Garota Online em Turnê

Garota Online em Turnê Zoe Sugg

Resenhas - Garota Online em Turnê

Maria21150 16/05/2022

Grande parte das coisas que eu achei que iriam acontecer não aconteceram, mas isso até que foi bom em alguns aspectos.

Me surpreendi positivamente com a Leah e negativamente com o Noah (mas todo mundo erra né?).
Gostei bastante desse processo de se autodescobrir da Penny e de como ela vai aprendendo a "gerenciar" isso.

Elliot como sempre perfeito ?? e é isso.

Carol 13/05/2022

Divertido, mas não tanto quanto o primeiro
Eu gosto bastante desse livro, gosto de ver o desenvolvimento do relacionamento do Noah e da Penny, amo qualquer cena em que a Leah Brown aparece, mas ele não é tão bom quanto o primeiro. Ainda assim, eu gosto e indico a leitura pra quem quer saber o desenrolar da saga.

Carolina 28/04/2022

E uma leitura fácil, a zoella escrever muito bem prós adolescentes,mas ficaram umas pontas sultas quero ler o próximo livro.

Xandy 20/04/2022

Adoro uma boa e velha história clichê, com muito romance e drama. Faz muito tempo que li o primeiro livro e não lembrava muita coisa, porém esse segundo livro é divertido, mesmo sendo bem previsível em tudo. Da para passar o tempo e é uma leitura bem leve e descontraída.

aasummernight 12/02/2022

Depois de cinco anos eu li
Okay... FINALMENTE EU LI ESSE LIVRO, ACHEI QUE NUNCA IA LER.
Vamos resumir os fatos: amei reencontrar a Penny e Noah, mesmo que esse último tenha me irritado um pouco nesse livro. Mas é Noah Flynn, logo, rapidamente eu me apaixono por ele de novo.
E eu amei ler o desenvolvimento da Penny ?, minha menina tá crescendo. E eu não tô falando só em desenvolvimento no relacionamento romântico, tô falando da própria protagonista superar várias coisas no decorrer do livro e vencer.
Tô muito felizinha com o fim, embora tenha me irritado um pouco com a resolução dos conflitos. Pra mim poderia ter sido mais trabalhado, mas essa é apenaa minha opinião.
No fim, espero que eu não demore mais cinco anos pra ler o terceiro livro ?, porque eu não vejo a hora de reencontrar a Penny, o Noah e o Elliot!

Nick 19/01/2022

Noah em turnê + a Penny tem como ser melhor ?
Gostei muito desse segundo livro também, apesar de não ter tantos momentos entre o Noah e a Penny ( como eu gostaria) acho que o livro é muito bom, porque mostra que nenhum dos dois achou que ia ser tão difícil ficar juntos em uma turnê e como isso afetou muito eles. Gostei muito da Leah principalmente por ela não ser o tipo de "vilã" que geralmente existe em histórias assim, não esperava ela ser tão legal. O Blake sem comentários não gostei dele desde o começo, não esperava pela revelação de quem tinha feito tudo aquilo com a Penny. Fiquei desapontada com o Noah em algumas situações por ele simplesmente achar que tava tudo bem e dele não ver como a Penny estava triste com tudo isso, mas no geral o livro é muito bom

kaylaninha 14/01/2022

Garota Online em Turnê
Eu gostei bastante, não tanto quanto gostei do primeiro mas também não me decepcionou.

Passei raiva com o Blake, passei raiva com o Noah, (oq me deixou bem chateada pq amo ele, mas enfim, todo mundo erra né *figurinha do pica-pau passando pano*) fiquei feliz, e triste também, fiquei orgulhosa da Penny e com o coração quentinho, resumindo: senti umas 50 coisas difrentes durante a leitura.

Achei q o foco desse livro foi mais sobre a Penny se encontrando, do que o romance com o Noah, até pq eles passaram bem pouco tempo juntos durante a turnê, mas nem por isso foi ruim.

O Elliot é perfeito e um amigo q todo mundo gostaria de ter, não tem nem oq falar. Amei a Leah, achei q ela fosse chata e esnobe mas ela é ótima e espero ver ela no próximo livro, e queria dizer também que por mais q eu ame o Garoto Brooklyn em várias partes parecia que ele era outra pessoa se comparado ao Noah do primeiro livro oq me fez passar raiva pq teve hora q ele foi meio babaca.

Emfim, eu gostei, o primeiro ainda é meu favorito mas esse também é bom, então se você gostou dos personagens e quer saber oq mais aconteceu com eles a leitura está recomendada!

@entre.as.paginas 28/12/2021

Finalmente desencalhei esse livro! A história de Penny e Noah toma um rumo diferente e interessante. Adorei como a rivalidade feminina foi extinta do segundo livro. Sinceramente, peguei ranço do Noah e todos os homens que cercam ele (menos o Lerry). Curti, mas acho que deveria ter lido na adolescência quando comprei uahsushs

Gey_sa 09/12/2021

Vida de rock star não é fácil...
Penny cai na real neste livro por perceber que seu namoro com uma estrela do rock em ascensão não é igual as fanfics que lemos por aí, e além de segurar essa barra ela tem que encontrar seu próprio caminho e decidir o que fazer da vida.
É claro que sempre tem um " agente do caos" para deixar as coisas ainda mais difíceis para a nossa heroína.
Apesar de achar a Penny chata, egocêntrica e cricri acho sua superação com o problema de ansieda inspirador.