Bossman Vi Keeland

Resenhas - Bossman

Daniele 22/10/2016

Boss Man
Então quando resolvi ler esse livro, a primeira coisa que me chamo a atenção foi a capa kkkkkkkkk, eu acabei o julgando ser mais uma historinha sem muita profundidade, leve, curtinha, de sexo quente e etc, que fez com que eu até demora-se para le-lo ja que estou meio cansada dessas historinhas. Entretanto me enganei redondamente e acabei me perguntando porque eu demorei tanto pra ler *.*, bem tudo que eu citei que imaginei que ele fosse, é, mas é mais que isso, alem de um historia leve, divertidíssima, a mocinha arrasa kkkk, uma mulher decidida, verdadeira, focada na carreira, divertida de uma forma leve e irônica, o mocinho é ótimo lindo, confiante, (porque ele é tudo), mas não é um idiota prepotente que se acha, apenas tem a confiança de alguém que sabe que é oque quer e vai atras das coisas, e que normalmente não esta acostumado a ser recusado por mulher nenhuma kkkkkk, como disse o livro tem profundidade, pois os dois personagens tem um passado meio traumático que terão que lidar no desenvolvimento da relação, amo a mocinha for se fazer, mas ao mesmo tempo não ser aquele tipo que fica se fazendo de difícil ao ponto que fica dando desculpa, ou a autora fica criando uns motivos que pqp não tem nada haver, acho que ele resistiu o suficiente, mas também souber provocar, e ser muito "malvado" com ele que eu amei, pois ela so relaxava quando sabia que ele não podia fazer nada kkkkkkkk (me identifiquei), vocês entenderam quando lerem kkk ^.^. O mocinho é ótimo, direito, sexy, confiante, tem atitude, mas também sabe ser doce, amigo de infância, primo de segundo grau e mais qualquer coisa que eles inventa-se kkkkkkkk em fim perfeito!(eu quero um desses na minha vida). A historia no inicio eu tenho a impressão que parece que agente lê mas transcorre de vagar (mas isso não faz que seja ruim), depois que finalmente... kkkkkk ai começa a transcorrer mais rápido ate seu fim maravilhoso.

SINOPSE: A primeira vez que encontrei Chase Parker, eu não fiz exatamente uma boa impressão. Eu estava me escondendo no corredor do banheiro de um restaurante, deixando uma mensagem para a minha melhor amiga me salvar do meu encontro horrível.
Ele ouviu e disse que eu era uma cadela, então começou a me oferecer alguns conselhos de namoro.
Então eu disse-lhe para se preocupar com seu próprio maldito negócio, seu próprio, lindo, cheio de si maldito negócio, e voltei para o meu miserável encontro.
Quando ele passou pela minha mesa, ele sorriu, e eu vi sua arrogante, sexy bunda caminhar de volta para o seu encontro. Eu não poderia ajudar, mas esgueirar olhares ocultos no idiota condescendente do outro lado da sala. Claro, ele me pegou em mais de uma ocasião, e piscou.
Quando o estranho lindo e seu encontro igualmente quente de repente apareceram na nossa mesa, eu pensei que ele ia me dedurar. Mas em vez disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós, contando elaboradas, histórias embaraçosas sobre a nossa falsa infância. Meu encontro de repente foi de chato a bizarramente emocionante. Quando acabou e nos separamos, eu pensei sobre ele mais do que eu jamais iria admitir, embora eu soubesse que nunca o veria novamente. Quer dizer, quais eram as chances de eu esbarrar com ele novamente em uma cidade com oito milhões de pessoas?
Então de novo... Quais eram as chances de um mês depois ele acabar sendo meu chefe sexy?!!! (RECOMENDO ^.^!!!)

Jessica1248 17/10/2016

Após uma curta ressaca eu lembrei que o bossman estava na minha meta2016, eu pensei porque não né.... que surpresa incrível esse livro se tornou, foi muito divertido do inicio ao final. Eu amei esse casal!

GhyCarvalho 14/10/2016

Divertido e emocionante!
Primeiro livro dessa autora, simplesmente adorei. O casal é inteligente, os diálogos fluem facilmente. Conversas picantes! Amizade sendo construída mesmo diante de cicatrizes dos passado na vida de ambos. A interação entre os dois mesmo iniciando-se com inusitadas mentiras ( sendo essa a parte mais divertida da história)! Superar a dor e viver o amor! Chase e Reese arrasaram foram feitos um para o outro.

Gi 09/10/2016

Chase e Reese
Simplesmente lindo. Amei o livro.

Raveni Carvalho 01/10/2016

Perfeito!!
Chase e Reese que casal minha gente!! Tiradas inteligentes, conversas picantes, histórias e situações hiper engraçadas!! Estava precisando de um livro assim, com um romance envolvente e um casal cheio de atitude. É lindo demais o desfecho desses dois, vale a pena cada página!!
"Se você quer saber onde seu coração está, preste atenção onde sua mente vai quando passeia"
Taisa 01/10/2016minha estante
Estou louca para ler!

