Garota Online em Turnê

Garota Online em Turnê Zoe Sugg

Resenhas - Garota Online em Turnê

Lalinha 12/10/2020

Aaa
Saltitei como uma jovem que acredita em amor, isso é demais para manter minha pose de zero sentimentos.

#Maravilhoso
Pérola XP 12/10/2020minha estante
Me identifiquei

Lalinha 12/10/2020minha estante
Nossa, é tão bom ler um clichê as vezes né? ?

Pérola XP 12/10/2020minha estante
Com certeza

Ca3107 25/07/2020

Já quero o próximo livro !
Garota online em Turner foi o livro mais rápido que eu já li na minha vida toda . Quando li o primeiro adorei a forma que a autora botava um pouquinho do faz de conta e ao mesmo tempo abrange algo tão real . No segundo livro não foi diferente, a autora continuou falando sobre essa história que vamos dizer que é difícil acontecer no mundo real ,e a incrível melhora da Penny em relação às suas crises de ansiedade. Além de tudo o livro trouxe a total confiança e a falta dela em relacionamentos.

Confesso que o final me surpreendeu um pouquinho!!? Juro que não esperava que a Penny não ia ficar com o Noah! Isso me deixou um pouquinho revoltada mas a autora fez assim ? (Mas não consigo imaginar a Penny com outra pessoa) .Uma coisa que também me deixou um pouquinho chateada foi que ,EU acho que a Sadie Lee e a Bela podiam ter aparecido mais .

Mas enfim o livro é uma leitura super rápida e gostosa! Vale muito a pena ler e mergulhar de cabeça por que você vai rir ,chorar , gritar e as vezes ficar com vontade de matar alguns personagens!

Kate 15/07/2020

Melhor continuação
Sem dúvidas essa foi a minha continuação favorita! Amei mais que o primeiro. Foi incrível ver o desenvolvimento da Penny e a sua trajetória ao lado do Noah e do melhor amigo Elliot. Tenho muitos personagens favoritos nesse livro, a autora realmente é maravilhosa!

nicemello 15/05/2020

Romance adolescente
Quem nunca foi fã de alguém e sonhou que o conhecia e o namorava que atire a primeira pedra! A leitura e bem ?bobinha? e bem irrealista, mas é exatamente isso que faz com seja tão bom. Quem gosta de leitura leve e bem romance adolescente, e o livro certo.

duda 22/03/2020

Eu tinha acabado de ler Garora Online e disse a mim mesma ?por que não??. Gostei muito apesar de meio que enrolar em algumas partes, mas tipo a história em si é boa, não me arrependo de ter lido

Bia 09/03/2020

Amei
O começo foi muito parado, mas logo depois a leitura fica super rápida e vc não consegue largar o livro, muito amorzinho e clichê, mas não é apenas isso, nos ajuda de diversas maneiras, a trilogia num todo aborda a ansiedade. Recomendaria sim!

Kah 21/02/2020

Meu crush é um rockstar
Nesse livro teremos oficialmente Pen e Noah como casal. Vivendo o que pode se chamar de melhor época da sua vida, Penny embarca com Noah e sua equipe em uma turnê pela Europa.
Porém, ambos não entendem o que isso significa e muita decepção e frustração ronda o casal.
Confesso que precisei lembrar a idade deles em vários momentos para não perder a paciência com o drama e falhei muitas vezes.

Apesar disso, a leitura continua tão fluída como no primeiro livro. Zoe tem uma escrita jovial, divertida e simples que prende a atenção do leitor do início ao fim.
Os personagens secundários trazem mais carga emocional a história, muitas coisas que tínhamos como certa em Garota Online, ficam em dúvida nesse.

Catharina.Mattavel 09/02/2017

Resenha: Garota Online em Turnê - Zoe Sugg
Em Garota Online, Penny está de volta depois de toda aquela confusão do primeiro livro e dessa vez seu blog está restrito apenas para alguns amigos lerem já que agora todos sabem a verdadeira identidade da Garota Online. Penny está feliz com Noah apesar do garoto estar longe por causa de sua banda e tudo mais.

Penny agora está há alguns meses com Noah, seu namorado que na verdade é um astro da música e que daqui uns dias terá que fazer uma turnê com sua banda e logo chama Penny para companhá-lo já que a garota estará de féria e claro que Penny se empolga. Depois de conversar muito com seus pais, eles acabam concordando com a ideia e logo Penny conhece melhor a banda de Noah e conflitos começam a surgir.

