Veneno

Resenhas - Veneno

Rizia Castro 21/03/2017

Veneno, de Mia Sheridan
Olá Leitores
Trago para vocês a resenha do quarto livro da série Signos do Amor, de Mia Sheridan.
Adianto que esta é uma história independente, então não precisar ter lido algum outro da série.
Vamos conhecer minhas impressões?

Veneno, de Mia Sheridan, nos conta a história de Grace Hamilton, uma jovem de 23 anos que estudo Direito e costuma planejar cada detalhe de sua vida. Quantos namorados pretende ter antes de casar, quantos filhos, qual carreira pretende seguir entre outras coisas. Em um fim de semana em Las Vegas para um congresso, ela conhece na recepção do hotel Carson Stinger, um homem que a fará rever seus conceitos.

Carson Stinger é um ator pornô e está em Las Vegas para locação de um filme e imediatamente se interessa por aquela loira que está em sua frente e resolve provocá-la. Mas existe algo diferente naquela moça e ele precisa saber de toda forma.

Apesar de tê-lo achado atraente, Grace jamais poderia se envolver com um ator pornô. Estava completamente fora dos planos dela. Mas o destino costuma pregar peças e eles acabam ficando presos no elevador do hotel. A tensão sexual ficou latente e eles puderam se conhecer um pouquinho mais até Carson fazer a seguinte proposta: Grace passaria o final de semana com ele e viveriam um "romance" com dia e hora para acabar, afinal eles não queriam se comprometer.

Grace acaba aceitando, mas ela não imaginava o quão envolvida ficaria. Carson também sentiu algo mais por aquela loira tão certinha. Em outra realidade eles poderiam ficar juntos não é mesmo? Mas as coisas não são tão simples assim, pois Carson não tem muita escolha.

Quando a dura realidade da profissão de Carson se apresenta a Grace por meio de seu produtor, ela decide encerrar aquele acordo antes e tentar esquecer o homem que mexeu tanto com ela. Seguir em frente não será fácil, mas ela não poderia dividi-lo com outras mulheres. Carson também descobriu sentimentos que nunca imaginou e faria de tudo para não perder Grace.

Será que o amor seria capaz de unir pessoas tão diferentes?

Sexy e sensível.

Confesso que amei o primeiro livro dessa série - A Voz do Arqueiro - e quanto vi esse lançamento, quis ler na hora. Muito embora estivesse com um pé atrás por conta dos livros do signo do Leão. Mas a leitura se apresentou completamente diferente. Veneno é um livro com muitas cenas picantes e paixão latente.

Confesso que a narrativa não foi tão fluída como esperava. Os acontecimentos ora foram rápidos demais, ora se arrastaram e isso meio que interferiu no meu ritmo de leitura. Mas, superado esse problema, deixe-me levar por um romance arrebatador que transformou profundamente a vida dessas duas personagens.

Por falar nisso, gostei muito do desenvolvimento e amadurecimento de Carson e Grace ao longo da nossa história. Interessante como a autora soube trabalhar as mudanças sem perder a essência de cada um. As personagens secundárias também receberam atenção, principalmente no final do livro.

O livro é construído pelos pontos de vista de Grace e Carson o que nos proporciona uma ampla visão da história. O desfecho é um tantinho previsível, mas temos uma grata surpresa nos capítulos finais que concedem uma cara nova à história.

A capa está linda! Li em e-book cedido pela editora e não encontrei erros. A diagramação é simples e contém o símbolo de Escorpião.

Se você está à procura de um romance sexy, um casal com personalidade oposta, superação de dificuldades e um amor que é capaz de transforar as pessoas, Veneno é a dica certa para você.

