Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

Angelica155 08/12/2022

Fofo
Um quadrinhos pra deixar nosso coração quentinho no fim da leiuira, rapidinho de ser ler, queria mais diálogos, mesmo assim foi especial de ler.

helo 08/12/2022

achei muitoooo fofo e li tb logo depois de "mordida" porque gostei da vibe e achei esse semelhante, e gostei ainda mais dele do que do outro, as ilustrações são lindas e as historinha também são de aquecer o coração

taylany.rodrigues 09/11/2022

Levinho
Leitura super rápida e leve, sem grandes reflexões é mais para passar o tempo e descansar a mente.

Mariana 07/11/2022

muito fofinho ? amei as ilustrações e o uso de apenas três cores. o amor nos detalhes, com suas diferenças e humor.

Luiz.Marvel 29/10/2022

Fofinho
São histórias aleatórias sobre um relacionamento. É bem fofinho, e muito fácil de ler. Não dei mais estrelas porque se for considerar com outros livros esse aqui não é tão bom

Mas é muito bom, indicooo

Magnus 27/10/2022

Muito fofo :(
Pequenos detalhes que deixamos passar nos nossos relacionamentos, demonstrações de amor sempre aparecem nas entrelinhas com pequenos gestos quando a gente ama, coisa que a gente normalmente não percebe ou não dá tanta atenção. Às vezes é tão importante parar e aproveitar cada coisinha quando se está do lado de quem amamos, sabe? Sério, só em algum momento aleatório para e dá uma olhada na cena, às vezes é quase como um filme!
A menina me irritou um pouquinho em algumas partes, mas se for da personalidade dela eu não posso fazer nada, né? kkkkk

MAyra 24/10/2022

Lindo lindíssimo, fofo demais! E meu deu muito gatilho! Como pode uma pessoa não ter algo assim? Como pode eu não ter? ?

Sabrina 16/10/2022

Bonitinha mas esquecível
bonzinho mas esquecível, não faz nem cinco dias que eu li e nem lembro do que se tratava(também por isso que penso em reler), após ler algumas resenhas me lembrei um pouco.

É uma história rápida e bonitinha, basicamente é mais ilustração do que falas, é bom ver o cotidiano deles?

Camila 08/10/2022

Uma história simples sobre convivência do casal no dia a dia , achei bem fofinho li em uns 20 minutos ! Depois procurei o Instagram da autora e ela fez exatamente os quadrinhos inspirado na vida dela ??

Joelma 27/09/2022

Soppy
Quando duas pessoas, decidem morar juntas, fica claro que pequenas coisas são o que realmente dão sentido à uma relação feliz .

skiednia 23/09/2022

Muito fofo! Lindo o traço e a forma como o amor é reepresentado de maneira tão simples. Adorei muito.

Bela 20/09/2022

Soppy
Soppy é realmente um livro sentimental e fofo. Ele praticamente não tem narrativa e diálogos, se passando quase que somente por meio das ilustrações, que são flashes de momentos bonitinhos do casal, o que deixa a "leitura" bem dinâmica e rápida, coisa de menos de vinte minutos. A escritora se inspirou em seu próprio relacionamento para fazer as tirinhas, e talvez por isso, não é algo que eu leria outra vez e nem que eu indicaria, achei meio fraco, já que mais pareceu que eu comprei o presente de namoro que ela fez para o namorado. Em suma, o livro mostra momentos que todo casal saudável eventualmente passa, como a delicadeza e o amor moram nas pequenas coisas e detalhes que as vezes parecem até imperceptíveis. Um bom livro para aprender a ver beleza no cotidiano dos relacionamentos e é fofo e real na medida do possível. Porém, não posso negar que me decepcionou um pouco...