Apesar de Penny ser uma protagonista cativante, em alguns momentos ela se mostra muito passiva com certas situações, o que me deixava um tanto irritada. Claro que era legal da parte dela entender que Noah estava numa nova fase, é preciso compreensão e tudo mais, porém, ela não estava bem daquele jeito e simplesmente não se impôs. Penny demorou a se impor mesmo quando as coisas estavam indo mal (desde o começo) e em determinado momento ela se rebaixa dizendo que é maravilhoso ter Noah mesmo ela sendo uma pessoa tonta e desajeitada, como se ela não o merecesse e ele fosse melhor que ela por ser lindo e famoso. Não gostei disso.

O livro é narrado em primeira pessoa com capítulos super rápidos o que torna a leitura super rápida, quem quiser uma leitura para apenas um dia, pode ir tranquilo nesse. Quando nos damos conta já estamos na metade pois a leitura flui super bem por ser tão leve e despretensiosa. Foi muito bom poder ler mais um pouco sobre Penny para relaxar e descontrair um pouco.

Ao passar dos capítulos, Penny finalmente começa a se impôr e amadurecer, apesar de ter sido de um jeito um tanto chamativo, foi necessário. Noah é um personagem bem cativante mas que poderia ser melhor desenvolvido, sem dúvidas é o tipo de namorado que desejamos para a vida real e que torcemos para ficar com Penny até o fim.

É uma leitura recomendada para jovens adultos que gostam de algo bem leve com bastante romance, aventuras e para aqueles que gostam de se apaixonar e torcer pelo casal até o fim.

site: http://realityofbooks.blogspot.com.br/2016/08/resenha-garota-online-em-turne-zoe-sugg.html

Stefani 12/11/2016

Tomara q venha o terceiro livro!
Bom pessoal vou comentar um pouquinho do livro Garota Online em Turnê, pra quem ñ viu eu fiz resenha do primeiro livro dessa saga Garota Online.
Mas voltando ao assunto eu terminei esse livro e assim como o anterior eu amei, a maneira que a história é narrada é perfeita, é tão leve e envolvente. Os protagonistas são tão fofos, e nesse livro foi legal vermos que eles ñ são perfeitos, cada um tem uma dificuldade pra enfrentar e isso torna a historia mais real.
‘“(...)acho que as pessoas merecem uma segunda chance. Mesmo que nunca mais voltem a ser as melhores amigas de antes, porque agora você é mais velha, mais esperta e não vai cometer o mesmo erro outra vez, é melhor ter uma amiga que uma inimiga. E você não precisa desse tipo de negatividade na sua vida! Aceite o pedido de desculpas, mas aceite também que a amizade nunca mais vai ser como antes.”’
Enfim não vou falar da sinopse e nem nada pq não quero q quem ainda ñ leu o primeiro livro leve algum spoiler, mas posso afirmar que achei esse livro fofo, fala sobre amor, rompimentos, superação de problemas, amizades verdadeiras e já outras nem tanto, enfim e tudo isso em cenários de tirar o folego(Roma, Alemanha, etc), afinal é em turnê né kkkk.
‘“Não dá para viver à sombra de outra pessoa, ou tentar agradar alguém o tempo todo, porque, nesse caso, o que você teria de seu? Nada, nenhuma realização, nenhum objetivo pessoal alcançado; você estaria apenas realizando os anseios de outras pessoas. Se tem alguma coisa na vida que você realmente quer fazer, faça. Você só vai viver o dia de hoje uma vez, portanto comece agora. Às vezes o herói do conto de fadas não é um lindo príncipe. Às vezes, o herói é você.”’
Só tenho um Porém, o final ficou meio aberto, e eu prefiro finais bem definidos, mas to com esperanças de ter um terceiro livro pra fechar tudo certinho, mas independente disso gostei bastante desses 2 livros. Então super recomendo pra quem busca uma leitura leve, fofa e que faz vc simplesmente quer abraçar os protagonistas =D
Mi 13/11/2016minha estante
???????? Otima resenha. Ficou maravilhosa. Vc ainda se preocupou com quem nao leu ainda ??

