Veneno

Veneno Mia Sheridan

Resenhas - Veneno

Steph 23/02/2020

Recomendo
Livro super bem escrito, romântico e super engraçado. Personagens são bem construídos e tu sente cada acontecimento como se fosse real. Super recomendo.

Sabrina (@surtoliterario) 21/12/2019

Deixou a desejar...
Veneno narra a história de Grace Hamilton e Carson Stinger. Ela é uma estudante de direito obcecada por controle, ele um ator pornô que adora diversão. Carson fica imediatamente interessado pela garota do nariz em pé e quando eles ficam presos no elevador, a química entre eles finalmente entra em ação. Em um fim de semana eles compartilham muito mais do que carícias e aprendem sobre si mesmos. Quando o final de semana chega ao fim eles precisam voltar as suas responsabilidades, ela para a faculdade e ele para o set de filmagens. Mas, esse final de semana foi capaz de mudar toda a perspectiva e o futuro deles.

Bom, acho que li esse livro com a expectativa muito elevada depois de ler A Voz do Arqueiro, que é da mesma autora. Ao contrário do primeiro livro, esse não me conquistou tão profundamente, achei a história um pouco enrolada, demorava muito pra acontecer as coisas, e quando acontecia era tudo rápido demais e com cenas desnecessárias, mas ainda assim, é um livro bom, a escrita da autora é muito fluída e envolve o leitor.

Não gosto de histórias onde os personagens se apaixonam instantaneamente, gosto de sofrimento pra ficar junto ?, mas aqui, achei esse envolvimento até que razoável e gostei muito dos personagens e de suas histórias.

Não é porque eu não tive uma experiência 100% com esse livro que você também não vai ter, então aqui fica minha indicação pra todos vocês!

Leia mais resenhas no Instagram: @surtoliterario

rafa.cl 17/09/2019

Horrível
Um dos piores livros que já li. A escrita é fraca, diálogos forçados e repetitivos demais. Toda hora que o Carson chamava a Grace de flor eu revirava os olhos. A cada 5 frases, em 2 ele falava isso. Passou de fofo a irritante.
Sensualidade meio forçada também. Algumas falas e comportamentos machistas me fizeram pular várias partes do livro.

@Ricci 10/09/2019

Romance Maduro e Apaixonante!
Grace é um doce, adorei ela, apesar de no inicio ter suas inseguranças - que são necessárias para o crescimento da personagem ao longo da trama - ela não fica se lamentando ou em duvidas, toma as decisões corretas e corre atrás do que quer sem perder a doçura mesmo ao longo dos anos. E quanto a Carson Stinger? O que dizer? Apaixonante!! Daqueles personagens que a gente torce a cada página para que encontre seu final FELIZ...É engraçado, doce, determinado (suspiros s2 s2 s2)........

Os dois são engraçados quando estão juntos, uma estória de amor gostosa de ler. Um verdadeiro "casalzão" da P***@ !!!!

Uma palavra para esse romance: MATURIDADE. Apesar de seus traumas e dificuldades de vida os personagens são maduros, com atitudes maduras e um amor maduro, o que fez toda a diferença na estória , ótimo para variar das estórias onde a mocinha/mocinho não sabem o que querem e estão sempre "em cima do muro" (o que é meio cansativo quando você já leu MUITOS). Com algumas reviravoltas interessantes, é um romance gostoso, apaixonante e SEXY!!!

Mia arrasa sempre!!!

Lud 29/07/2019

Achei bem fraco
Considerando a autora, cujos livros que li são nada menos que ótimos, esse foi bem mediano.

Aliás, abaixo da média. Não conseguiu me prender em nenhum momento da história. Literalmente me arrastei pelas páginas e até pulei partes.

Aline.Brasil 09/07/2019

Perfeito!
De todos os livros da série signos do amor esse, junto com A voz do Arqueiro, foi os que me cativaram. A série toda é feita com personagens bem reais, gente como a gente, essa foi uma das características que me encantou. Enfim, adorei a estória de Carson e Grace, os dois se conheceram e acabaram mudando a vida, positivamente, um do outro. Livro perfeito.