site: http://www.livroterapias.com/2016/08/resenha-veneno-de-mia-sheridan.html

Mais Clube 16/03/2017

Veneno
Grace é uma garota certinha e estudiosa, sempre tentou ser perfeita em tudo que se propôs a fazer. Estudante de direito ela acaba indo para Las Vegas para uma convenção do seu curso. Logo que chega Grace se encanta por toda a atmosfera eletrizante de Vegas e sua enorme variedade e é quando ela percebe que está ocorrendo outra conferência no mesmo hotel, só que abordando um tema nada convencional: filmes pornôs.
Logo na recepção ela se pega trombando com um homem que é simplesmente maravilhoso, o epítome do homem bonito. Mas o encanto logo some quando ela nota o crachá dele informando que ele é um ator pornô. Sem querer pré-julgar, mas já julgando, os dois acabam tendo uma eletrizante discussão. Depois de armar um pequeno barraco na recepção a única coisa que ele quer é descansar um pouco na piscina, quando saí da piscina e decide tomar um drink acaba encontrando Carson novamente (o ator pornô) e mais uma vez acabam discutindo.
Carson é um ator pornô, não é o melhor trabalho do mundo mas paga as contas. Ele cresceu nesse mundo, porém ficou afastado quando foi viver com sua avó. Após a morte dela surgiu a oportunidade de se tornar ator de filmes adultos e ele aceitou. Sempre encarou seu trabalho de uma forma normal, com exceções dessas convenções que ele tinha que aparecer, porém ele nunca pensou que iria mudar a forma de pensar tão rapidamente. Quando ele conheceu Grace ele soube que havia algo mais sobre ela, ela é linda e fácil de irritar e isso o deixou intrigado. Como nunca sentiu nada assim antes isso o assustou e o deixou querendo mais.
Depois de ter uma leve discussão na recepção e novamente no bar do hotel ele acredita que nunca mais a verá, mas o destino tem outros planos…
Decidida a esquecer tudo isso Grace vai para o quarto mas quando entra no elevador ela acaba esbarrando novamente em Carson, só que dessa vez o elevador quebra e eles acabam ficando presos lá dentro. Sem ter o que fazer começam a conversara e a contar seus mais profundos segredos e ambições. O que eles não imaginam é que a atração que ambos sentem acabam levando eles a tomarem uma atitude inusitada. E heis que surge uma proposta, passar um fim de semana sem nenhum tipo de compromisso.
Só que o fim de semana acaba tendo mais significado que eles imaginam. Quando o sentimento cresce e torna tudo confuso e dolorido e a separação é inevitável. Mas o que nenhum deles sabia é que esse fim de semana mudaria de vez a vida do outro.
Após o fim de semana com Grace, Carson sabe que com a vida que leva ele jamais poderia ter alguém como ela. E num súbito de coragem acaba deixando pra trás tudo o que ele conheceu e se aventura na vida militar e acaba se tornando um Seal.
Quando volta pra casa de Las Vegas, Grace decide tomar um pouco as rédeas da própria vida e acaba mudando o rumo de sua carreira. Ela decide ser promotora. De certa forma essa coragem e determinação foi algo que ela aprendeu com Carson e mesmo após tantos anos ela ainda sente a falta dele.
Mais uma vez o destino resolve colocar as manguinhas de fora. Após cinco anos sem terem notícias um do outro eles acabam se encontrando novamente em Las Vegas. Dessa vez Grace é uma promotora de Las Vegas trabalhando em seu primeiro homicídio, só que o principal suspeito é um amigo e funcionário de ninguém mais, ninguém menos que Carson. E os anos o deixaram ainda mais maravilhoso.
Carson está muito preocupado e estressado, esses cinco anos mudaram totalmente sua vida. Entrar para os Seals e ver o que ele viu o fez se tornar um homem maduro e ciente das partes horríveis do mundo. Quando seu amigo e funcionário acaba se metendo numa cilada ele fará tudo o que está em seu poder para salvar o amigo, e terminar o serviço. O que nunca passo pela cabeça dele é que a promotora do caso seria Grace.
A atração ainda é muito presente e, conforme eles se reconectam, só faz aumentar. Nem mesmo o fato de Grace estar noiva muda algo. Será que dessa vez eles terão uma chance de ficarem juntos? Seria essa a segunda chance que a vida está dando para esse casal???

Eu amei Veneno, da série tem sido o meu favorito. A única coisa que achei um tanto chata foi que o material do livro daria para fazer no mínimo mais um… dessa forma a Mia Sheridan poderia trabalhar mais na história de Grace e Carson. Eu me apaixonei loucamente pelo Carson (não sei porque a Grace demorou tanto para se dar conta do maravilhoso que ele é). Fiquei bastante curiosa também pelos outros Seals (sou totalmente a favor de um livro para cada um daqueles caras…. ).

A Mia Sheridan sabe trabalhar muito bem o romance entre os protagonistas e nos fazer ansiosos por um final feliz. Quero muito o resto da série Signos do Amor, até porque quero conhecer a história do meu signo (Libra).

Arqueiro publiquem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

site: http://maisclube.com.br/2017/02/veneno-mia-sheridan.html

Patty Santos - PS Livros 16/03/2017

Vale a pena ler!!!
"Talvez o amor fosse complicado, mas ainda assim era a coisa mais simples do mundo"

Quem acompanha o blog sabe o quanto fiquei encantada com A voz do Arqueiro, o primeiro livro da série Signos do Amor publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Tudo me encantou naquele livro, a construção dos personagens, o desenvolvimento da história e o fato da autora conseguir inovar mesmo com um tema tão batido.

Eu me apaixonei pela escrita de Mia Sheridan e decidi que essa seria uma série que eu leria até o final, o fato é que fiquei bem chateada quando soube que a editora optou por não publicar o restante da série. Um ponto positivo é que cada livro conta a história de um personagem, e tem começo, meio e fim. Não conhecerei os outros homens maravilhosos de Mia Sheridan, mas nem sempre podemos ter tudo, não é mesmo?

Veneno conta a história de Grace e Carson. Ela uma jovem de 23 anos que acredita ter a vida toda planejada. Pensa em uma pessoa certinha e controladora? Grace nunca deixa de seguir o seu plano de vida, ela já sabe onde quer trabalhar, como será o seu futuro marido, quantos filhos irão ter, e quantos namorados ela terá até encontrar o futuro marido, e por aí vai. Alguém tem alguma dúvida que todo esse planejamento tende ao fracasso?