Stefani 13/11/2016minha estante
Kkkkk vc ta certa amiga, acho q eu devia ter explorado mais um pouquinho da historia, tipo falado da sinopse e tal pra dar um gostinho pro pessoal querer ler. E obrigada por todo apoio e incentivo amiga :-D

Stefani 13/11/2016minha estante
Nossa amiga obrigada por todo apoio e incentivo, em sempre me motivar com as resenhas, valeu mesmo! :-D fico feliz q vc gostou

Mi 13/11/2016minha estante
Nao tem porque agradecer. Suas resenhas sao lindas. Que continue sempre escrevendo, Cada vez mais e mais resenhas. Você esta indo muito bem :) ;)

Stefani 13/11/2016minha estante
Obrigadao amiga, vindo de vc é um elogia incrivel, pq sempre estou acompanhando tuas resenhas, vc escreve tao bem, amo teus textos, entao o teu elogio vale muito pra mim. :-D

Mi 13/11/2016minha estante
Assim eu vou corar kkk acho que quando fazemos algo com prazer , por diversão. Tudo sai certo.

Stefani 13/11/2016minha estante
Concordo amiga! E to sendo sincera, amo os teus textos, vc é muito espontanea e consegue expressar muito bem tuas emocoes nos textos(principalmente sobre os boys magia kkkk) amo teus textos amiga!

Mi 13/11/2016minha estante
Obrigada :) :) :) . Eu nao consigo me controlar com esses minos perfeitos do livro.kkkk Na realidade a coisa ta tao tensa , so me resta sonhar com os dos livros mesmo kk um de olhos azuis então. ..ou bad boy..Ahhhhhhhhhh kkk

Stefani 13/11/2016minha estante
Kkkkk tbm to assim amiga kkk só nos resta sonhar com os boys kkk. Quem sabe logo algum dos zoio azul aparece na vida real né kkk.

Mi 13/11/2016minha estante
#AEspera pq ta difícil kk

Pior kkkk

Nanda 27/10/2016

Quando terminei de ler Garota Online fiquei um tanto pesarosa achando que a história tinha acabado por ali. Apesar disso, não saí caçando uma continuação e fiquei surpresa quando vi o lançamento.

A leitura fluiu muito fácil, e a narrativa continua da mesma forma, bem leve. Depois dos acontecimentos do primeiro livro, Penny ainda se encontra fragilizada e eu gostei muito da forma como isso foi trabalhado na história. Gostei também de ver o amadurecimento da personagem durante a trama, algo que eu senti falta no livro anterior.

O relacionamento dela com Noah sofre alguns baques, principalmente por conta da turnê, porém gostei do rumo que as coisas tomaram. No início da história, Penny era muito apegada a Noah, do tipo de não saber respirar longe dele. E conforme o enredo avançou, eu fui notando que ela deixou esse apego de lado e isso contribuiu muito para o seu crescimento.

O livro traz um pouquinho mais de drama em relação ao anterior, principalmente quando a protagonista começa a receber umas mensagens estranhas de um stalker maluco. Dessa parte eu já não gostei tanto, achei um pouco forçada a maneira como foi introduzida a situação.

Um dos melhores pontos da trama foi o choque de realidade que Penny leva. Ela percebe que depende apenas dela mudar certas coisas, que não adianta ficar parada esperando alguém agir. Existe uma dose de girl power que foi extremamente boa.

Não posso deixar de comentar sobre a presença de Leah Brown, que é citada no primeiro livro, mas se mostrou uma excelente personagem. A autora não tentou, nem por um momento, criar uma rivalidade entre as duas e isso foi ótimo. Pelo contrário, Leah dá uma injeção de auto-estima em Penny que era super necessária.

Elliot, por outro lado, ficou um pouco em segundo plano nesse livro. Ele engrena um relacionamento com Alex, que não é assumido e isso é um dos poucos conflitos que não envolvem a protagonista. Existe uma cena mais para o final do livro que foi maravilhosa, bem no estilo final de filme sessão da tarde, mas ainda assim, linda.

O livro termina com uma ponta solta, que será trabalhada no próximo livro da série, e foi algo que me deixou um pouco triste. Garota Online Em Turnê não é um livro que todos irão cair de amores, mas foi exatamente o que eu precisava: leve, fofo e divertido. Se você, assim como eu, gostou do primeiro, é certo que vai gostar mais ainda do segundo.

site: http://www.entrelinhascasuais.com/2016/08/resenha-garota-online-em-turne-zoe-sugg.html

Nina 05/10/2016

Quando terminei Garota Online eu fiquei completamente apaixonada pelo enredo, pelos personagens e pela escrita da Zoella (Zoe Sugg), e já estava doida para saber qual seria seu próximo livro. E qual não foi a minha surpresa ao saber que seria uma continuação deste que eu amei tanto? O primeiro livro tem um final ótimo, sem pontas, mas é bom saber o que aconteceu com os personagens depois de tantos problemas. Sendo assim, mergulhei de cabeça e matei minhas saudades de Penny e Noah.