Raquel Comunale 09/04/2019

Mais um livro da coleção Signos do Amor. Esse narra a história de Grace Hamilton, uma jovem estudante de direito e maníaca por controle. Obcecada em seguir todas as regras a jovem de 23 anos fica totalmente surpresa ao Carson Stinger, um ator pornô, está interessado nela depois de se esbarrarem num hotel em Vegas. Carson fica interessada pela mulher de nariz em pé e os dois começam então um jogo divertido até conseguirem finalmente um tempo sozinhos. Carson vai contra tudo que Grace acredita ser seguro e esperado então isso torna a história toda ainda mais divertida.

Em um final de semana os dois aprendem muito sobre si mesmo e sobre as visões de futuro mesmo com um tempo tão curto. Cada capítulo é narrado por um deles então fica fácil acompanhar como as coisas vão se acertando. Nem tudo são flores e depois do delicioso fim de semana nada sabático os dois precisam voltar para suas responsabilidades. Um para faculdade de direito e outro para set de filmagens. Porém nem tudo são flores e aos poucos o casal vai percebendo que um fim de semana foi capaz de mudar os seus planos para o futuro.

O livro é fofo. A história prende e não é aquela coisa melosa. Grace não é uma mocinha que fica querendo ser salva e Carson é um personagem masculino bem construído e sem aquele machismo tão comum nos livros. Gostei do ritmo da história, do tema super importante abordado na reta final do livro e como a autora conseguiu falar disso de uma maneira direta e doce. Vale a leitura.

site: https://desencontre.blogspot.com/

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

Surpreendente
Veneno - Mia Sheridan |@editoraarqueiro | 5/5

Grace Hamilton é conhecida por ser a garota certinha desde sempre pra ajudar seu pai por causa da infância difícil, ela sempre segue metas, com 23 anos cursa a faculdade de direito, e nunca tinha se dado ao luxo de mudar os planos de ultima hora até conhecer Carson Stinger, ator heterossexual, em Las Vegas (mas calma que nossa garota estava apenas em uma conferência de direito).

Após alguns esbarrões, fica óbvio a química deles, que nem mesmo podem ignorar ou esconder, e por mais que fosse cada um pra um caminho depois decidiram passar um tempo junto, tempo que ninguém iria apagar da memoria deles, o que parecia ser só físico evoluiu pra algo que nem os dois conseguiram imaginar.

Anos depois o destino faz questão de os por frente a frente, Carson está do lado se deu amigo que está sendo acusado de homicídio e Grace é a promotora do caso.

"Ninguém nunca me fez sentir como você me faz. Nem de longe. Isso me assustou Grace, e eu reagi. Mas é porque você está muito longe de não significar nada para mim. Muito longe."

Eu escolhi esse livro pela capa, e ao olhar mais, tinha tudo pra gostar, mas nada me preparou pra tudo que é esse livro, completo, tudo muito bem pensado, me fez abrir meus olhos, porque sim apesar de Carson ser um ator pornô, nem é tudo como a gente pensa, é por isso que amo tanto o universo dos livros, cada ensinamento, me faz abrir os olhos, a cabeça, posso dizer que depois desse livro eu penso muito diferente.

Pra quem gosta de algo quente, esse livro é uma boa pedida, mas não pense que é isso o livro, a autora fez tudo muito bem pensado, encontro dos dois, cada conversa provocou uma mudança na vida de cada um, e cara, fiquei tão orgulhosa dos dois, da mesma forma que acho que eles ficaram, principalmente o Carson, mais um crush pra minha lista kkk aaaa se eu for ficar falando o quanto esse livro foi uma surpresa e o quanto eu amei, não vai ter fim, mas é isso, eu indico e indico muitooo!

“As vezes, você nem mesmo percebe o quanto as coisas então erradas até alguém aparecer e fazer você mudar, fazer você querer mais.”

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/

Diane 16/01/2019

Um amor acima de todas as diferenças!
Mais uma leitura finalizada, Veneno faz parte da série Signos do Amor e nos apresenta o romance entre a estudante de direito Grace e Carson Stinger, ator heterossexual. Mas apesar de um final de semana explosivo, a diferença óbvia entre eles acaba os separando. Alguns anos depois, encontramos a promotora Grace desvendando o homicídio em que o acusado é um amigo de Carson. Daí vem o reencontro e eles colocam as diferenças de lado para viver o que não foi esquecido naquele final de semana em Vegas. Alguns diálogos me irritam um pouco (por que você me chama de flor?), mas é um lindo romance! Muito bacana acompanhar o crescimento pessoal deles, principalmente do Carson.

