Bossman

Bossman Vi Keeland

Resenhas - Bossman

Pollyanna.Eyer 09/11/2023

Bossman
Mais um romance adulto lido e continuo achando uma maldade colocar essas capas desses homens com um tanquinho de fora, faz com que a gente já comece a leitura cheia de conceitos pré concebidos, que raramente condizem com a história, mesmo que o mocinho seja bem parecido com o bonitão da capa... RS
Bossman é um romance entre a mocinha e seu chefe. Ambos possuem um passado de dor e juntos acabam encontrando consolo um no outro. A história é clichê, construída dentro do padrão desse tipo de livro, mas me pareceu bem escrita e estruturada. É uma boa leitura para passar o tempo.

ddromanha 11/08/2023

Que ódiooo dessas capas!
Minha maior raiva são essas capas com esses cara assim sem roupa, sendo que o livro é um fofo e não gira só entorno de relação sexual.

knox eden 09/07/2023

Chase Parker
É essa a review. Todo mundo deveria ter um Chase Parker. Eu amo homens escritos por mulheres, mas tem uns que se superam. Chase me lembra muito Knox Eden de Juniper Hill - apesar de tudo o que houve, do passado terrível dele (tragédia essa que facilmente poderia acontecer, é algo que podemos facilmente nos identificar e sentir que poderia ser real e, por isso, a perda e o luto dele é quase palpável). E apesar disso tudo, ele é também um dos melhores mmc que já li - ele tem uma personalidade, entende? não gira tudo ao redor da fmc, é claro que tem o interesse explícito, tem a química absurda, mas ele é genuinamente engraçado, inteligente, luta por coisas importantes, é educado, um líder exemplar. Geralmente é ao contrário, mas Reese foi um pouco (lê-se bastante) incompreensiva em grande parte do livro, infantil em algumas decisões, não que Chase tenha facilitado, mas ele tinha um motivo e ela sabia disso, então acho que poderia ter insistido um pouquinho mais ao invés de surtar. Múltiplas vezes ele se abriu com ela e senti que a resposta dela não foi satisfatória ou à altura da importância e profundidade das coisas que ele confidenciava (lá vai eu querendo roubar o cara da protagonista do livro - DE NOVO!)
Leitura super indicada, os livros da Vi Keeland são leves e livres de muito drama e (ótimo pra sair de ressaca literária)

Jessica 17/05/2022

Essa capa é totalmente desnecessária
A capa apelativa não resume em nada o livro, apesar do personagem principal ser bonito, este livro não tem nada de "dirty office romance".
Na verdade é uma história bem bonitinha de como duas pessoas machucadas tem que abaixar sua guarda pra poder ficarem juntos.
Os personagens são bem engraçados e a autora conseguiu dosar bem a parte dramática.

joana 11/04/2022

CHASE CHASE CHASE CHASE
A capa é chamativa. O modelo é lindo e gostoso mas este é o tipo de livro que autora não precisa de homem lindo para fazer vender porque a história é boa.
É difícil encontrar livro de romance deste gênero em que eu gosto de ambos protagonistas mas aqui acontece. E eles são perfeitos junto. Que casal perfeito.
CHASE CHASE CHASE ( esse homem fez o livro) é lindo, mas, e mais importante para mim, é que ele tem senso de humor, é simpático e muito protetor da mocinha. Tudo no livro tem sentido e até o momento da separação não é bobo. Há uma razão dura para ele ser assim.
Só não avaliei com 5 estrelas porque queria mais um capítulo antes do epílogo e mais um epílogo no epílogo ( kkk)
Que leitura tão boa.
Lu 18/04/2022minha estante
Mdddds eu li esse livro a algum tempo e vc me resumiu, enquanto lia o que você escreveu me bateu uma saudade desses protagonistas maravilhosos que só encontrei nesse livro mesmo, espero algum dia ter ele em físico.

joana 18/04/2022minha estante
Obrigada. Estou com tanta vontade de reler. Amei amei esse livro. Esta série tem sido boa na primeira parte, que acredito ser escrita pela Vi Keeland, mas segundas partes é ladeira abaixo.

