Soppy

Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

Rafa 15/09/2020

O livro é muito fofinho e apesar de ser algo bem leve traz reflexões interessantes sobre o dia a dia do casal.

Débora 14/08/2020

Ler este livro deixa o coração aquecido
Que delícia foi ler este livro! Devorei em duas "sentadas" na poltrona rs.
Me identifiquei super com a autora/personagem, e vi, em suas pequenas narrativas, muitas similaridades com meu relacionamento amoroso.
Perfeito para uma distração, à hora do almoço, tomando um solzinho no quintal.
Legal também foi que dei este livro de presente para meu namorado e, conforme ele ia lendo, me mostrava algumas páginas de situações que fizeram-no lembrar da gente, e o mesmo aconteceu comigo quando eu o li, identificando outros pequenos pontos em comum.
Recomendo, sobretudo para casais apaixonadinhos que pretendem morar junto ou que já moram.

Julia Sutil 04/02/2021

Que coisa mais linda...
Muito lega o jeito que foi desenhado e colorido. Achei muito cheio de amor e fofinho. Suuuuper rápido.

Artemisiar 14/06/2022

? ????
Uma série aleatória de quadrinhos bem fofos, que não chegam a contar uma história, apenas momentos soltos de um casal.

Thais645 03/11/2020

Esse livro ilustra que o amor se encontra nos pequenos gestos e que são as coisas pequenas, cotidianas, que dão sentido a uma relação.

Natalya2 04/04/2022

leitura leve e fofa
eu sempre amei muito quadrinhos e oque mais me chamou atenção nesse foi a escolha do vermelho, a princípio parece que enjoa mas não, foi usado da maneira perfeita, a diagramação muito boa também.
o livro retrata um casal, desde o momento que se conheceram até morarem juntos, mostra como é seu dia a dia e como resolvem as diferenças de forma pacífica e com muito amor.
pouquíssimos diálogos então recomendo para quem tá de ressaca literária ou se só quer ler algo leve mesmo.

Maelen0 16/05/2021

Fofo
É um quadrinhos muito fofo, e faz você querer o que eles tem, mas é muito pequeno e não é uma narrativa monótona mas é legal.

Juliane 13/04/2021

PERFEITO
Que livro incrível! Super fofo, gostoso de ler, acalma muito e me deixou com vontade de ter um relacionamento fofinho e simples.

Thais.S 12/06/2022

NÃO TEMOS UMA HISTÓRIA SENDO CONTADA AQUI... SÃO APENAS TIRINHAS ALEATORIAS!!
É um compilado de tirinhas sobre um casal e um monte de coisas aleatórias.... Não gostei pq não segue uma sequencia, e nem mesmo é uma historia com começo, meio e fim.... são apenas tirinhas aleatórias....e a maioria delas nem falas tem. Se fosse uma pequena historia sobre alguma coisa especifica seria até legal, mas não é isso que temos aqui.......

Resolvi ler pq vi umas pessoas falando do livro no insta, e então decidi arriscar e ver como era essa historia, mas acabou que não foi o que eu esperava!!! Gostei das ilustrações, mas como eu disse, esperava outra coisa!

oLola 15/09/2020

não é segredo pra ngm que ilustrador tem um lugar no céu só por existir.
uma imagem nos faz refletir mais do que mil palavras e essas são fofíssimas!
mais do que recomendo.

Karol Alencar 22/11/2021

Soppy Os pequenos detalhes do amor
É uma HQ bem curtinha, bem rápida e bem gostosinha de ler.
As ilustrações são lindas e fofas.
A história diverte e deixa a gente de coração quentinho, gostei.

lumis 01/06/2021

O amor é simples
Os quadrinhos trazem o cotidiano de uma forma simples e linda, o que nos faz entender que ele está ali, nas pequenas coisas. É ótimo para dar de presente.