Soppy

Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

Dheyvison Jr. 16/03/2023

Amor em 3 cores
Soppy é um quadrinho que narra a rotina de um casal. Mostras todas as faces da vida de casal sem filtros, ilustrando os momentos bons e os momentos ruins. Brigas e reconciliações e etc.

Marco.Antonio 04/03/2023

Não curti a narrativa ou sou amargurado por nunca ter vivido um grande amor?

Entendi o conceito, mas, pra mim, ficou parecendo um amontoado de tirinhas, e só

Fernanda 20/02/2023

Simples e cotidiano
Uma história leve e cotidiana sobre pequenas partes de uma relação.
Achei q poderia ter se aprofundado em algumas questões, mas - pelo o q ele se propôs a fazer - considero um bom entretenimento para quem busca uma leitura rápida e simples.

Nessa 15/02/2023

Não sabia sobre o que era a história, só gostei da capa e me interessei. Mas é uma coisinha fofa e gostosa de se ler. Para uma pessoa meio cética como eu já ficava imaginando quando iria dar algo errado. Porém a proposta é só aquecer seu coração com uma história de um amor calmo e gostoso de se viver ?

Fran Ferreira 30/01/2023

Fofo, leve, uma forma tranquila de aproveitar o tempo.
Fico meio perdida com leitura de HQ, talvez não peguei a "vibe" de leitura (entendimento), mas essa é fofa, amei os modelitos ?, direta, pequenos detalhes do cotidiano, amei essa vibe preto e vermelho dos traços que deu todo um charme.

cleaneitala 28/01/2023

Com um traço simples e afetivo, philippa mostra o dia a dia de um relacionamento cheio de afeto nos pequenos detalhes. Amei a leveza com que até as discussões do dia a dia foram tratadas.

Juju_by4 26/01/2023

Uma das hqs mais fofas
Essa hq conta um pouco sobre um relacionamento de duas pessoas. E que fofura meu Deus, se você quiser ficar com o coração quentinho recomendo esse livro. Além de ser muito curtinho e super fácil de ler.

Isabella 23/01/2023

É uma gracinha, parece aquelas tirinhas de Instagram que você marca e fala "a gente", só tem poucos com falas, é bom mas não é favorito

P. 06/01/2023

Um começo leve para o ano
Fofo, leve e divertido! A história é muito lindinha e as ilustrações são muito bonitas! Uma forma calma de começar as leituras do ano.

bellamnob 01/01/2023

Aquece o coração <3
Primeira leitura do ano e amei! Por meio de traços incríveis a artista reúne atividades cotidianas de um casal (que foi inspirado em sua vida real) de forma realista mas ao mesmo tempo cativante. Realmente o amor está nos pequenos gestos! Dividir um pedaço de nossas vidas com as pessoas que amamos não tem preço.

Ali 31/12/2022

Muito gostosinho de ler, achei o casal super fofo não tem muito o que falar, muito bom pra passar o tempo ?

Tawane 27/12/2022

Confesso que só li esse conto para completar a meta de leitura (só agora baixei o skoob e esqueci todos os livros que li

Melina.mourag 25/12/2022

Um amor <3
Que HQ maravilhoso ? Deixou meu coração quentinho e mostrou tudo que acontece na vida de um casal ????????

.Mih. 20/12/2022

A simplicidade encantadora do cotidiano em quadrinhos. Cômico e gracioso. Mostrando que às vezes, uma cena do dia a dia passa a carregar um grande significado.
Boa opção de presente.

Clara ð 16/12/2022

Fofo
É livro é uma graça e os desenhos são fofissimos alternando entre vermelho,preto e branco. É um livro simples de poucas páginas que promete mostrar a simplicidade de um relacionamento.