Ela é uma estudante de direito, que está obstinada a não decepcionar o pai e ser exemplo para as irmãs, tudo isso, sem se desviar do plano original para seu futuro perfeito. Como uma boa aluna dedicada, Grace viaja para uma conferência de direito em Las Vegas. O que ela não sabia é que no mesmo final de semana e no mesmo hotel haveria a Expo Entretenimento Adulto, ou seja, todos os atores de filmes pornôs estariam hospedados no mesmo hotel, e ela descobre o fato quando praticamente cai em cima de um desses atores.

Carson Stinger é um espécime único, capaz de despertar um vulcão adormecido, o rapaz além de ser lindo de viver, é impetuoso, sexy, do tipo que sabe que é gostoso ao extremo, e utiliza isso para convencer e conquistar sem nunca se apegar verdadeiramente a alguém. Até que esbarra em Grace, a estudante certinha, que não demonstra ficar deslumbrada com ele, que não aceita seus gracejos, e que é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.

"As vezes, você nem mesmo percebe o quanto as coisas então erradas até alguém aparecer e fazer você mudar, fazer você querer mais."

Basta um final de semana juntos para que tudo vire de ponta cabeça, os planos de Grace já não fazem tanto sentindo, e o estilo de vida de Carson passa a incomodá-lo com mais afinco. Eles percebem o quanto querem que os sentimentos compartilhados no final de semana perdurem.

Apenas um final de semana pode mudar uma pessoa?

Após a leitura de Veneno você terá que concordar comigo que sim é possível. Carson e Grace viveram momentos únicos, compartilharam segredos, superaram preconceitos, e se entregaram a uma paixão nua, baseada em um desejo avassalador. Grace se permitiu a sair da linha, a viver algo inesperado, e Carson se envolveu sem reservas.

Após 5 anos separados, o destino resolve unir nossos dois personagens. Encontramos dois personagens diferentes, pessoas que evoluíram e deram outros rumos em suas vidas, por conta de apenas um final de semana. A paixão volta, porém depois de 5 anos não será fácil restabelecer o relacionamento, afinal existe muito mais em jogo. Será que eles estão dispostos a enfrentar todos os obstáculos para finalmente viver essa paixão?

No início da leitura eu fiquei meio desconfiada do sentimento dos personagens, não via credibilidade, afinal tudo aconteceu muito rápido, mas tive que dar a cara a tapas, quando a autora utilizou a passagem do tempo como recurso para amadurecer os personagens e fortalecer esse sentimento. Gostei bem mais da segunda parte do livro, e acredito que seja por que consegui acreditar, me envolver e torcer pelos personagens.

Mia Sheridan tem um jeito especial de contar suas histórias, a narrativa é envolvente, sedutora, e mesmo o leitor tendo a certeza que o final será óbvio, ele quer saber como a autora o fará. Qual será o caminho que os personagens terão que trilhar, para chegar ao "pote de ouro", ou seja, ao final feliz.

Mas uma vez não me decepcionei com a Mia, seu livro é sensual, sem ser apelativo, tem a dose certa de humor e romance. É inspirador. Uma pena não poder me apaixonar por mais alguns de seus personagens. Vale a pena ler!!!

“– Ninguém nunca me sentir como você me faz. Nem de longe. Isso me assustou Grace, e eu reagi. Mas é porque você está muito longe de não significar nada para mim. Muito longe.”

site: http://www.coracaodetinta.com.br/2017/03/resenha-375-veneno-mia-sheridan-arqueiro.html#more

Vanilza1 05/03/2017

Simplesmente D+
Grace uma garota certinha voltada para os estudos concentrada no seu objetivo de se tornar uma advogada esplêndida, viaja para uma palestra em Vegas onde sua vida vira de cabeça para baixo ao conhecer Carte um ator pornô que tudo vai contra seus princímpios, porém mal sabia ela que teria uma Grande influencia na vida dele ,Que viraria a vida dele também de cabeça pra baixo , os dois se envolveram em um romance pra lá de quente e não conseguiram mais respirar um só minuto sem pensar um no outro.
Simplesmente a estória é de tirar o fôlego de quem ama romance; super recomendo este livro
Vanilza1 05/03/2017minha estante
Digitei o nome errado seria Carson rsrsrs

chrisakie 01/03/2017

Tempo é relativo para o amor...
Quanto tempo é necessário para você perceber que não consegue mais viver sem a pessoa?

Para a Grace Hamilton, uma estudante de direito de 23 anos, bastou um fim de semana incrível em Las Vegas. Ela que sempre foi decidida e bem resolvida quanto aos planos de sua vida, uma história de paixão avassaladora com o Carson Stinger, um ator pornô heterossexual, fez o seu mundo virar de cabeça para baixo... E a doce Grace fez o bad boy, que foi sempre impulsivo, repensar na sua vida, pois foi a única que enxergou além da aparência e o fez acreditar em si mesmo. Mas o sonho durara pouco tempo, logo se despediriam para nunca mais se verem...

