Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

Fofinha016 30/04/2024

Os pequenos detalhes do amor.
"Soppy" e um livro bem simples e curtinho que mostra o cotidiano da vida de um casal por ilustração diversas.
Como na sinopse do livro " os pequenos detalhes do amor."E os desenhos mostram exatamente esses pequenos gestos corriqueiros num relacionamento que nem percebemos muito ou em outros que nem tem.
Maravilhoso a arte é perfeita e as ilustração ficaram maravilhosas com os esquemas das cores vermelha, branco e preto. Com poucos diálogos quase nada mas ilustração e gestos. Como diz um ditado gestos falem mas que palavras. Eu gostei dos traço da autora é um livro bem simples, curtinho que deixa um quentinho no coração,e em HQ super fofo.

Larissa 21/04/2024

Os pequenos detalhes do amor <3
É um livro bem simples e curtinho que mostra o cotidiano da vida de um casal. Muito fofinho e deixa um quentinho no coração!

nicke0 17/04/2024

MUITO FOFINHO é literalmente eu e meu namroando quando formos morar juntos. Traço mTO fofo adorei a história

.myosotiss_ 10/04/2024

Mordida versão humana
A HQ é apenas várias cenas aleatórias do dia a dia do casal, me lembra a HQ ?Mordida?, recomendo pra quem não tem interesse em uma trama e só quer algo pra passar o tempo lendo algo. O casal é realmente muito fofo!só não concordo com a menina falando que milkshake de baunilha é ruim

giovanna 03/04/2024

Lindo lindo lindo
Maravilhoso! A arte é perfeita e as ilustrações ficaram maravilhosas em vermelho, branco e preto. Consegui ver a mim e meu noivo em quase todas as páginas. O amor realmente está nas pequenas coisas do dia a dia (inclusive em quadrinhos fofos e identificáveis)

Elanyy 29/03/2024

O amor em pequenos detalhes
Adoro esse tipo de HQ que mostra só a vida dos personagens, sem tantos detalhes nem diálogos. Leitura rapidinha pra quem quer sair do habitual e ler algo fofinho. Um amor a história dos dois!!

Hellen 22/03/2024

Amei demais
Uma hq adorável!! Traços muito confortáveis e quadros que trazem um reflexo de amor verdadeiro, que por mais que não seja perfeito, nos faz bem!!! As vezes são só imagens deles, mas te faz feliz e te traz desejo de ser daquele jeito. Muito rápido de ler e fácil, recomendo demais!!??

millena77 22/03/2024

Soppy
Amei os quadrinhos, a forma como eh retratada um amor recíproco, onde eles se preocupam uns com os outros e sao a prioridsde deles. gostei de poder me identificar com algumas partes. fofo! rapido e facil de ler

21/mar/24

Vicky8722 21/03/2024

Que coisa mais fofa, tô encantada até agora com esses quadrinhos, fiquei surpresa quando chegou ao fim porque deu um gostinho de quero mais, adorei.

Maiara.Targino 10/03/2024

??
Nessa HQ acompanhamos um casal jovem se conhecendo e passando a morar juntos? é lindo ver o amadurecimento dos personagens e como o amor é encontrado nas entrelinhas do cotidiano?

Lore 29/02/2024

Hq bem fofinha eu li em 15 min, tem bem menos texto do que o habitual, mostra a convivência de um casal é bem o dia dia, onde a gente percebe o amor nos detalhes

Keiko_ 24/02/2024

Simples e fofo
"Soppy" mostra o cotidiano da escritora e seu namorado por ilustrações diversas, assim como dito na sinopse do livro: Os pequenos detalhes do amor. E os desenhos mostram exatamente esses pequenos gestos corriqueiros num relacionamento que as vezes nem percebemos muito.
Eu gostei muito do esquema de cores usado, me surpreendi um pouco porque pensei que teriam mais falas e na verdade são bem poucas, no geral o livro é apenas de ilustrações. Muito bonitinhas, por sinal. Eu gostei do traço da autora.
Estava meio mal devido a ansiedade, e ler um livrinho leve como esse me fez bem. Se você quer algo leve, rápido e fofo de ler, recomendo muito.

"? Chegou uma carta endereçada a nós dois!
- E o que é?
? Nossa primeira conta de gás!"

??

Isabelli.Kamila 17/02/2024

Soppy
É bonitinho mas eu esperava mais. É fofo, isso eu admito mas não gostei tanto quanto eu achei que ia, achei meio raso, poucas falas, meio "formais" por assim dizer, de uma forma não convincente que um casal falaria assim no dia a dia, mas em compensação é bem fofo, uma relação saudável, é uma leitura boa pra quem gosta.

Manoela138 16/02/2024

Fofo!
É um livro com tirinhas que retratam várias situações em um relacionamento. Achei muito fofo e é fácil se identificar com vários momentos retratados.
Li bem rápido, as ilustrações são bonitas e é algo bem leve e divertido de ler!

Emih.Farias 14/02/2024

Muito bom ver e ler coisas de casal estando apaixonada, e o melhor de tudo, ver o quanto se identifica com as tirinhas e falar "o amor, parece nois"