Trailer Park Virgin

Trailer Park Virgin Alexa Riley

Resenhas - Trailer Park Virgin

Marya 05/03/2023

3??
Um hot de qualidade e bem taboo super rapidinho pra ler enquanto está atoa. Não leria de novo mas gostei.

Nique_Bookstan 19/12/2022

Nota dó
Um livro só de put@ria mesmo. Não tem desenvolvimento emocional NENHUM. E o hot não é ruim mas tmb não é muito bom, já li melhores

raii.books 14/11/2017

Primeira vez que Alexa Riley me decepcionam
Esse é, provavelmente, o livro mais sujo da dupla Alexa Riley. Mas isso não é problema para essas duas autoras. O problema é a falta de paixão e fidelidade por parte dos personagens, tão comumente vista em suas outras histórias. Em Trailer Park Virgin, temos uma garota que aceita transar dia e noite com o seu padrasto e o seu meio irmão, alternando entre os dois. Nada de sentimentalismo. O pai e o filho com a maior naturalidade do mundo dividem a garota. Simples assim. Nenhum conteúdo real que nos prenda a história.

Iuisa0 23/03/2024

Muito chatinho,e achei muito sem graça. Os hot são aceitáveis, tirando isso não tem nada de agradável ou interesse

07.13 24/01/2023

Trailer Park Virgin ?
O livro é sobre um padrasto e um meio irmão que dividem a garota.
Conto pequeno mais nenhum pouco bom, levei 2 dias pra terminar quando normalmente levo só 1h.
Infelizmente não gostei do livro. A leitura não prende, não tem desenvolvimento, senti muita falta de personalidade nos personagens, não tinha um pingo de sentimento/romance entre eles e é puro hot e também não é bom.

Nefertari_000 01/10/2022

Tempo De Leitura ?: 45M
Marcações ?: 6
Nota Da Capa ?:1

MANO QUE POHHA FOI ESSA BOY, TOMA NO KUU, ISSO PRA MIM FOI PIOR ATE QUE "Sex Tape" da Seven Rue
QUE NOJO BOY, O LIVRO VAI DE 0 PRA -O,000000 EM SEGUNDOS, NOJOOOOOO

Nota: nojo e dó
AliB0 01/10/2022minha estante
"nota: novo e dó" KKKKKKKKKKKKKKKK AMEI

Livros.juju 15/03/2023

KKKKKKKK gente?
Que profundidade vocês esperavam de um conto taboo de 53 páginas? Aquilo ali é só pelo hot msm KKKKK
Um hot de qualidade, mas com personagens sem profundidade nenhuma, isso é normal em contos tão curtinhos.

beatriz700 23/02/2023

Suja
Uma palavra pra descrever oque eu senti lendo é SUJA, além da forma horrível que é retratado e como usam ela como se fosse apenas um objeto. A própria personagem não tem personalidade e voz de fala, e o pai e filho apenas esperando a maioridade para ?ter uma utilidade para o papai? é repugnante todo o livro!!

Marchese 31/12/2023

Os hots são bons, bem taboo de qualidade (ou não ksksks)
Esse livro é muitoo rápido, bom para sair da ressaca

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 09/11/2021

Lendo com um sorriso no rosto e uma mão na consciência
Doente mas me fez rir... Outra pérola pra minha lista de decisões questionáveis e DEFINITIVAMENTE ilegais. Só me preocupo que essa autora deve ter breeding kink e agora estou com medo pela saúde dela.

Julia 18/07/2022

só putaria
ai gente não tinha lido oq era esse livro antes ent não gostei muito não, é literalmente 64 páginas de putaria, não tem história não tem nada, só sexo. então é aqueles contos pra ler quando tá animadinha eu acho kkkkkk

Carol 30/11/2022

Conto adulto
É um conto pornográfico sem um pingo de história. Padrasto e meio-irmão de criação se revezando em uma menina, que obviamente era virgem.
Motivação dos personagens é podre e questionável porém em nenhum momento a história se propôs a ser nada além disso.

Flávia | @baixinhasleitoras 24/05/2018

Ilógico e sem assunto
Que conto mais frio de sentimento. E ilógico. Onde já se viu uma garota virgem sair transando uma semana seguida dia, tarde e noite! Por favor, né? E eu nem vou comentar o cenário da história e os "homens". Uma leitura desnecessária COM TODA A CERTEZA!

Maila15 17/08/2021

Trailer Park Virgin - É uma estória sem conteúdo, não tem romance algum, personagens rasos, e apenas cenas hot do começo ao fim.

Stella144 14/02/2023

Foi bastante..... Estranho...

Já li tanto livro assim que já tô acustumada, então esse não foi um livro tãoo extremo.

No geral foi ok.