Após alguns anos, o acaso faz os dois se encontrarem novamente... E parece que os sentimentos até então ignorados voltam a aflorar... Será que dessa vez poderão ficar juntos??

Quarto livro da Série Os signos do amor, o Veneno traz história sobre o poder transformador do amor e como ele desperta o melhor em nós. Pode soar um tanto clichê, mas o romance tem alguns charmes com muita sensualidade.

Os personagens são bastante reais, como os sonhos conflitam com os nossos medos, a razão contra coração... Como um breve encontro pode conectar duas pessoas completamente opostas...

A leitura foi bem leve e fluída, que me fez devorar o livro em praticamente 2 dias. A narrativa se alterna entre Grace e Carson, e a história foi dividida em duas partes: Final de semana em Vegas e o reencontro dos dois anos mais tarde. Confesso que a cronologia me deixou um pouco confusa, pois há vários "Meses mais tarde..." e me perdi nas contas rs.

Esse foi o segundo livro da série que li, e não achei o Veneno tão intenso e profundo quanto "A voz do Arqueiro" que foi simplesmente destruidor! É mais um romance para ler tranquilamente. E o livro aborda também um tema delicado e polêmico, mas achei que foi tratado de uma forma bem rápida e superficial...

site: https://www.instagram.com/p/BMXaLnfDsiM/
undefined

Jaque Ferreira 22/02/2017

As vezes o veneno faz parte da cura ...
Eu já tinha gostado bastante desse livro na primeira vez , mas agora durante a releitura fiquei arrebatada . A leitura é fluida e prazerosa , você não quer parar de ler nunca . Carson é um amorzinho , o casal te faz suspirar , pois realmente superam muita coisa pra ficarem juntos .

Se a sinopse te deixar com o pé atrás não se assuste , vai valer a pena !
Kelli 22/02/2017minha estante
Esse livro é muito envolvente e Carson é um amorzinho. Aliás, todos os mocinhos da Mia são apaixonantes!

Rotina Agridoce 14/02/2017

Se esse é o pior livro da escritora Mia Sheridan como comentam as más línguas, fico imaginando o melhor... Sinceramente gostei da história do início ao fim. Ainda não peguei um livro dessa autora que eu não conseguisse criar uma conexão e me apaixonar pelos personagens.

Carson Stinger é definitivamente o mais sexy, despudorado e caliente ator pornô. No começo pensei que ela era só um cafajeste devido a algumas atitudes que ele tomou em relação a nossa mocinha Grace Hamilton, mas ao longo da história seu crescimento foi simplesmente inimaginável. Movido pela vontade de se tornar uma pessoa melhor ele atingiu propósitos de vida notáveis, enquanto seu amor inabalável por Grace o guiava e o sustentava em situações aterrorizantes. O ponto forte com certeza foi seu amor e como ele viveu, acalentou e fortificou esse elo ao longo da narrativa.

“– Praticamente nasci para fazer isso, gata. Criado na luxúria e no pecado. Destinado a fazer o mesmo.”

Grace Hamilton era a típica mocinha, estudante de direito, toda certinha, que vivia para agradar o pai e seguir exatamente o que as pessoas esperavam dela. Ela estava em Las Vegas para uma Conferência da Associação Internacional de Estudantes de Direito, e de maneira abrupta encontra Carson Stinger que participava da Expo Entretenimento Adulto, um homem lindo, atraente e completamente sem vergonha.

"Porque ele tinha que ser tão lindo? Esse era seu veneno e ele o injetara em mim... Eu estava infectada. Dei um suspiro."

Eles possuem vidas antagônicas, mas a forte atração que sentem faz com que Grace jogue o bom senso para o alto e aceite passar um fim de semana inesquecível nos braços do ator pornô, enquanto o mesmo tenta entender o que uma menina mimada, linda e sexy possui além da beleza física que o faz tão cativo.

“Com certeza era bonita, linda mesmo. Mas eu via garotas bonitas o dia todo. Por que apenas um olhar para essa em particular me fez encará-la numa tentativa de memorizar o rosto dela como se eu fosse um garoto apaixonado? Não tinha a mínima ideia.”

O fim de semana acontece, e a despedida e inevitável. Grace se vê abalada, pois nunca imaginou nutrir sentimentos fortes em tão pouco espaço de tempo e numa tentativa pede que Carson vá embora com ela e comece uma nova vida. Carson não aceita sua proposta, afinal não tinha estudo e nada a oferecer para ela e a única coisa que sabia fazer era filme pornô. Desolado aceita que ela saia de sua vida, afinal ele não seria um peso morto para ela e nem estragaria seus planos profissionais.

“– E o que mais eu poderia fazer da vida Grace? Trabalhar em um posto de gasolina? Não tenho diploma universitário. Não tenho outras perspectivas. Não tenho nada para oferecer a você.”

