Bossman

Bossman Vi Keeland

Resenhas - Bossman

Mai 23/07/2020

Amo essa autora sempre traz histórias divertidas com casais muito apaixonantes.

Carolina 23/04/2020

Caraca
Olha, eu amo esses romances de escritório mas esse, meu Deus..
O jeito que esse livro acaba, o que ele fala.. ai, ai..

Erica Bertan 25/03/2020

Não julgue o livro pela capa
Foi o melhor que já li do gênero (estou começando a explorar), mas talvez a autora tenha outros trabalhos melhores.
Já li romances similares de outros autores que tinham personagens muito menos profundos e a história não tinha enredo. No geral, foi uma boa distração

Naty 11/03/2019

Vale a pena a leitura
Gostei do livro. Dei risada em vários momentos mesmo com todas as mentiras absurdas que vai se acumulando. Romance tem seus momento hit! Recomendo.

Nat 25/09/2018

Vale a pena!
Queria um homem desse pra chamar de meu haha Chase é um dos personagens que mais gostei nos últimos romances que li. E as histórias inventadas? Pra morrer de amores.

Gostei da autora não ter transformado ele em um cara de personalidade "sombria" por conta do seu passado, pra variar um pouco. Foi muito fácil gostar dele, assim como da Reese.

O relacionamento deles se desenvolve de maneira bem bacana e gostei muito da escrita, apesar de uma enrolação lá pro final e umas coisinhas sem sentido.

Enfim, é um livro gostoso e fácil de ler.

ca.mila077 18/01/2018

"Ele é seu chefe, sua coisa patética."
Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar um pouco sobre esse livro, que eu não sei porque eu demorei quase dois anos pra ler. Que vergonha! Bossman foi lançado em 2016 e eu resolvi pegá-lo para ler porque eu estava empacada na minha outra leitura. Como sempre, Vi Keeland com o seu bom gosto nos trouxe essa capa com esse modelo lindo que de praxe é brasileiro. Sem mais delongas, vou contar um pouquinho pra vocês do que eu achei da Reese e do Chase.

O livro é situado em Nova York, e começa de um jeito um tanto engraçado, quando Reese, está em um encontro terrível onde o cara só sabe falar na mãe dele (não queremos ouvir falar de mãe, ainda mais no primeiro encontro, não é?), e em um "grito" de socorro ela liga para sua melhor amiga, Jules, afim de pedir a ela que ligue fingindo uma emergência e ela possa ir embora sem ser rude, mas Jules não atende o telefonema. Quando Reese está terminando seu recado na caixa postal, um desconhecido aparece a dizendo que sua atitude é esnobe. Só sei que Reese entra em pânico quando o desconhecido aparece em sua mesa com seu encontro platinado, fingindo ser amigo de infância de Reese e inventa cada história de matar qualquer um de vergonha.

A resenha completa você confere no blog: http://www.tellmeabook.com.br/2018/01/resenha-bossman.html

site: www.tellmeabook.com.br

Mari 16/01/2018

Não julgue o livro pela capa
Confesso que quando vi a capa pensei que se tratava de apenas um livro HOT, com aqueles clichês de chefe e tudo mais. Assim me arrisquei a ler por causa das resenhas que vi sobre ele, então não julguemos um livro pela capa kkkk
A história de Reese e Chase, pra mim, é na medida certa, tem cenas quentes, tem momentos românticos, tem cenas engraçadas (Chase é um mentiroso no bom sentido, com suas histórias mirabolantes que te faz pensar de onde ele tirou aquilo kkk).
Gostei do fato deles não ficarem logo de cara junto, do livro desenvolver o relacionamento deles, de trabalhar o romance.
Enfim, é um livro que eu comecei a ler imaginando ser apenas aqueles romance hot e descobri uma história bonita e bem desenvolvida.

Val_Abr_ââ£ent 10/12/2017

Cumpre seu papel
Não é nada de surpreendente ou espetacular, mas é um livro legal, cumpre seu papel de ser quente e romântico, e é super bem escrito.

Dani 29/08/2017

Ameiiiiiiiii!!!!!!
Eu não esperava muito quando comecei a ler esse livro.... mas me surpreendi!
O livro é ótimo!!! Sabe aquele friozinho na barriga?... então, temos muito nessa história.