Gina 09/01/2019

Que livro minha gente, que livro!!!
Grace é uma estudante que vai pra uma conferência de direito em Vegas, e lá ela conhece o Carson que também está lá pra uma conferência mas no caso dele, uma conferência de filmes adultos, considerando que ele é um ator pornô. Eles acabam ficando presos no elevador e lá eles se conhecem melhor e combinam de passar um fim de semana juntos e depois cada um segue sua vida normal. Mas a conexão que eles tem nesse meio tempo é tão grande que vai mudar a vida deles de uma forma muito maior do que eles poderiam imaginar.
Depois desse primeiro encontro, o livro vai pulando bastante o tempo, mostrando como está a vida deles de tempos em tempos até eles se reencontrarem 5 anos depois quando a Grace, agora promotora, pega um caso de homicídio no qual o Carson está envolvido.
Estou simplesmente APAIXONADA por esse livro. Confesso que na primeira cena que o Carson aparece eu pensei "nao, não é possível que o protagonista seja este idiota metido a engraçadinho" e pensei duas vezes antes de julgar a profissão dele mas no decorrer do livro, ali nos primeiros capítulos mesmo a gente conhece ele melhor e percebe que ele é bem mais do que um ator pornô metido.
A Grace é a típica menina certinha e estudiosa que faz tudo pra agradar o pai e tem medo de decepcionar as pessoas que ela ama e por conta disso ela acaba tomando decisões que ela não quer mas que seria o certo na visão dessas pessoas.
Os dois são um casal que a princípio não tem nada a ver mas dão muito certo junto. O Carson faz ela seguir o caminho que ela quer, não o que os outros querem pra ela e a Grace faz o Carson ver que ele não precisa fazer algo que ele odeia, sempre tem outra saída. A mudança que eles causam um no outro é simplesmente incrível de ver acontecer, e o que se segue depois é ainda mais maravilhoso.
É um livro que te ensina diversas coisas, te faz repensar, te emociona e te cativa por diversas razões. É um romance lindo e de brinde uma lição de vida.
Segundo livro da saga Signos que eu leio e segundo que eu favorito. Ganhou meu coração!

Fernanda.Zanon 07/01/2019

Veneno
A história de Grace e Carson é simplesmente apaixonante!
Este com certeza é um dos meus livros favoritos do gênero, um romance hot muito bem escrito.
A história é linda, tem partes bem engraçadas, intensas, picantes ?, apaixonantes, emocionantes.
Devorei ele em 1 dia pois não conseguia parar de ler!
Super recomendo!

Débora 15/12/2018

Livrão!!!
Que viagem cronológica por essas vidas! Que encontro lindo, quão linda a forma escolhida pela autora pra apresentar o poder do amor! Eu amei esse livro por tantos motivos. Ele me trouxe tantos sentimentos ao longo dessa descoberta! Coração aconchegado como se estivesse abraçada ao homem da minha vida em frente à uma lareira olhando a neve cair! Carson e Grayce meus mais novos amores.
Ariana.Bookstagram 15/12/2018minha estante
Também amei esse livro

Paula.Soares 15/12/2018minha estante
Não gostei kkkkkk

Charlene.Roncolatt 17/12/2018minha estante
Lindo lindo, mil vezes lindo!!!!!!!

priscila.wenzel 07/11/2018

Ela estava onde eu queria, o caralho que eu a deixaria ir embora. Pelo menos não agora. – Carson.

Grace é uma estudante de advocacia extremamente organizada e com sua vida muito bem planejada. Ela não faz coisas por impulso, ela planeja, faz planos, traça metas e gosta de pensar friamente e analisar toda a situação antes de tomar uma decisão. Carson Stinger por sua vez é um jovem ator pornô. Ele gosta de aventura, gosta de se arriscar e de viver intensamente. Ele não pensa demais antes de fazer as coisas.

Quando duas pessoas tão diferentes se encontram ocorre uma antipatia à primeira vista. Mas nada que uma pane num elevador não resolva.
Pois é, após pegarem o mesmo elevador e ficarem presos, Grace e Carson acabam contando sobre sua vida. Ela conta a ele todos os seus planos, a meta perfeita que traçou pra sua vida, que envolve desde um marido, até um bom emprego de advocacia. Carson por sua vez, conta sobre sua profissão e sua forma de vida tão diferente de Grace.

