Stay with Me

Stay with Me Mila Gray

Resenhas - This Is One Moment

Mimim 28/12/2021

Didi ??
Sempre torci muito pela Didi, uma fofa e amiga incrível no primeiro livro, que merecia seu romance ! Neste livro, ela aparece mais madura e amo que ela foi determinada durante toda história!
Amo essa série!

Jess 26/02/2021

Muitas emoções p um livro só kkk
Tem os seus temas mais delicados, mas a leitura não fica nem pesada demais ou densa demais
Da p chorar, rir, amar e passar raiva c os personagens, td ao mesmo tempo
Podia ter sido só um pc mais objetivo, mas nd q fique cansativo
Gostei do final, livro ótimo pra sair da ressaca literária

anne 22/12/2020

uma gracinha ??
Eu já AMO essa história. No começo parecia tão triste que eu imaginava como seria a inclusão do romance na trama, já prevendo o clichê de que o interesse romântico entra na vida da pessoa e tudo se resolve. Mas não!! O Walker tem uma consulta com o psicólogo e resolve dar uma chance as possibilidades ao seu redor depois de meses em uma dolorosa recuperação de um ferimento que ele sofreu servindo no Iraque, eu acho.
A Didi inclusive tem um crush(por assim dizer) em um outro cara, que, diga-se de passagem, eu >odeio

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 10/03/2017

Didi estudante de psicologia, começa seu estágio na instalação médica da marinha. Ela sabe que não será fácil, pq além de tratar de vários pacientes traumatizados na guerra, vai ter que trabalhar junto ao pai que é seu chefe. Mas o no primeiro dia no estágio é pior do que ela imaginava. Ela conhece Noel Walker, um tenente da marinha cego, com muitos traumas e super mal humorado. Didi faz de tudo para ajudar o Walker, ela tenta de todas as formas que ele supere o trauma e sentimento de culpa.
Gigi é uma inteligente, romântica e carinhosa. Walker é um romântico enrustido, duro por fora mas por dentro é mole igual marshmallow. Os personagens são apaixonantes.

"Because you act though but you're not. On the inside you're as soft as a marshmallow." -Gigi

Um romance proibido, que pode acabar com a carreira de Didi, já que é proibido relacionamento entre profissional e paciente.

Uma história emocionante, linda e que vou levar para o resto da vida.
Minha única reclamação é que eu queria mais. :(