Ainnn moçada! Coração pequenino nessa hora. Sofri muito com o rompimento dos dois e me vi perguntando como a autora conseguiria unir dois mundos tão diferentes. O caminho que suas vidas tomam uma vez que eles se separam foi realmente imprevisível. Grace no pouco espaço de tempo com Carson aprendeu a ouvir seu coração e a seguir seu próprio caminho, e ele finalmente toma coragem e segura às rédeas de sua vida de maneira definitiva.

Curti muito a narrativa. Minha conexão com Carson foi muito forte e torci de verdade por ele e eventualmente por um final feliz. Espero que vocês leiam e lutem junto com Carson suas batalhas e, observem o quanto ele é forte, como ele consegue vencer seus receios e como ele dá seguimento a sua vida, lutando ferozmente por um futuro.

site: http://www.lostgirlygirl.com/2016/10/resenha-1088-veneno-mia-sheridan.html

Mundo de Tinta 01/02/2017

A pessoa de Escorpião.
Na história conhecemos Grace Hamilton, uma garota de 23 anos e estudante de Direito, que acaba de chegar em Las Vegas para uma conferência. No hotel onde está hospedada, Grace vai encontrar Carson Stinger, um ator pornô que está promovendo seu trabalho na cidade. Só que o quê eles não esperavam é que eles sentiriam uma atração muito forte que iria mudar a vida de cada um dali pra frente.
Quer saber mais?
Clica no link abaixo!
Bjs

site: http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/2016/08/resenha-de-tinta-veneno.html

Fher.Barbosa 31/01/2017

Um livro que vai mexer com a sua alma.
Eu li esse livro á alguns dias atrás,mas foi necessário tempo,para poder conseguir expressar toda a beleza desse livro em palavras.
É um dos livros mais lindos que eu já li na vida,entrou para o hall de inesquecíveis do meu coração.
Veneno é uma lição de superação,de luta, de amor de um verdadeiro herói.
É sobre encontrar alguém que faça você questionar quem você é,o que você pode fazer.
O livro vai deixando tantas lições ao longo de suas páginas,que logo ele vira um livro todo marcado.
Quando você lê a sinopse você acha que e apenas mais um romance,corriqueiro,sem nada de muito diferente e,é ai aí que eu te digo que não! É simplesmente um livro que pode tocar uma alma.
Grace e Carson mudaram suas vidas em um fim de semana.Eles foram um para o outro uma bússola,uma luz que brilhou intensamente.Palavras e momentos vividos mudaram drasticamente os dois.
Vou dizer que Carson foi o que sofreu a maior transformação.Chorei e lutei com esse homem a cada página.
Carson tornou se meu herói favorito .
Outra coisa que eu amei nesse livro foi o fato de ele tratar sobre tráfico de mulheres.
Não percam a chance de conhecer essa história tão perfeita,tão linda que vai tocar o seu coração.

Paloma Casali 27/01/2017

ILUSÕES NOTURNAS
O que falar de um livro que demorei a engatar (não por causa dele, mas por estar em um daqueles momentos: "quero ler, não estou com muito saco, mas vou me forçar") e que foi me conquistando a cada virada de página, me encantando em cada cena nova e fisgando totalmente com o desenrolar da história. Sem falar no final que me deixou totalmente apaixonada e em êxtase querendo uma continuação. Insistir na leitura foi a melhor coisa que fiz.

Estou in love pelo casal, pela determinação e coragem de ambos, pelo amor verdadeiro, pela crença de um no outro e pela vontade de ambos de serem melhores para eles próprios e para o outro. *Sim, eu quero um amor assim - um amor que não desiste, um amor que vence barreiras, o tempo, as dificuldades e as diferenças, um amor poderoso e verdadeiro que transforma o outro em seu melhor.

"A pessoa de Escorpião, mais do que qualquer outra, tem a habilidade de transformar o veneno egocêntrico em amor universal." - P. 07

Não tem frase que faça mais justiça a Grace e Carson. A história de ambos foi construída e se desenvolveu ao ponto de ambos se transformarem em pessoas melhores, em "amor universal", tanto para eles quanto para os outros.

O livro é leve e descontraído, apesar de trazem uma temática forte, não só referente ao amor, mas também ao tráfico internacional de seres humanos. Entretanto, a Mia Sheridan desenvolveu....

>>>>>> Confira a resenha na íntegra clicando no link do blog!

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2016/10/resenha-veneno-mia-sheridan-editora.html
null

Patricia 09/01/2017

Vale a pena a leitura!
Eu não sou muito fã de livros onde os personagens passam um dia juntos e já se amam eternamente. Na verdade, detesto isso. Surpreendentemente, neste livro, este fato não me incomodou. Deve ser porque a escrita da autora me prendeu e me convenceu.
Como diz a sinopse, Grace Hamilton é uma estudante de direito que vai para Las Vegas assistir uma Conferencia. E lá conhece Carson Stinge, um ator pornô por quem se vê envolvida. Vou pular o que ocorre na história para não perder a graça, kkkkkk. Só vou dizer que anos depois eles se reencontram em situações bem diferentes.
O que eu mais gostei do livro, é que ele nos mostra que existem pessoas que aparecem e chegam em nossas vidas para que possamos mudá-las, de modo negativo ou positivo. É importante aproveitar as pequenas oportunidades, porque talvez elas nunca aparecerão mais. O livro deixa essa reflexão, e é bem bacana refletirmos sobre isso, sobre o poder das escolhas, e se elas estão nos levando para o local que queremos.
O livro tem uma pegada hot detalhada. Não chega a ser um conto erótico, mas é beeemmm quente. A leitura flui bem, e a passagem de tempo foi bem estruturada. Os protagonistas são bons juntos, têm química, e vc ri um bocado com as tiradas do Carson, principalmente no início do livro. Se vc não gosta de pessoas que se amam apesar de anos separados, talvez não goste muito desse livro, mas se vc acredita, vai se apaixonar e se apegar.

