Soppy

Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

Thais645 25/06/2022

Amei muito!??
Tão curto e tão lindo. Tantas fases do relacionamento em algumas páginas.
Identifiquei-me com muitas das passagens e o mais legal é que muito do que está aqui não diz respeito só ao relacionamento amoroso, mas sobre relacionamentos em geral.??

Recomendo a leitura.???

Dumarrk 15/09/2022

Fofinho
É basicamente apenas ilustrações mas eu achei bonitinho e legal, é bem curto e eu acabei em minutos

isadorable 05/06/2022

Soppy
Um livro rápido,leve e fofinho pra terminar em um dia. A autora apresenta nas cenas atitudes cotidianas que representam o amor visto nos pequenos detalhes, além de mostrar a construção de uma relação saudável na qual o casal além de namorados demonstram ser melhores amigos o que intensifica a cumplicidade entre eles, tendo a clara doação de amor e afeto recíproco ?

Melina.mourag 25/12/2022

Um amor <3
Que HQ maravilhoso ? Deixou meu coração quentinho e mostrou tudo que acontece na vida de um casal ????????

Ana julia 24/04/2021

fofinho
li ontem e achei um amor, é fofinho e da quentinho no coração. as ilustrações são muito legais e fofas, muito bom pra ler rapidinho.
Ricarda Caiafa 24/04/2021minha estante
Ahhhh eu também amei esse livro!!! Muito fofo mesmo!!!

Ana 28/06/2021

O amor no dia a dia
Com tanta simplicidade Soppy me transportou pra uma realidade de carinho com o outro. Longe da perfeição, o amor tem um jeito único de tocar na gente. Amei a leitura, só podia ser maior...

Thali 15/06/2020

Uma gracinha de livro! O amor está mas pequenas coisas!

tomperadinha 02/03/2021

o amor em detalhes
soppy mostra um casal no dia a dia com todo o afeto, cuidado, carinho e respeito que se deve ter. com brigas que são resolvidas por um milkshake. com aquela coisa de assistir um filme que o outro gosta só pra ver a pessoa muito feliz. o amor é bom. feliz. e cheio de vontade. o amor é soppy.
sekaihon 02/03/2021minha estante
esto soft com a sua resenha

tomperadinha 02/03/2021minha estante
notas

Flora Airbender 15/11/2020

Oooownn
Me sinto mal por não dar 5 estrelas pra um livro tão meigo mas eu senti falta de mais tirinhas com texto kkk. O livro é absurdamente fofo e romântico, algumas tirinhas são até engraçadas.

Marcelle.Abreu 21/03/2021

Super fofa
Uma HQ bem rapidinha e super fofa mostrando o cotidiano de um casal e em como o amor e o cuidado com o outro está nas pequenas coisas ?

Luuma 04/07/2021

Muito fofo
Li com meu esposo e foi uma experiência bem divertida?
Fique encantada com as ilustrações, são lindas e te faz querer observar cada detalhe.

Carolina Del Corso 10/09/2020

Os pequenos detalhes do amor
Me identifiquei demais com a personagem. Os quadrinhos são ótimos. O dia a dia de um casal de verdade.

Lazaro 15/08/2020

Um aconchegante quadrinho
Se você está procurando por uma história emocionante, vá ler outro livro.
Essa HQ conta apenas com algumas ilustrações e cenas do cotidiano de um casal, para provar que o amor verdadeiro está nas pequenas coisas, e não nas coisas megarromanticas dos filmes