Raveni Carvalho 01/10/2016minha estante
Taisa vale super a pena a leitura, lê em questão de horas, você vai se apaixonar por esses dois, em uma certa parte do livro me arrancou lágrimas por conta do passado de um deles, a autora sabe nos levar!! Eu ameiii

GhyCarvalho 14/10/2016minha estante
Raveni adoro suas resenhas curtas e perfeitas. Li esse livro confiando no seu comentário e não me arrependi. Adoro esses romances mocinhas e chefinhos rsrs Me manda umas dicas aí... Bjsss

Bia Branco 21/09/2016

#RESENHA BOSSMAN
Este casal não é apenas bonito, mas inteligente e envolvente. Suas mensagens de texto e e-mails vão fazer você corar. Reese fez o jogo de perseguição em todos os sentidos e eu amei que não havia nenhum joguinho nisso, mesmo enquanto trabalha através de seus problemas, e o FINAL FELIZ foi digno de desmaio. Há tanto mais por este livro do que apenas uma história de amor, assim que olhar para fora para um pouco algo que faz você pensar e umas citações agradáveis para anotar.
Assim como uma nota final, esta capa de livro capta completamente com precisão o caráter de perseguição dos olhos castanhos e o cabelo sexy despenteado de Chase. Muitos elogios para a VI que consistentemente continua me surpreendendo.

site: http://literaturaestrangeira2.blogspot.com.br/2016/09/resenha-bossman-by-vi-keeland.html

Malucas Por Romances 15/09/2016

Raquel coração de pedra deu 5 estrelas então é bom kkkkkkkkkkkkkk
Se você quer saber onde está seu coração, veja onde sua mente vai quando passeia.”

Cinco malditas estrelas pra esse livro!
Vamos começar pela capa, que eu babei por ela assim que a autora divulgou, ainda babo toda vez que olho pra ela. Aí pra mudar de foco decidir Stalkear o modelo. Ele é brasileiro e o nome dele é Gilberto Fritsch, o instagram dele é lindo

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/09/resenha-bossman-dirty-office-romance-1.html#more

Keila Gonçalves 14/09/2016

"Bossman" foi uma leitura fantástica. Esse livro deve todos os elementos certos para um boa historia... foi divertido, espirituoso e emocional com a dose certa de cenas quentes...amei desde o primeiro capítulo e foi com certeza, um dos melhores romance de escritório que eu li em um longo tempo.

Desde da primeira interação entre os protagonistas, eu já estava viciada. Eles tiveram uma química incrível, desde do inicio...começando com um conflito meio amargo...que se transformou em uma brincadeira louca e divertida. Demorou um pouco para a relação ir para o próximo nível. No entanto, isso funcionou bem para história. Eu apreciei o desenvolvimento da relação entre eles de amigos para amantes...amei, amei, amei!

Eu amei a Reese ...ela é inteligente e engraçada, doida kkk e o Chase é lindo, sexy, engraçado e... bem ele também é meio doido, por causa das historias que ele inventa do nada no decorrer do livro...curiosos, leiam vocês vão se apaixonar por esses dois! A química entre eles foi muito bem construída...amei!

O romance entre Reese e Chase foi intenso, lindo, divertido...as cenas de amor foram quentes... amei a ternura e a conexão entre eles...fiquei encantada por esses dois.

Amei as brincadeira loucas e fantásticas entre esses dois personagens. Foi divertido e louco...eu tive uma explosão de risos...e também gostei da honestidade entre eles.

"Bossman" é a mistura perfeita de situações loucas, brincadeiras espirituosas, tensão sexual...romance proibido, passado não resolvido...eu amei cada momento desse livro!

Eu apreciei imensamente este livro...eu simplesmente não consegui parar de ler...de forma geral este foi um romance maravilhoso...eu amei cada minuto dessa história.

Recomendo!

Evellyn 12/09/2016

Aquele tipo de livro tão gostoso que quando você viu já acabou!

A primeira a vista parece um narrativa simples com uma estória bem clichê, mas em Boss Man isso funcionou tão perfeitamente bem que quando você se dá conta o livro já chegou ao final.

Reese é uma diretora de marketing que está saindo do banheiro após pedir socorro para uma amiga livrá-la de um encontro ruim, no corredor ela encontra com Chase um lindo, jovem e milionário CEO que estava escutando sua conversa e repreende Reese por ser uma cadela fria e tentar de livra do seu encontro com uma desculpa esfarrapada. Reese fica possessa com a ousadia do desconhecido, mas acaba entrando no seu jogo quando ele finge ser um amigo de infância e acaba salvando a noite que estava fadada ao desastre. Após um embaraçoso reencontro e mais algumas mentiras as quais Chase tem uma habilidade peculiar em fazê-las parecer criveis apesar de ser tão absurdas.

Reese acaba sendo contratada para cuidar na nova campanha de marketing das indústrias Park empresa de Chase. Só que ele não está disposto a fazer a vida de Reese fácil ele é um homem determinado e quer ela em sua cama. Porem Reese apesar de estar atraída por ele tem motivos para manter esse relacionamento estritamente profissional. E assim dá-se inicio ao jogo de gato e rato dos dois, mas é tão gostoso e tão leve que você não consegue parar de ler. Mas nem tudo é tão simples, fantasmas do passado vêm para por a prova essa relação dos dois.