Livro recomendado!

Rose 06/12/2016

Grace Hamilton sempre foi muito certinha, principalmente depois que a família sofreu um duro golpe quando ela era apenas uma criança. Disposta a dar orgulho ao pai, sempre se cerca de regras e planos.
Estudante de Direito, ela vai participar de de uma Conferência da Associação Internacional de Estudantes de Direito em Las Vegas. Ela só não sabia que no mesmo hotel, e no mesmo final de semana estaria ocorrendo a Expo Entretenimento Adulto.
Logo em sua chegada ela esbarra com o TDB Carson Stinger, um ator pornô novo em sua área e em franca ascensão. Carson é lindo, sexy e namorador. Ele sabe do efeito que causa nas mulheres e não se faz de santo, aproveitando o que a vida tem de melhor.
Agora o que esta garota certinha e este aventureiro tem em comum? Aparentemente nada, e Grace trata de deixar isso bem claro.
Mas mesmo em um luxuoso hotel em Las Vegas é possível encontrar alguns problemas, e os dois acabam presos no elevador. Era o gatilho que faltava para que ambos aceitassem a mútua atração. Mesmo assim Grace sabe que não existe futuro para eles.
Carson não entrega os pontos e ciente dos planos de Grace lhe faz uma proposta. Como Grace não é boba, e muito menos de ferro, ela dá um jeito de encarar esta proposta dentro do seu plano de vida. Sim, ela tem um plano de vida, e se olharmos bem para o plano, Carson cai como uma luva nele. Aliás, eu no lugar de Grace, enfiaria Carson em qualquer plano de vida. #prontofalei
Com um final de semana inteiro pela frene, os dois se entregam ao desejo. E conforme o tempo vai passando, percebem que querem mais que um simples fim de semana. Isso acaba criando um impasse, pois com o tipo de vida que Carson leva, é inviável uma relação a longo prazo com Grace. E aqui tenho que dar a mão a palmatória, pois eu também não sou tão evoluída a ponto de ficar tranquila, serena e linda sabendo que meu marido, namorado ou seja lá o nome que se dê, ganha a vida transando com outras mulheres.
O próprio Carson está incomodado com a situação. Ele não só sabe, como também sente que não está a altura de Grace. Ele não sabe direito o que fazer a respeito de sua vida e dos sentimentos que está descobrindo.
Mas antes que o fim de semana acabe, ambos são obrigados a encarar de frente a situação, e mesmo contra a vontade, acabam seguindo seus caminhos. É quando Carson percebe que Grace não foi apenas mais uma aventura e decide dar uma guinada em sua vida, para assim ser o homem que ela merece.
Sem saber dos planos de Carson, Grace se joga nos estudos. Apesar de todo o esforço de Carson, o destino não ajuda e afasta os dois de novo, mergulhando cada um na meta que traçaram para si mesmo.
Mas é este mesmo destino que anos depois acaba unindo os dois quando Josh, um grande amigo de Carson é preso pela morte de uma mulher, e Grace é escalada como promotora do caso.
Agora, anos depois daquele inesquecível fim de semana, que mudou para sempre a percepção de vida de ambos, eles tem a possibilidade de acertarem os ponteiros ou seguirem como amigos.
Seja lá qual for o caminho escolhido, Carson sabe que precisa contar toda a verdade para Grace. Não só do que aconteceu realmente na morte da mulher, como também em quem ele se tornou e quem são seus amigos.
Como será que ela vai encarar tudo isso? O que exatamente houve na morte da mulher? Até que ponto Carson está envolvido nesta morte? Grace vai preferir sua vida organizada e estável ou vai encarar a loucura de Carson?
Um livro gostoso de ser lido, com personagens carismáticos e fortes, mesmo os personagens secundários cumprem bem sua função.
O liro é narrado tanto por Grace como por Carson, o que dá uma visão ainda maior de tudo que está acontecendo.. Mia Sheridan não se perde em enrolações desnecessárias e cria um clima de romance e mistério que acaba prendendo o leitor até o fim. As cenas mais quentes não são exageradas, estão no ponto. Os diálogos entre o casal são consistentes e alguns bem engraçados. Adorei quando eles se conheceram e ela tratou de dispensá-lo contando que queria dois filhos.
Carson é um personagem que cresceu muito ao longo da leitura, talvez por conta de seu estilo de vida. É um personagem que conquista logo de cara, e que você torce para que dê tudo certo. Uma boa série que me conquista a cada livro.
Ah, só para avisar, os livros são independentes, com personagens diferentes. Apenas O Coração de Leão e O Leão Ferido tem os mesmos personagens, e cada livro conta a história sob o ponto de vista de cada um deles.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Lana Wesley 09/12/2016minha estante
Li apenas o primeiro livro da serie signos, e confesso que amei, e uma pena que não tive oportunidade de ler os outros livros. Amo quando os personagens são opostos que se atraem, e que no decorrer da história eles vão se conhecendo e se apaixonado, e deixa de ser só algo momentâneo. Também gosto da pegada sexy do livro sem nada de exagero.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Sensual e envolvente
Eu não sei como ela consegue, mas que Mia Sheridan possui algo único em sua escrita isso é fato. Só pode existir uma força invisível que nos atrai, envolve e vicia. Com sabedoria ela sabe como dosar um enredo e deixá-lo na medida perfeita, tem ação, drama, romance, intensidade, mil emoções e aquele gostinho de quero muito mais.