Chase é o chefe bonitão que todo mundo baba!!! E não é para menos, ele é divertido, inteligente, bonitão e ricooooooooo.... fala sério, quer mais o que?..rs
Reese e Chase formam aquele casal arrebatador e devo dizer que ameiiiii cada página!
O drama da história também é bom, mais real e podemos sentir a dor dessas personagens!
Super indico a leitura.

Detalhe: Essa capa é ordinariamente terrível para esse livro, mas tudo bem... vale a pena a leitura!!!!

Monique 05/04/2017

A escrita da Vi Keeland melhorou, e muito.
A minha primeira experiência com livros da Vi Keeland foram há alguns anos, e lembro que na época achei os seus livros bem medianos e sem graça, foram livros que me arrastei para terminar.
Mas Bossman foi totalmente diferente e uma surpresa muito bem-vinda, fiquei feliz de ter dado uma chance a esse livro que tem uma narrativa fluida, divertida e gostosa de ler.
Foi muito bom vê como a escrita dessa autora melhorou e amadureceu. Depois desse pretendo ler outros livros recentes da autora e espero que sejam tão bom quanto este.
Bossman vale a pena.

?Não foque nos e se. Foque no que é.?

Camila 26/03/2017

Buttercup. . .
Achei a estória encantadora. Estava realmente disposta a dar no mínimo 4 estrelas quando do meio pro fim achei que faltou deixar as coisas um pouco mais as claras. Essa coisa de ex, a suposta adoração eterna me incomoda um pouco e foi isso o que não gostei. Além disso, quando esperava ler mais sobre o casal depois da reconciliação... Acabou!!!

Sarinha 19/11/2016

Simplesmente Perfeito
Meu Deus que livro é esse? Amei cada pagina!Eu fui para a escola com cara de zumbi porquê simplesmente não conseguia parar de ler esse livro.Confesso que estava com um pé atrás quando comecei a ler ele,porque todos os livros que eu estava lendo eu não sentia aquela ligação que eu deveria ter com os personagens e então eu achei que aconteceria a mesma coisa com esse livro, mas eu estava completamente equivocada.

Se eu não me engano eu li esse livro em apenas um dia e geralmente eu termino entre três a quatro dias!Viu a diferença?

Eu amei a história,me apaixonei pelos personagens e eu realmente gostaria de uma continuação porque eu achei que esse final foi muito rápido,mas ainda sim esse livro vale 5 estrelas.

Recomendo demais :)

Laís 15/11/2016

"Não foque nos "e se". Foque no que é."
Eu sempre começo os livros da Vi Keeland sem expectativa nenhuma porque as probabilidades de eu me depecionar são muito maiores que as de eu me surpreender. Mas eu sempre tenho uma surpresa agradável. E com esse não foi diferente. O que foi esse livro? O que é o Chase? Como a gente faz para arrumar um?

Reese estava tendo um encontro horrível com um cara aleatório chamando Martin. Para fugir da situação – em que ele não parava de contar histórias sobre a mãe, ela se esconde no banheiro e acaba conhecendo Chase, um cara gato (enfâse no gato, por favor) que a chama de vaca por estar enganando o seu parceiro. Mas para a infelicidade – ou felicidade – de Reese, o badboy junta as mesas em um encontro duplo e finge que ambos são velhos amigos de infância, contando histórias embaraçosas sobre a mesma. Acabou sendo uma noite muito agradável para todos, mas a verdade é que eles nunca mais iriam se ver. Mal sabiam eles que um mês depois, ele seria seu chefe.

Uma coisa que eu gostei muito sobre esse livro foi o que o romance aconteceu gradativamente. Não foi apressado e corrido, foi verdadeiro, sabe?! Aliás, a história está repleta de mensagens sobre medos e superações, e é muito incrível. Mas fala sério, essa capa é UÓ. Péssima. Horrível. E esse título também. Não faz jus nem um pouquinho para o quão boa é a história. Viciante, li em uma noite e não me arrependo. Aliás, quero uma Talullah pra mim
Tícia 15/11/2016minha estante
Ôxi! Vou começar a ler ele hoje. Bão saber que é bão. :D

Laís 15/11/2016minha estante
Vale a pena total. Acho que você vai gostar :P

Luciana 01/11/2016

Maravilhoso
Agora entendo o que minha amigas amam tanto os livros da Vi, ela sabe como nos prender e se deliciar com cada página. Virei fã