Soppy

Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

cinthiaan 17/07/2023

Fofurinha demais!
Amei esse quadrinho, achei muito fofo! As artes são muito delicadas e a maneira como as pequenas formas de demonstrar amor foi colocada foi muito precisa e real. Eu mesma me identifiquei com a maioria das cenas. Me vi ali com meu marido... adorável.

soso.taylors 10/07/2023

all that you ever wanted from me was sweet nothing
que hq mais fofa, literalmente deixou meu coração quentinho, possui pouquíssimos diálogos mas os desenhos são perfeitos, li em uns 30min, quero que minha vida seja assim daqui uns anos!! maravilhoso

Wandrovski 09/07/2023

Gatilho
BUAAAAAA EU SOU MUITO TRISTE MEU DEUS EU QUERO VIVER ISSO NINGUÉM ME QUER POR QUE É TÃO DIFÍCIL TER UMA VIDA ASSIM

sabrinasilva26 13/06/2023

Tão lindinho
Queria ser parte desse casalzinho, tão lindo que eles são juntos. Li rapidinho e fiquei de Coração aquecido.

Luciana 13/06/2023

Amor real no cotidiano
Li durante o intervalo de almoço. Um quadrinho muito fofo sobre o amor nas situações do cotidiano. Com poucos diálogos e de leitura bem rápida mas muito gostosa.

ste.cds 21/05/2023

Pequenos gestos
Que delícia de leitura, mesmo com pouquinho texto para ler!
É sempre bom "assistir" as pessoas se apaixonando e/ou apaixonadas, os carinhos, os gestos, a cumplicidade... esse livro mostra isso da forma mais fofa possível.

Amanda.Prass 17/05/2023

É bem fofo mas acho que não captei o conceito, parecem um monte de mini tirinhas aleatórias reunidas num livro.
(Ou so não entendi pq tenho o coração gelado de quem é uma solteirona com mil gatos.)

Diene6 29/04/2023

Como não achar esse livro uma fofura?
Tinha esquecido de atualizar, mas ele é leve e terminei no mesmo dia. Só hoje revendo livros lidos notei que não tinha feito colocado ele como 5 estrelas. Simplesmente maravilhoso ?

Sthefani.Praes 25/04/2023

Muito fofo
A arte é muito fofa igual a história, ver o relacionamento deles me chamou de solteira em 20 idiomas kakakaka... tem muito pouco diálogo mas ainda é fácil de entender e o relacionamento deles é lindinho de mais

Ehkew 17/04/2023

Cada desenho comunicam sentimentos diferentes que deixam o coração do leitor quentinho. As ilustrações se comunicam com o leitor sem precisar de palavra alguma. Achei muito meigo não apenas o traço da artista como também os poucos diálogos.

May | @vidadaleitora 08/04/2023

E parece que a vida a dois nao tem muitas novidades, só muda o nome dos casais, mas uma coisa é certa: é deliciosa e vale a pena.

Adorei o fato q nao aparecem filhos, ja que o casal pode muito bem se resolver e viverem bem apenas os dois.

Ser apenas um casal também é um modelo de familia, e dos melhores! Amei!

mah :) 03/04/2023

Soppy??
AAAAAAAAAAAAA nunca li uma coisa tão fofa como essa??? meu Deus que coisa linda, é um livro com aqueles pequenos detalhes do amor, que muitas vezes nem ligamos, mas são detalhes super importantes em um relacionamento. Sério pfttt amei de maiss??????????

Eles lendo livros juntos--------->>>>>>???

theus26 31/03/2023

Fofuras britânicas.
Um quadrinho incrivelmente fofo, e nesse quesito ele é o Heartstopper hetero. O roteiro é simples e com tirinhas curtas e engraçadinhas, perfeitas para passar o tempo e ter um quentinho no coração. A arte é toda pitica e agradável para a visão. A única coisa que fez eu não dar 5 estrelas é realmente não ter uma narrativa longa, ter sido só algo de pequenas histórias que fecham um arco no final não é algo ruim, mas não foi algo que me agradou aqui, queria mais desse casal.