto alto os diálogos entre os dois (Nico e Vince) Essa relação de pai/filho/treinador/amigo foi sensacional e os diálogos me fizeram rir e relaxar. O JAX quando comeca a participar desses momentos torna tudo de bom ainda melhor (Nico + Vince e Jax juntos foram as melhores partes e diálogos)

Como mencionei na resenha do livro 1, gosto da forma como a VI KEELAND escreve, sempre com um pano de fundo legal além do "básicão", mas esperava um pouco mais da parte de como funciona e do que rola por dentro do esporte MMA e seus torneios. Queria que tivesse um "olhar de dentro", de alguém que participa do esporte como profissão para dar uma incrementada no livro. Adoro e valorizo quando percebo que houve uma pesquisa por trás para escrever sobre aquilo.

Enfim, sempre bom uma leitura da VI, mas definitivamente não é sua melhor obra.

Ju.Comitre 10/07/2019

Gostosinho...
Uma leitura muito boa pra quem tá de ressaca literária ou quer intercalar com livros mais densos. Essa história aborda muitos temas interessantes, mas na minha opinião nem todos são bem explanados. Os personagens são bem construídos em alguns pontos, principalmente a Lily. Já o Jax, senti que precisa mais sobre ele, sua história é bem conturbada e poderia ter tido um desfecho mais satisfatório. No geral o livro é bem sexy, engraçadinho e com um leve toque de drama, uma leitura curtinha pra um dia frio de inverno.

Taiane Pereira 29/09/2019

Eu estava bem empolgada pra ler o livro do Jax por causa desse lance de irmãos e também porque eu gostei dele no livro do Vince. Depois da leitura desse livro, continuei gostando dele, mas como a maioria dos romances.. A protagonista me irritou um pouco. Gostei do epílogo e amei ver o Vince e Nico novamente.

Mariana Maciel 12/10/2019

Definitivamente o melhor dos três livros, teve em alguns capítulos pensamentos cansativos, mais foi só um detalhe, boa escrita como sempre, hot, só no início achei a protagonista meio dramática, melancólica e tapada, depois ela melhorou um pouco, de todos os três protagonistas o melhor é o Jax O Sedutor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6