Lauana.Figueiredo 03/04/2022

na sem muitas novidades....
então, até os 70% do livro eu estava amando e daria uma pontuação melhor, mas a narrativa decaiu de uma maneira grotesca!

Vamos lá, brevemente, o casal tem uma personalidade bem estereotipada: a mocinha é garota de marketing que tá procurando trabalho e o mocinho é o grande CEO gostosão e piiririporo. assim, a gente já começa sem muita expectativa mas a keeland me surpreendeu porque a Reese não é ingênua como a maioria das outras e tem uma cabeça saudável e realista. o chase não é do tipo arrogante e sombrio sem nenhum motivo, aliás ele tem até um humor que me garantiu inúmeras risadas!

O plot central não teve muita inovação, aliás a narrativa ficou cagada quando a autora inseriu o lance do assassinato no meio do romance e não soube mesclar com esse gênero policial... Mas de resto, não houve muita problemática nem assuntos que sejam inovadores... só nos foi posta a problemática - que aliás não ocorre com a pp - de " transar com o chefe e obter valorização acadêmica no mercado por causa da sexualidade". vendo por essa perspetiva, eu digo que a autora soube tratar do assunto com a sutileza necessária sem muitos argumentos e aprofundamentos. mais como um plano de fundo pra encher a linguiça narrativa.

Os dilemas familiares foram mais ou menos, hot também foi mais ou menos, os secundários aparecem bem pouco e se tivesse um livro de algum deles, eu provavelmente não leria então isso mostra que eles não tiveram um apelo de fundo que fosse trabalhado por ela. fora isso, a química no começo foi ótima! as farpas deles eram incríveis !! uma crítica que eu coloco aqui, é sobre a falta de representatividade : nao houve sequer um personagem sem ser branco de olhos claros norte americano bunitinho hetero top burguês! gente? que nojo. tudo, literalmente todos, são héteros brancos com pouca personalidade.

no mais, recomendo pra passar o tempo e ler um bom na de CEO e essas merda aí! o livro não se propõe a ser mais que isso.

Andreia 20/03/2022

Decidi voltar a reler este livro, e posso dizer que fiquei novamente rendida a esta maravilhosa história. Adorei, é um livro muito bom e que também ensina sobre os traumas e a aceitá-los e conseguir continuar a ter uma vida. Adorei a história.

Gabi 02/01/2022

é
Não foi uma história maravilhosa não, achei bem rápida, padrão e chatinha. Além disso, nao achei o drama bom, nao teve aquele envolvimento e narração de superação de traumas. Contudo, da para passar o tempo, já que a escrita é boa e tem algumas partes legais.

Sarah 07/10/2021

Vi Keeland, a rainha da mesmice
Eu estava gostando muito até o drama da ex morta começar, ai eu odiei apaixonadamente esse enredo.

Duas coisas que não gostei neste livro:

Foi ótimo, ótimos personagens, e especialmente um ótimo personagem masculino, mas eu odeio muito quando um personagem masculino ama alguém antes da heroína. E quando a ex está morta e ele ainda a ama?? ODEIO.

A heroína quase rastejou de volta para ele para aceitá-la de volta, menina, respeite-se.

E é isso, não vou entrar em detalhes nesta resenha, é um livro de Vi Keeland, então não há nada profundo ou diferente dos enredos de seus outros livros.

jAlia193 12/08/2021

Mais dramático do que eu esperava de um livro com essa capa. Começou bem, e eu estava bem investida na história, mas o livro me perdeu um pouco na segunda metade. No geral foi uma boa leitura, mas os personagens principais me irritaram um pouco no final.

giih 20/07/2021

Bossman - Resenha
depois de ler esse livro eu nunca mais julgo um livro pela capa.

uma amiga minha me indicou esse new adult, mas eu tinha muito receio já que geralmente a capa é o que me chama mais atenção (é errado, eu sei) e não me simpatizo muito com livros que tenham pessoas reais na capa, mas ela me garantiu que era bom, e eu gostei da sinopse então decidi dar uma chance e foi a melhor coisa que eu já fiz.

se vocês gostarem de livros new adult, por favor, deem uma chance à bossman. vocês não vão se arrepender.

