Garota Online em Turnê

Garota Online em Turnê Zoe Sugg

Resenhas - Garota Online em Turnê

Isadora 17/03/2023

Desnecessário
Na minha opinião esse livro é meio desnecessário. O final do primeiro era perfeito, e esse aqui me desanimou um pouco. Eu achei que o Noah mudou muito do primeiro livro pra esse, e isso não foi uma coisa boa. A Penny com certeza é minha personagem favorita, mas nesse livro me incomodou tanto que ela só ligava pra ele. Tava em um nível que eu tava torcendo pra eles brigarem, pra pararem logo com aquela palhaçada. Eu sei, deve ter sido na intenção de dar a moral do livro, mas me incomodou muito também o fato do noah não se esforçar quase nada em comparação a Penny, sendo que ele que convidou ela.

Yasmim 13/03/2023

Livro +/-
Esse livro não foi tão bom quanto o primeiro.
O Noah age como um babaca em uma situação específica que me deixou muito P da vida e sem contar as promessas que não cumpre que acaba sendo muito frustante ( não prometa algo que você não pode cumprir, minha mãe sempre me ensinou que promessas são coisas extremamente sérias então quando alguém não cumpre algo que se compromete a realizar fico realmente irrita e frustada).
O Black ( não sei como é o nome corretamente e nao faço questão de saber) é insuportável! A turne algo que era pra ser legal em poucos minutos já se mostra uma tortura ( ela é legal mais a "energia masculina" as vezes é complicada) e ele é um babaca.
O Eliot é um amor como sempre e gostei do Alex, o Larry é um neném e a Leah foi uma personagem que adorei conhecer, não sei muito o que pensar da Megan.
Esse livro mostra muito a Penny se reencontrando e se descobrindo como pessoa e o que ela quer fazer da vida dela sem ser só "a namorada do Noah".
É um livro +/- com alguns momentos bom.
Vou ler o terceiro e espero que seja melhor que esse.
Recomendo caso tenha gostado do primeiro, e essa é só a minha opinião talvez goste mais que eu.
Helo 13/03/2023minha estante
Nossa Yasmim, que pena que não foi um livro tão bom! Foi até melhor eu ter ficado só com o primeiro mesmo! ?

Yasmim 13/03/2023minha estante
Helo: foi sim kkkkk, eu vou ler o outro por curiosidade e porque gosto da principal kkkkkk

Helo 13/03/2023minha estante
Ah entendi! ??
Aguardo sua resenha então! ?

Nandalvesmeira 22/02/2023

Em turnê...
Penny sai em turnê com o Noah e vê que namorar um famoso não é fácil.

Eu estava super animada, mas logo no começo estranhei já estranhei o fato de a Penny e o Noah estarem juntos e felizes, mas ignorei.

O primeiro livro foi sobre romance, amor e ansiedade, enquanto o segundo quebra aquela coisa de amor perfeito, e mostra como a Penny pode evoluir, aprender a lidar com os problemas e ser mto mais do que só a namorada do Noah

Garota Online, saindo do ar xxx

vw2n3 07/01/2023

Diferente do primeiro livro, que foi sobre romance, as coisas boas do amor e sobre as formas de encarar a ansiedade, o segundo livro é muito bom porque quebra toda aquela coisa de amor perfeito, mostra como a Penny pode evoluir e aprender a lidar com os problemas como a adulta que está se tornando. Esse livro não foi sobre o relacionamento de Penélope e Noah, foi sobre a Penny encontrar a si mesma, encontrar suas paixões e amadurecer com as experiências catastróficas que teve que passar.

Cah 31/12/2022

Uau. Quanta mudança (não de uma forma ruim)
Não tão bom quanto o primeiro. Tive uns leves acessos de raiva, mas bom o livro. A forma de escrita da autora e de narrar a história é incrível.

Vamos ver se o 3 vale a pena.