O livro simples e bem gostoso de se ler, com narrativa em primeira pessoa alternando entre o ponto de vista de Reese e Chase. Os personagem são bem construídos e tem uma química ótima o que te deixa com um sorriso no rosto sempre que eles tem uma cena juntos (o que para minha felicidade é em grande parte do livro). O enredo é bem linear e a estória apesar de clichê é bem concisa, e muito bem construída.

Boss Man é um ótimo New adult, com cenas quentes na medida certa, diálogos cativantes e personagens apaixonantes que tornam impossível de se lagar o livro antes de chegar ao final.

Uma leitura engraçada e gostosa super recomendo !!

Janise Martins 12/09/2016

Bossman
Se ler a sinopse vai saber como Chase e Reese se conheceram e digo, foi interessante. Se fosse eu, ficaria muito nervosa. Mas a segunda vez que eles se encontraram Reese queria que o chão se abrisse, acho que até eu me jogaria com ela!
Em um desses encontros entre os dois, Reese diz que está a procura de outro emprego e Chase facilita para e ela consegue uma entrevista em uma de suas empresas e lógico que ela consegue a vaga. No entanto, surge um problema, não pode haver “confraternização” entre funcionários. Ela diz que a ele que não terá problema, pois ela não está interessada. Humm não sei a quem ela quer enganar. Então começa a brincadeira divertida para nós. Ele é um sedutor apaixonante e ela tenta resistir bravamente, mas a princípio é tudo doce e meigo. Chase é um amor.
A narrativa é em primeira pessoa por Reese na atualidade e por Chase começa no passado. A medida que as coisas vão avançando entre eles, ficamos sabendo coisas que aconteceram com Chase e sua noiva.
Bem, as coisas esquentam entrem os dois e eles acabam juntos, mas escondendo o relacionamento no escritório. Nesse momento o vocabulário de Chase cai um pouco, mas ele continua fofo.
Na verdade, eles não conseguiram esconder o relacionamento deles por muito tempo, mas isso não foi o pior: de um dia para o outro Chase sumiu por dois dias e Reese foi atrás, e ele terminou o relacionamento e diz que foi um erro. Pronto, agora lascou tudo! Logo agora que estava tudo as mil maravilhas. E tudo isso em consequência de coisas que aconteceram no passado, que são narradas por Chase. E realmente é barra e ele não suporta. Eles se separam, ela pede demissão.
Chase e Reese ainda passam por um período triste, mas as coisas se acertam. O final é muito bonitinho.
O livro é uma diversão leve e gostosa, com diálogos espirituosos que nos fazem rir e imaginar a cena e pior, desejar Chase. Ele tem uma mania de inventar histórias, ele tem senso de humor. Ele é lindo!
Amei ler, foi uma deliciosa distração depois de sair da série Westmoreland de Judith McNaught, que quase acabou com meu coração.
Bem, foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/09/bossman.html

Polly 11/09/2016

PERFEITO
Livro viciante daqueles que vc começa e n quer mais parar... e quando acaba fica o gostinho que poderia ter a continuação.

O final ficou um pouco a desejar. Muito rápido e poderia ter acrescentado mais coisas. E sim... deveria ter continuação do livro. PQ ficou vago.

Mais ao todo o livro eh muito bom... recomendo muito.

Pick a Book 19/07/2016

4 estrelas

Vi Keeland mais uma vez trazendo uma história divertida e gostosa de ler. Ri muito. BOSSMAN conta a história de Reese e Chase, duas pessoas que tem problemas por coisas que aconteceram no passado, mas só querem ter uma vida normal. Os dois se "bicam" a primeira vista. Chase com seu humor descarado, sua boa sem filtro, encanta tanto a gente quando a Reese, mesmo ela não querendo. E, por obra do destino - ou não - Reese acaba indo trabalhar na empresa de Chase. Aí que o gato e rato começa.

Chase é aquele cara que você queria que fosse real. Sério! Se algum dia eu achar o meu príncipe encantado eu quero que ele tenha uma personalidade parecidíssima com a do Chase. Ele é brincalhão, fala muita besteira - fala o que pensa - mas também tem um coração enorme. Quero o Chase pra mim!!!!! Muito! Pra ontem!

A história era um "5 estrelas" pra mim. O que fez cair pra 4 estrelas foi o final. Achei muito acelerado. Isso não atrapalhou a história, mas ficou com gostinho de quero mais. De que deveria ter mais páginas. Sei lá. Vai ver que eu só queria mais Chase.

BOSSMAN vale muito a pena. É uma excelente distração.

site: www,facebook.com/PickBookAndGoRead
@gataleitora 20/09/2016minha estante
tb achei rapido...tomara que tenho o 2

Celia 22/09/2016minha estante
Concordo com você . Só não leva 5 estrelas devido o final acelerado .

Lu 24/01/2021minha estante
Concordo muito, me apaixonei por eles e o final me deixou triste, mas o livro é maravilhoso amei de mais, que por favor se tiver algum cara igual ao Chase me chama... Apaixonaadddaa