Soppy

Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

Ju 29/11/2023

É um livro com lindos desenhos, que mostra a beleza do amor no cotidiano, a rotina de um casal sob o mesmo teto, muito fofo e especial. ??

larastephanys 26/11/2023

Precioso e lindo! ?
Não vou me prolongar porque vou chorar mas eu achei esse livro uma preciosidade! os desenhos são aconchegantes e cheios de muito amor. me senti parte da rotina do casal, dá um quentinho no coração ver cada etapa do amor deles.

é lindo demais!

Bruno.Caiuan 23/11/2023

A beleza do amor no cotidiano
Esse quadrinho, na minha opinião, mostra muito bem como é o amor de um casal real. Não é sempre que temos condições de jantares românticos e viagens luxuosas. Normalmente nós conseguimos tempo e dinheiro para uma pizza ou para cozinhar algo em casa.
Ele mostra que o amor esta em compartilhar uma vida ao lado da pessoa que se ama. Passar um tempo ao lado de quem amamos é algo inestimável e que deve ser valorizado.
Consegui ver muito do meu relacionamento nas páginas desse quadrinho.
Super recomendo a leitura.

Vehalcantara 14/10/2023

Fofinho!
A maioria são imagens, então você lê tipo em quinze minutos kkkk mas o traço da Philippa é muito lindo, e os quadrinhos representam muito bem a vida a dois, amei!

Tainateixeira92 29/09/2023

É uma joia no mundo dos quadrinhos
Esse quadrinho de forma sensível nos transporta para o universo do amor cotidiano. É encantador o relacionamento da Soppy, desde os primeiros momentos juntos até o estágio em que decidem morar sob o mesmo teto. As ilustrações são deslumbrantes, capturando com maestria a ternura e a intimidade que permeiam o cotidiano compartilhado pelo casal. A sensibilidade da obra aprecia os pequenos detalhes em nossos próprios relacionamentos, sejam eles amorosos ou não. É um daqueles livros que você lê de uma só vez, uma escolha ideal para aqueles momentos em que você se encontra saturado ou simplesmente deseja uma leitura leve que aqueça a alma.

A narrativa é predominantemente visual, com poucos diálogos, conferindo à obra uma singularidade encantadora. O formato compacto e a narrativa concisa revelam a simplicidade e elegância dos detalhes mais belos e significativos do amor. É uma leitura que toca o coração e nos faz refletir sobre o valor das pequenas coisas na vida. Recomendo sem hesitação, por ser uma experiência delicada e enriquecedora que vale a pena ser vivenciada.
Leitora 29/09/2023minha estante
Vai ser meu próximo livro de leitura.

Tainateixeira92 29/09/2023minha estante
Leitora acredito que vá gostar!

Anndy 25/09/2023

Soppy
Uma história contada através de quadrinhos sobre a vida de um casal do momento que se conhecem até começarem a morar juntos.

É tão fofo que quando acaba você fica querendo mais rsrs... Eu amei tanto pois me identifiquei com muitas cenas.

É tudo tão simples, momentos bem humorados, coisas que aquecem o coração. Tão leve e delicado. Super recomendo ?

Monica Quintal 07/09/2023

"Soppy ? os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar."

Uma HQ muito gracinha, que reúne vários momentos do cotidiano compartilhados por um casal. Da pra se identificar com eles em várias das tirinhas. Não achei marcante, mas é dessas leituras rápidas que dão quentinho no coração.

steryn 25/08/2023

Busco amor
VIDAS SOLTEIRAS IMPORTAM MEU DEUS AAAAAAAAA se vc é uma pessoa que não está em um relacionamento não recomendo pois é MUITO fofo e vc vai ficar triste e carente ???

Mary - @mundo_literario.mary 17/08/2023

Coisa mais fofa ??
?? Soppy é uma HQ que encanta o leitor logo nas primeiras páginas, conquista o leitor. Na obra vemos o dia-a-dia de um casal que começou a sua vida juntos.

?? A rotina deles, as descobertas e os momentos fofos e cheios de amor que eles passam transmitem ao leitor uma sensação de coração quentinho.

?? O livro é inspirado na vida da própria autora e seus momentos com seu namorado, o que faz o livro ser muito mais interessante, as ilustrações são lindas e nas cores preto, vermelho e branco que dá uma vibe mais fofa ainda.

?? O livro é super curtinho e quase não possui palavras, eu amai demais a experiência e li ele literalmente indo para ir a faculdade. Recomendo muito. ??

Lauriene 16/08/2023

É um amorzinho. São tirinhas/quadrinhos com pequenas demonstrações de amor do cotidiano, como diz o subtítulo. É um quentinho no coração.

Gabs.ouza 14/08/2023

Pra quem curte amor e desenho
Eu li bem devagar, saboreando a rotina que o amor apresenta e admirando as ilustrações.
É uma história simples e encantadora! Recomendo a todos. Apesar de ter lido bem devagar, rola de ler de uma vez só, é bem fluido.

Milena.Campos 09/08/2023

Uma leitura rápida, com ilustrações muito bem feitas e com uma história muito fofa! Recomendo muito a leitura!

Stephany 31/07/2023

FOFOS
Gostei do livro, bem curtinho na questão dos diálogos, mas as ilustrações são muito bonitas.
E o casal é muito fofo.

Tha_Reis 31/07/2023

Fofinho
?Quase não tomo milkshake, mas quando tomo, curto muito. Baunilha é o meu preferido.
?Baunilha é só uma versão piorada de chocolate. Pelo menos seu preferido não é banana.