O navio das noivas

O navio das noivas Jojo Moyes

Resenhas - O navio das noivas

Gabymsz 22/04/2023

Perfeito, apenas!!
Jojo como sempre entregando TUDO através das suas escritas...
A forma como destrinchou perfeitamente várias histórias em uma só e como desenvolve no leitor sentimentos extremamente reais!
Estou simplesmente apaixonada por esse livro, pela história, e vou indicá lo sempre que tiver oportunidade.

@iasmimtalendo 03/04/2023

Me ache no ig @iasmimtalendo ??
Às vezes não ler a sinopse tem suas desvantagens, eu confesso que só comprei pq tava baratinho e lógico por ser Jojo, mas eu tinha me esquecido como a escrita é lenta e até um pouco arrastada.

A história do livro é bem diferente pra um romance de época, não é nada parecido com esses outros que lemos por aí, as mocinhas são bem diferentes e tinha tudo pra ser legal, poxa. Me frustrei bastante, porém eu me justifico que fui atrás de um romancezinho e quase não tem.

É tudo tão confuso, capítulos longuíssimos e cheio de informações só pra encher e um bocado de personagem sem necessidade.

Não foi uma experiência legal MAS não quer dizer que não possa funcionar pra você que tá lendo minha opinião :)

carol_lp 29/03/2023

O Navio das Noivas
Nesse livro vamos seguir a história de quatro mulheres que estão viajando para encontrar seus maridos depois da guerra. O livro é muito interessante pois mostra o contraste do navio com a vida das mulheres. Além disso, as personagens são muito diferentes e fortes (cada uma de sua maneira). Eu precisei de muita calma e paciência para ler, pois o livro é um pouco enrolado no começo, mas depois fica muito melhor. O final é uma graça!!

Ale 26/03/2023

Comprei o livro numa promoção (antes conferi a nota dele no skoob) e por se tratar da Jojo Moyes, achei que seria bom!
E é bom.. interessante.. e ponto.
Na minha opinião, muita enrolação ate finalmente começar a desenrolar a historia dos personagens principais.. Segui lendo pra saber o que aconteceria.. mas quase em momento nenhum o livro empolgou completamente..
Depois de tanta enrolação e mais de metade do livro, a trama começa.. algumas histórias e personagens cativam.. e o final até chega a emocionar um pouco..

Mandy 12/03/2023

Um livro emocionante. Foi uma leitura interessante, cheio de personagens únicos, com histórias diferentes.
Vale a pena ler.

Flavy 12/03/2023

O navio das noivas
Quase chorei depois do capítulo 26.
Perfeito, amei, sem erros... Não é atoa que a Jojo é minha escritora favorita, essa mulher só escreve coisas maravilhosas.

oitocentista 01/03/2023

10/10
Meu Deus que feliz surpresa!
Só tenho elogios pra esse livro. Personagens incríveis, história envolvente, desfecho impecável com um final feliz MUITO merecido.
A narrativa é maravilhosa, é bem descritiva, mas não ao ponto de cansar ou entediar.
Simplesmente leiam.
Adorei.

Julia Barrow 27/02/2023

"Todo mundo merece uma segunda chance."
Comprei o livro numa promoção, pensando que seria uma leitura leve para um fim de semana.
Comprei sem ler a sinopse hahahaha
Com cenário de pós-guerra, esse livro consegue ser profundo e divertido ao mesmo tempo. É uma leitura gostosa, com personagens cativantes e um enredo que te prende.
Vale muito a pena, muito mesmo. A Jojo traz várias lições de vida, mas sem deixar o livro chato.
O navio das noivas é uma obra que merece ser lida.

Keke David 30/01/2023

Um livro que necessita ser lido com bastante atenção e muita paciência.Com histórias marcantes de amores impossíveis. De início um pouco chato,mas cheio de reviravoltas.