VENENO com certeza é o tipo de livro que têm muito mais do que de fato acreditamos encontrar ao iniciar a leitura. Grace Hamilton é uma mulher inteligente, focada e toda politicamente correta, tem sua vida planejada nos mínimos detalhes e gosta de se manter nessa zona de conforto, onde tem controle absoluto sobre tudo. Estudante de direito está em Las Vegas para uma conferencia que irá agregar muito em sua vida universitária e posteriormente em sua vida profissional. E tudo seguiria perfeitamente bem, dentro do planejado se ela não tivesse trombando com um homem deslumbrante, que assim como Grace também está em Vegas para uma conferencia, só que ao contrário dela, ele participará da conferência de entretenimento adulto. Até ai tudo bem, basta virar as costas e seguir em frente, mas... problemas técnicos os colocaram presos no mesmo ambiente, sozinhos por duas horas.

“— Talvez ter uma coisa boa e se ver obrigado a abrir mão dela possa ser mais doloroso do que nem saber o que está perdendo.”

Carson Stinger é um ator pornô, um homem lindo, sensual, que sabe usar seus atributos sem nenhum pudor. Ele sabe o efeito que causa nas mulheres e o que elas desejam ao olhá-lo, o que para ele está ótimo. Vivendo a sua maneira, ele não se importa com o que pensam a seu respeito, nem o que falam. Dá voz a seus impulsos e se de fato quer algo vai atrás, por isso, quando conhece a toda certinha Grace, ele só quer ser capaz de possuí-la e tirar de seu rosto o ar de superioridade. Ele só não contava que ao se infiltrar em seu mundo, deixaria rachaduras para que ela também pudesse se arrastar para o seu e o que começou com algo puramente carnal e cru, se transformaria em muito mais. O problema é que tudo tem um prazo para terminar.

“Era uma sensação boa querer alguma coisa. E isso me deixava apavorado.”

Grace está acostumada a seguir seus planos e cronogramas, criando metas para tudo. Ela se cobra demais, devido a tudo que passou se acostumou a ser assim. Essa personagem é muito mais forte do que pensa e ainda que tente se manter segura por trás de todas as suas regras, ela precisa de se expor, para que seu verdadeiro EU encontre o caminho e tome seu lugar. Já Carson se esconde por trás da mascara de sensualidade, ele cresceu em meio ao universo da pornografia e acabou caindo nele de paraquedas, e ainda que não esteja totalmente satisfeito com a vida que leva, ele nunca se importou o bastante para buscar outras coisas, ou pelo menos nunca havia pensando nisso, até que ele conhece Grace e então ela desperta dentro dele essa necessidade de ser mais, ser alguém melhor, com algo a oferecer. Mas, o que ele pode fazer? Qual caminho seguir? Teria ele, outras possibilidades?

“Gosto de como me faz querer ser corajosa como você, ouvir meus próprios desejos e construir minha própria felicidade.”

Clichê? Não, ainda que a premissa do enredo possa parecer “comum” Mia Sheridan lançou seu feitiço e o transformou por completo, Grace e Carson tem prazo de validade e somente os anos serão capazes de provar que quando é verdadeiro, é para SEMPRE, ainda que obstáculos surjam, que barreiras sejam levantadas e que cada vida siga seu percurso, se for para ser e você estiver disposto a arriscar e se entregar uma linda transformação irá acontecer.

“Ergui a cabeça e, quando nos encaramos, vi que os olhos de Grace estavam arregalados e ardentes. Não queria afastar os olhos dos dela, eu estava perdido neles, perdido nela.”

O que mais amei nesse livro foi à intensidade com a qual a autora trabalho o auto-descobrimento, levando os personagens a se questionarem, saírem se sua zona de conforto e buscar o que de fato querem e desejam para si. A maneira como ela ainda foi capaz de falar de perdão, segundas chances, recomeços, enfrentar os medos, a si mesmo, a busca pela felicidade e amadurecimento. Trazer esperanças, mostrando que ainda existem pessoas de bem, lutando por aqueles que não podem se defender e que já perderam até a fé. E principalmente o modo como ela trabalhou o romance. Dizer que foi fácil, simples e descomplicado seria uma grande mentira. Porém, a evolução, aprendizado e crescimento fez tudo valer a pena.

