O Sedutor

Resenhas - O Sedutor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vivi @mil_motivos_para_ler 05/12/2019

Jax love
Termino está trilogia completamente apaixonada pelo Jax!! Um gentleman na sala e um safadeza gostoso na cama!!! Um protetor!
Lily não me cativou muito, achei ela muito enrolada, insegura, mas também foi uma vítima da vida, por isso totalmente compreensível em suas ações.
Adorei rever os personagens dos livros anteriores e ver os irmãos se conhecendo e sendo grandes amigos no final!

Mais no Ig @mil_motivos_para_ler

Kah 01/12/2019

Poderia ser melhor...
A escrita da autora é realmente muito boa, simples flui muito fácil é gostoso de ler...
A história é regular, repleta de detalhes e bem consistente mas ela se excede demais nos encontros a dois, nossssaaaa poderia muito bem tirar umas 50 páginas desnecessárias.

Mariana Maciel 12/10/2019

Definitivamente o melhor dos três livros, teve em alguns capítulos pensamentos cansativos, mais foi só um detalhe, boa escrita como sempre, hot, só no início achei a protagonista meio dramática, melancólica e tapada, depois ela melhorou um pouco, de todos os três protagonistas o melhor é o Jax O Sedutor.

Taiane Pereira 29/09/2019

Eu estava bem empolgada pra ler o livro do Jax por causa desse lance de irmãos e também porque eu gostei dele no livro do Vince. Depois da leitura desse livro, continuei gostando dele, mas como a maioria dos romances.. A protagonista me irritou um pouco. Gostei do epílogo e amei ver o Vince e Nico novamente.

Ju.Comitre 10/07/2019

Gostosinho...
Uma leitura muito boa pra quem tá de ressaca literária ou quer intercalar com livros mais densos. Essa história aborda muitos temas interessantes, mas na minha opinião nem todos são bem explanados. Os personagens são bem construídos em alguns pontos, principalmente a Lily. Já o Jax, senti que precisa mais sobre ele, sua história é bem conturbada e poderia ter tido um desfecho mais satisfatório. No geral o livro é bem sexy, engraçadinho e com um leve toque de drama, uma leitura curtinha pra um dia frio de inverno.

vaneperola 07/04/2019

O que falar desse livro maravilhoso?!
Que eu amo a narrativa da Vi isso não é novidade, mas estava com certo receio em ler essa série. Pensei que seria um livro recheado de hot e nenhuma história por trás, mas quando se trata de Vi Keeland, isso é um pouco difícil de acontecer.

Apesar de amar Nico e desejar totalmente Vinny, eu preciso confessar que Jax foi quem arrebatou meu coração. Ele chega assim como quem não quer nada e faz um estrago enorme. Esse livro não trata tanto da luta em si, mesmo que circule nesse ambiente. Ele narra a história de Jackson e Lilly de um jeito tão único e maravilhoso que tudo o que você quer é saber mais e mais deles e como que vai acabar essa relação.

Como sempre, Vi sempre deixa o melhor para o final, tanto que virei a noite e terminei a leitura em 1 dia e algumas horas de tão ansiosa que estava para encerrar. Por falar em encerrar, que final perfeito. Ela amarra as três tramas no epílogo do livro e você acaba sabendo um pouco mais de Vince, Lilly e Nico. Maravilhoso.

O que posso dizer é que estou em ressaca literária desse série maravilhosa! Leeeeeiam!

Tainá Araujo 17/02/2019

Evoluindo igual pokemon
A cada história a escrita da autora vai melhorando. Pra uma série inicial, a evolução foi bem rápida. O enredo é muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6