A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

bru 02/01/2022

achei o francês meio esquisitinho kkkkk, sei lá não gostei muito desse. apesar da mia ter aprendido mt c ele, não consegui me conectar c o personagem, me deu sdds do wes :(
@thaymelo.oficial 09/01/2022minha estante
Estou indo pra março e também tive muita saudade de Wes ?

bru 09/01/2022minha estante
o wes é tudinho né? espero mt q eles fiquem juntos! ?

Bruna.Portoghese 16/01/2022minha estante
Eu nem comecei e já achei esse cara estranho, quero o Wes!

Andreina 08/06/2021

A garota do calendário: Fevereiro
Acho que eu li janeiro ano passado foi a minha primeira experiência com o gênero hot, tinha gostado bastante mas eu acho que eu não era tão crítica naquele tempo kkkk putaria rola solta, a escrita é bem simples. Não tenho muito o que dizer, só queria saber onde tá os homens que essa menina pega bonitos, ricos, cheirosos e educados... Jesus é pai kkkkkk

PS: só leia se você for de maior !!! ??

Caroline1402 23/03/2023

6/10
Li apenas os dois primeiros da série, e por enquanto o primeiro ainda é o campeão pra mim.. a conexão da protagonista com o primeiro personagem foi melhor, maior, nós gostosa de acompanhar..este segundo foi algo normal, algo saudável do começo ao fim, sem reviravolta.. mas ainda assim uma história fácil e gostosa de ser lida!

Patricia.Sales 09/05/2020

Comecei a ler a série por ser uma leitura curta. Mas mesmo sendo curta é uma leitura envolvente e nos faz esperar pelo próximo mês?

Saah Beatriiz 19/04/2020

Achei a leitura divertida, também gostei da química do casal, apesar de preferir o anterior!

No mês de fevereiro Mia conhece Alec, que é um artista e tem uma forma diferente de expressar sua arte, é direito e claro em relação aos seus sentimentos e sua visão sobre de liberdade e amoor.. neste livro Mia teve a oportunidade de se conhecer melhor, crescer/desenvolver o seu lado emocional, acredito que ela aprendeu muito com a forma como Alec vê o mundo, além de se encontrar um pouco mais como mulher.
" O meu compromisso com você é te amar inteiramente durante o tempo em que estivermos juntos. Isso vai ficar com você. E eu vou levar o seu amor comigo. Então, nós dois sempre saberemos que este tempo foi construído com base em confiança, amor e amizade!"

Nana Bastos 29/12/2020

A garota do calendário - Fevereiro
Vale super, hiper, mega a pena continuar essa leitura ... Sou apaixonada pela escrita de Audrey.

Karen 04/02/2021

Alec
Depois de me apaixonar por Wes em Janeiro, chegou a vez do homem de Fevereiro, Alec Dubois.
Que homem peculiar ? Com suas frases profundas (e lindas) e gostos artísticos bem exóticos. Mas ainda assim, apaixonante (porém Wes ainda tem o meu coração).
E sem comentários para as diversas cenas explícitas desse livro ? Que loucura ?

Estou amando muito essa série, super envolvente e sem enrolação besta, rapidinho de ler ?

Andalik0 27/12/2020

"Adeus, amor"
Gostei bastante do livro. Achei mais descontraído e mais leve do que o outro. Alec é muito fofo, embora ele tenha me irritado várias vezes. E, gente, desculpa, mas essa Mia não vale nada kkkkkkkkk ela ama todo mundo!!!
To achando o máximo. Ansiosa para saber como serão os próximos clientes!
Achei legal a autora não ter seguido o mesmo padrãozinho do primeiro (loiro e olho claro), mas é engraçado que, pelo visto, todos esses boys devem fazer academia só Deus sabe que horas. Trabalham dia e noite e ainda assim são sarados!!!! Kkkkkkkkk
Como o primeiro, leitura rápida e bem fluída.
A história foi bem legal! Indico.

not aaron warner but his girlfriend 26/02/2022

fevereiro.
Esse segundo superou o primeiro em termos de enredo por falar bastante sobre a Mia e a história dela, e não apenas sobre as suas relações com os clientes. O Alec, apesar de não ser um personagem muito cativante, foi nitidamente necessário para ajudá-la a ver o amor e a arte de outra maneira. Inclusive, a parte que envolve a arte foi algo que me pegou muito porque gosto muito desse tema, então pode ser que tenha pesado mais do que deveria na minha avaliação.

eukarla 25/03/2023

Esse livro é razoável, mas é pior que o primeiro. Eu me forcei a terminar, pois acreditei até o último momento que iria melhorar e não aconteceu.
Bru 04/04/2023minha estante
Horrivel

Cristiane 01/10/2022

Ahhh que francês fofo!

Mia tem seu segundo cliente, Alec, um pintor famoso.

E desta vez ela será sua musa.

Isla 05/05/2020

Fevereiro
Fiquei um tanto quanto decepcionada, não sei você, mas eu me apaixonei junto com Mia pelo Wes e tudo que ela viveu com ele em janeiro, já com Alec achei forçado roda vibe e sexo da trama, todo esse romantismo e educação, francês demais e de uma forma que só vemos em livros ou na tv.

Marcela.Messias 19/02/2021

Divertido
Estou gostando das aventuras da Mia mais confesso que não achei legal ela se envolver tão fácil assim depois do Wess
Stephanie 24/12/2021minha estante
Ain senhor tô com medo já deve envolvimento ?

Karol 03/02/2022

Vocês precisam ler esse livro...
Simplesmente apaixonante, delicado e muito gentil. Não tem aquele fogo, luxuria e a paixão bruta como o de JANEIRO, mas é um ótimo livro também.