Let 24/10/2022

Fez mais sentido quando eu era mais nova
Esse livro fez muito mais sentido nos meus 13 anos quando li pela primeira vez.
Garota Online foi o livro que me fez entrar nesse universo da literatura e eu sou eternamente grata. Resolvi reler o segundo para (finalmente) ler o terceiro e encerrar esse ciclo que marca a minha trajetória como leitura.
Eu achei o livro chatinho, a protagonista é MUITO imatura, não parece que tem 16 anos, mas sim, 13. As intrigas que aparecem na história, a forma como o Noah age, realmente deixa a desejar.
Prefiro continuar com o carinho que tenho pela história, mas nos meus quase 20 anos, essa leitura não faz mais sentido para mim :/

gabi.s03 08/10/2022

Esse livro é totalmente diferente do 1º, se por um lado o anterior é um fofo clichê adolescente, esse é um belo balde de água fria.

Nesse livro a Penny sai em turnê com o Noah e vê que nem tudo é bom em namorar um famoso, não é como em filmes.

A escrita continua muito fluida, se duvidar até mais que no outro, então esse é um bom ponto positivo, porém é um dos poucos.

Posso citar alguns motivos pra dar 3 estrelas apenas, mas o principal é que não gostei do rumo da história, achei que contradiz completamente o livro anterior. E também, se a autora tratou de temas importantes no outro livro, aqui parece que se esqueceu um pouco de fazer isso.

Mas temos mais um ponto positivo que são alguns personagens - novos e antigos. Então a mudança da Megan e a presença da Leah são gratas surpresas! Elliot também como "sempre" um bom amigo.

Se não gostei da história, pelo menos achei que o final foi coerente, só o que faltava a autora fazer uma coisa o livro inteiro e no final "apagar" tudo como se nada tivesse acontecido.

Resumindo, foi uma continuação bem desnecessária. Se você leu o 1º e gostou, por favor não leia esse!

VitAria1181 22/09/2022

aaaaaaaaa
Raiva. É o que eu senti lendo esse livro. Não quer dizer que seja ruim, pelo contrário, o livro é ótimo. Mas as ações do Noah me deixaram com mt raiva. Porém, achei bem realista e explicativo as razões dele. No final, td se resolve (quase td) e da uma saudade inexplicável quando acaba. ?????

poneipam 08/06/2022

Que livro gostosinho! O primeiro é muito fofo e eu amo, principalmente por de passar no Natal (que eu amo). A história é ?clichê?, mas ao mesmo tempo bem construída.

Já o segundo, pensei que poderia ter vários caminhos, e vários clichês. Sim, teve, mas sei lá, romances assim sempre chamam a minha atenção e me consomem de um jeito que eu acabo lendo muito rápido e totalmente submersa.

A linguagem é super simples, a história é um romance, no qual as tretas poderiam ser resolvidas com algumas conversas. MAS, é legal e eu amo essa trilogia. Preciso e quero ler o último livro.

Julia.Nunes 08/06/2022

Gostei
Nao é tão bom quanto o primeiro mas ainda é bom. O livro além de ser sobre a história da penny é tambem sobre ela lidando com os problemas da vida. Eu gostei de como ela agiu em tudo, até quando ela tá "errada" ela tá certa.

Noah Flynn, passei raiva? Sim, mas ainda sou capaz de passar todos os meus panos para este homem pois só completamente apaixonada por ele.

Elliot e Leah sao os amigos que todos querem ter, ambos sempre ali para ajudar.

Gostei do livro, leitura dinâmica e não muito cansativa, história boa.

Maria15099 16/05/2022

Grande parte das coisas que eu achei que iriam acontecer não aconteceram, mas isso até que foi bom em alguns aspectos.

Me surpreendi positivamente com a Leah e negativamente com o Noah (mas todo mundo erra né?).
Gostei bastante desse processo de se autodescobrir da Penny e de como ela vai aprendendo a "gerenciar" isso.

Elliot como sempre perfeito ?? e é isso.