(só deem uma olhada na lista de gatilhos porque pode ter algumas coisas desconfortáveis para algumas pessoas

Lena 22/06/2021

Uma das minhas melhores leituras ?
Bossman ou O Chefão (versão em português) é um livro de romance clichê sensacional. A Vi Keeland soube pesar perfeitamente entre romance, comédia e drama.

A escrita é bem desenvolvida e a história mais ainda. Conta sobre o romance quase enemies to lovers entre Chase e Reese. Chase é um personagem incrível, cheio de vida, cavalheirismo, bom humor e com uma certa bagagem do passado que o deixa meio "misterioso". Enquanto Reese é uma mulher decidida, divertida, inteligente e com algumas inseguranças que também são relacionadas com acontecimentos no passado e que fizeram a mulher que ela é hoje em dia.

O casal chega a ter um romance quase improvável, mas enquanto os dois se acertam a gente vai rindo horrores com a vida deles, realmente foi um livro que me fez rir muito e ficar apaixonada por todos os personagens que existiam.

Eu não consigo achar um ponto negativo nesse livro, talvez a única crítica que eu tenha é que a autora fez um personagem masculino tão perfeito que as minhas expectativas para um relacionamento aumentaram muito KKKKK
Eu recomendo muito esse livro, li ele em inglês e não achei o vocabulário nada complicado, mas em questão da história tenho certeza que em português continua sendo perfeito.

Brenda Rafaele 22/05/2021

Me surpreende com a rapidez que li esse livro, é engraçado, é picante e é envolvente. Me apaixonei pela história de chase e Reese.

GeL 01/05/2021

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Romance no escritório? Quero!

Esse livro vai contar a história muito engraçada e levemente dramática de Chase e Reese. Ela estava em um encontro terrível enquanto ele estava na mesa ao lado, também em um encontro, mas muito ligado no que acontecia na mesa da nossa mocinha. Até que num ato muito bem pensado, Chase acaba se sentando com Reese e seu “date”, finge que a conhece e eles desenvolve uma história de um passado em comum dos dois. Tudo mentira, obviamente, mas que serviu para animar a noite de ambos.

Depois desse interlúdio a vida segue, até que novamente Reese e Chase esbarram na academia. Já podemos dizer que desde o primeiro momento tinha pintado uma atração bem forte, mas entre piadas e trocas de histórias fakes, nada evolui. O tempo passa novamente e Reese estava em busca de um novo emprego, e o lugar onde ela acaba parando é justamente na empresa de Chase. Sim, nosso mocinho é um CEO gato e podre de rico rs #adooooro.

É agora que o romance engrena, certo? Não!

Reese tem regras bem firmes contra namorar com colegas de trabalho quanto mais com o chefe do seu chefe! Fora que era contra as políticas da empresa, mas vamos combinar que o Chase é bem difícil de resistir rsrs, e quando a amizade e brincadeiras evolui… leiam e vocês vão descobrir o que acontece.

Esse livro é muito divertido, sem julgar pela capa que é sim bem apelativa, a história que Vi Keeland criou é muito boa e vale a leitura. Em sua maior parte é bem leve e poderia seguir assim até o final, mas a autora decidiu trazer uns traços do passado difícil do mocinho que me fez achar desnecessário. Não tem problema algum o livro ser leve e divertido sem a carga dramática que todos esperamos, aquele acontecimento que vai servir para separar o casal por um momento, não precisava. O livro era ótimo sem isso, mas…

De qualquer forma, indico muito a leitura. Ta precisando rir? O Chase vai te entreter perfeitamente. Leiam e me digam o que acharam depois.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2021/05/resenha-360-bossman.html