Após esse momento e mesmo sendo o oposto um do outro, surge uma atração entre eles. Carson então decide fazer uma proposta à Grace. Que ela aceite passar o fim de semana com ele, que ela deixe ele assumir o controle, que esqueça os planos e as metas e se deixe curtir a vida e aproveitar as sensações. Grace hesita, mas acaba aceitando. Afinal eles estão em Las Vegas, e o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas.

Conforme passam o tempo juntos, a atração entre eles cresce. Grace gosta do que Carson a fez sentir, de como ela parece mais leve quando deixa ele decidir as coisas e como ele desperta coisas boas nela e a impulsiona a ser diferente e melhor. Carson por sua vez, que nunca tinha se permitido apegar-se a alguém, começa a se encantar por Grace cada vez mais.

Quando o FDS maravilhoso deles acaba de uma forma não planejada por nenhum dos dois, eles são obrigados a seguir com suas vidas. Mas como seguirem com suas vidas, se os dois não são mais os mesmos de antes?

Os anos passam e mesmo que o que tenha acontecido em Vegas tenha afetado de diferentes formas a vida dos dois, eles perdem o contato e nunca mais se encontram.
Até Grace, formada e atual promotora, reencontrar Carson que está apoiando um amigo acusado de homicídio. E é justamente Grace é quem está cuidando do caso.

Assim como em Vegas, a atração entre os dois, volta no mesmo momento e de forma muito mais intensa do que antes.

“Meu Deus, depois de todo esse tempo eu ainda era afetada por Carson. Mas que mulher não seria? Eu o achara gostoso cinco anos antes? Pois agora ele estava delicioso, um inferno ardente. De alguma forma, o jeito moleque que ele tinha na época ficara um pouco mais rude, não desapareceu por completo, mas se partira um pouco.... E ele agora mostrava uma tensão que não existia antes. E aquela maldita covinha ainda tinha a sua magia, me deixando trêmula todas as vezes que aparecia quando Carson sorria.” – Grace.

Agora os dois vão precisar lidar não só com seus sentimentos que vieram à tona, mas com as reviravoltas que os anos trouxeram pra vida deles. Reviravoltas que podem ajudá-los a ficarem juntos, ou talvez separá-lo de vez.

“- Ninguém nunca me fez sentir como você faz. Nem de longe. Isso me assustou Grace, e eu reagi. Mas é porque você está muito longe de não significar nada pra mim. Muito longe. – repeti, implorando com os olhos para que ela me perdoasse.” – Carson.

Esse livro da Mia foi outro que eu amei e não me arrependi em ter adquirido a versão física. Graças a Deus a história é narrada pelos dois, então conseguimos entender muito bem a cabeça de ambos e tudo que acontece com eles no tempo que ficam separados.
A história é engraçada, dei altas risadas no começo e fiquei completamente apaixonada pelo Carson, algo inevitável. O amei ainda mais quando ele reencontrou Grace e fez o possível e impossível para tê-la de volta.

Grace também me conquistou. Adorei ver as mudanças positivas que Carson provocou nela, como aquela mocinha sistemática, com a vida toda meticulosamente planejada, se tornou alguém mais viva, alegre e confiante. Confiante a ponto de se entregar a Carson apesar dos pesares.

“- Quando perguntei a minha avó como uma flor podia fazer a gente brilhar, ela explicou que, sempre que você gosta de alguma coisa ou entrega seu coração, o brilho desse sentimento se torna parte de você e o faz brilhar também. Na primeira vez em que a vi, Grace, você brilhou pra mim. A príncipio achei que não tinha gostado de você - ele riu baixinho, a expressão terna, mas não consegui negar que você brilhava. Para mim, cintilava. E isso ainda acontece. Tantos anos se passaram flor, e você ainda brilha.” – Carson.

Com certeza esse livro eu super indico ^^

Sah 23/09/2018

Me supreendeu positivamente
Esse livro é cara da Mia Sheridan. A narrativa é ótima e eu gostei muito do casal e do enredo. Enfim, uma história linda.

Grace e Carson simplesmente se resolvem, sem muita enrolação, sem drama excessivo. E ainda ajudam outras pessoas. Achei lindinho!