Em Garota Online, Penny passou por por maus bocados quando descobriu que seu namorado era um astro do Youtube e pior, quando todos souberam que era ela quem escrevia o blog “Garota Online”, muitos dos seus posts tiveram outra interpretação e a imprensa e os fãs de Noah começaram a persegui-la por isso. Problemas resolvidos, ela agora está pronta para viver seu primeiro amor ao lado de um superstar, mas o tempo dele para o namoro está cada vez mais curto e, por isso, Noah decide levar Penny em sua turnê pela Europa.

Eles imaginavam que essa seria a oportunidade ideal para ficarem juntos, mas não é bem assim que as coisas acontecem já que o tempo continua sendo um vilão nessa história. Noah está sempre envolvido com shows, compromissos e entrevistas quase não fica com Penny, sem contar os companheiros de banda dele que não estão dispostos a facilitar as coisas. Além disso, ela precisa lidar com suas crises de pânico e com as ameaças de um fã disposto a acabar com o namoro.

E de repente, o que pareceu ser um conto de fadas começa a se tornar um pesadelo. Longe de sua família e amigos, Penny percebe que não é mais a “Garota Online” e sim a namorada de Noah Flynn e tem a dimensão da quantidade de coisas que está deixando para trás, principalmente seu blog que está desativado. Noah também percebe que viver seu sonho tem um preço e que talvez ele tenha que fazer algumas escolhas para as quais ainda não se sente preparado.

Mais uma vez Zoella conseguiu me render! Sua escrita é leve, divertida e envolvente. O enredo é clichê na medida certa e, mesmo que eu tenha adivinhado o final já nas primeiras páginas, ele conseguiu me surpreender com algumas reviravoltas pelo caminho. Os personagens são ótimos! Noah está mais real e mais humano neste livro; se no primeiro ele é o mocinho perfeito, agora ele tem que lidar com tantos problemas que acaba surtando um pouco. É gravadora, empresário, show, fã, banda, namorada... e tudo isso acaba gerando muita insegurança quando ele percebe que para realizar um grande sonho talvez tenha que abrir mão de outro.

Penny é muito fofa e fato dela lidar com as crises de pânico e ansiedade são um alerta para as pessoas que pensam que o problema é menos sério do que realmente é. E o pior é que agora ela precisa enfrentar tudo isso sozinha, já que está longe de casa e o namorado está sempre trabalhando. Ela começa a pensar em tudo que está perdendo, nos projetos engavetados para resguardar o namoro, e se é isso que ela realmente quer para a sua vida. Será que o que ela sente é forte o suficiente para sobreviver a tantos obstáculos?

Leve, divertido, com humor e reflexões na medida certa. O livro nos mostra o quanto a busca por si mesmo pode ser angustiante e prazerosa e conseguiu até me emocionar no final. Recomendo muito!

site: http://www.quemlesabeporque.com/2016/10/garota-online-em-turne-zoe-sugg.html#.V_WMo-ArLIU

Evelyn 13/09/2016

Garota Offline... nunca online xxx
Em Garota Online em Turnê, sequência de Garota Online, Penny Porter acompanhará Noah Flynn durante duas semanas em sua turnê pela Europa com a The Sketch. Mas, os compromissos de Noah, alguns amigos nada amigáveis e e-mails ameaçadores farão Penny questionar tal viagem e a si mesma.

Zoe Sugg nos envolve mais uma vez na história de Penny, onde foi prazeroso ver a personagem amadurecer, descobrir mais sobre si mesma, seus talentos, países novos e que pessoas mudam, inclusive aquelas que tínhamos um pé atrás no primeiro livro.

Já o Deus do rock Noah Flynn continua fofo, porém mais omisso para com Penny e influenciável.

Complementando, Zoella ainda nos presenteia com uma playlist de “Músicas Para Curar...” ops! Leia e descubra 😉

Garota Blockbuster... saindo do ar xx

site: http://garotablockbuster.com/2016/09/12/livro-garota-online-em-turne/