Trailer Park Virgin

Trailer Park Virgin Alexa Riley

Resenhas - Trailer Park Virgin

Nicolie1 09/05/2024

Rick, Gracie e Ty
Triângulo amoroso, peguei esse livro para uma ressaca literária ???? mas ele é muito bom, ? um vizinho deles quase morreu sufocado por ciúmes mas passa bem

Iuisa0 23/03/2024

Muito chatinho,e achei muito sem graça. Os hot são aceitáveis, tirando isso não tem nada de agradável ou interesse

Marchese 31/12/2023

Os hots são bons, bem taboo de qualidade (ou não ksksks)
Esse livro é muitoo rápido, bom para sair da ressaca

Lis0 28/12/2023

Leituras
Primeira Leitura: 30/08/23
Relendo 1:
Relendo 2:

Relendo 3:
Relendo 4:

Alexa é sempre uma boa pedida para histórias curtas e doces.
Porém, confesso que esperava mais da releitura.

Nicks Nicks 08/10/2023

- de 30min
Gente, o livro é bobinho! Um hot durante todas as páginas. Então se você espera algo além disso, não leia!

sweet abelli 28/06/2023

So conseguia imaginar um veio feio, essa louca escreve muito bem, mas escreve bomba, hot taboo não tão taboo, é bom p sair da ressaca

Livros.juju 15/03/2023

KKKKKKKK gente?
Que profundidade vocês esperavam de um conto taboo de 53 páginas? Aquilo ali é só pelo hot msm KKKKK
Um hot de qualidade, mas com personagens sem profundidade nenhuma, isso é normal em contos tão curtinhos.

Marya 05/03/2023

3??
Um hot de qualidade e bem taboo super rapidinho pra ler enquanto está atoa. Não leria de novo mas gostei.

beatriz700 23/02/2023

Suja
Uma palavra pra descrever oque eu senti lendo é SUJA, além da forma horrível que é retratado e como usam ela como se fosse apenas um objeto. A própria personagem não tem personalidade e voz de fala, e o pai e filho apenas esperando a maioridade para ?ter uma utilidade para o papai? é repugnante todo o livro!!

Stella144 14/02/2023

Foi bastante..... Estranho...

Já li tanto livro assim que já tô acustumada, então esse não foi um livro tãoo extremo.

No geral foi ok.

07.13 24/01/2023

Trailer Park Virgin ?
O livro é sobre um padrasto e um meio irmão que dividem a garota.
Conto pequeno mais nenhum pouco bom, levei 2 dias pra terminar quando normalmente levo só 1h.
Infelizmente não gostei do livro. A leitura não prende, não tem desenvolvimento, senti muita falta de personalidade nos personagens, não tinha um pingo de sentimento/romance entre eles e é puro hot e também não é bom.

sabrina 08/01/2023

Não foi terrível, seria melhor se os personagens tivessem um pouco mais de personalidade e um pouquinho mais de amor pela menina.

Nique_Bookstan 19/12/2022

Nota dó
Um livro só de put@ria mesmo. Não tem desenvolvimento emocional NENHUM. E o hot não é ruim mas tmb não é muito bom, já li melhores

Carol 30/11/2022

Conto adulto
É um conto pornográfico sem um pingo de história. Padrasto e meio-irmão de criação se revezando em uma menina, que obviamente era virgem.
Motivação dos personagens é podre e questionável porém em nenhum momento a história se propôs a ser nada além disso.