Não posso contar muito sobre o enredo e os caminhos que a história toma, pois seria um grande Spoiler e uma injustiça para você que irá lê-lo, mas caros leitores, a história é linda e vale a leitura, te garanto que terá muitas reviravoltas e cenas as quais você não estará preparado, porém isso é emocionante. Para ser justa preciso confessar que esse em minha opinião, não é o melhor livro da autora, em alguns momentos o enredo se arrastou e me deixou irritada, mas nada que de fato minimize a grandeza da obra.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/08/resenha-veneno-colecao-signos-do-amor.html#.WBSxo_krLIU

Notas.Literarias 18/09/2016

Realmente ele é um Veneno
Olá pessoal, hoje vamos falar sobre Veneno. Como sempre os títulos dos livros da série aqui geram muita polêmica, as pessoas já deduziram que a editora traduziu, aí depois de muito se explicar, inclusive eles colocam no início das sinopses uma mini explicação, apesar dos títulos em inglês, aqui eles estão levando em consideração alguma característica do personagem, ou o seu signo... Até este momento, já foram quatro livros, pra mim foi perfeita a escolha dos nomes, esse então foi o que mais combinou!!! Quando você identifica e entende a referência na história, é lindo!!!

Então Grace Hamilton, teve uma infância difícil, não porque passou dificuldades ou sofria abusos físicos, mas sim porque seus pais não souberam lidar com a perda de um filho. A mãe simplesmente não conseguiu lidar e em dois anos depois de tanto se afastar, acabou pedindo o divórcio e foi embora, deixando as três filhas aos cuidados do ex marido. Ele por sua vez, por ser um homem da lei das antigas, não sabia o que fazer com aquelas meninas e não lhes deu o amor eu elas precisavam. Para compensar, Grace estabeleceu regras e planos para sua vida e os seguia à risca, para que pudesse ter controle sobre sua vida e que não decepcionasse nunca seu pai.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/08/veneno-editoraarqueiro.html

Nathy 13/09/2016

Veneno – Mia Sheridan – #Resenha
Quando li na primeira vez esse livro não tinha gostado muito. Continua não sendo o meu favorito. Mas, ao contrário do que ocorre na maioria das vezes. Eu gostei mais do livro nessa segunda vez. Consegui entender o desenvolvimento dos personagens. De como o livro acabou tendo uma profundidade muito maior do que estava esperando. Os personagens começam de uma forma simples e de repente tem uma profundidade muito maior. Em alguns momentos não conseguia acreditar nos sentimentos deles. Mas, logo mudava de opinião. Um excelente livro dessa série da Mia. Que de verdade fico cada vez mais impressionada com a autora.

Veneno conta a história de Grace Hamilton. Uma mulher de vinte e três que acredita ter seu futuro bem traçado. Cada um de seus passos e pensamentos. Isso até o momento em que conhece Carson Stinger em uma conferência em Las Vegas. Depois de um final de semana ao lado do rapaz percebe que nada é como imaginava. E agora depende de ela mudar alguns de seus comportamentos. E fazer aquilo que realmente sonha e deseja. Do mesmo jeito que Carson vê sua vida mudada pela impertinente moça. Ele é um ator pornô famoso em seu meio. Sabe que as mulheres o desejam. Não se importa em ter um pouco de diversão. Até que percebe que sua vida está sendo vazia. Mas, tem uma chance única de mudar sua vida.

Ao contrário dos dois primeiros livros da série, esse é narrado em primeira pessoa. No entanto, muda de acordo com os principais. O que torna a leitura bem mais dinâmica e divertida. É muito melhor saber o que os dois personagens estão pensando. Justamente em momentos cruciais. Isso me deixou ainda mais instigada. Mesmo sendo a segunda vez que realizo a leitura tudo foi bem mais fácil. Não ficou cansativo mesmo sabendo o caminho que tinha para percorrer. Isso eu acredito que seja por causa da escrita da Mia. Mesmo descrevendo cenas importantes e impactantes.

Nossos olhares se encontraram e ficamos em silêncio, eu encarando-o, ainda confusa, e ele me amparando, as duas mãos em meus braços.

Eu me identifiquei muito com a Grace. Ela traça um objetivo e não mede esforços para alcançá-lo. Nesse ponto gostei muito dela. Justamente pela a sua força de vontade. Pelo modo como consegue lidar com cada um de seus problemas. Não fica na defensiva. Lida com a situação de acordo com que vão surgindo. Meu único ponto é a sua teimosia. Ela coloca algo na cabeça e não tem quem tire. Isso pode ser um fator positivo como negativo. Quando queria meu casal junto se tornou um ponto negativo. Mas, gostei muito dela. Ainda mais na forma como não hesita ficar com o Carson. Sente um desejo pelo homem e não o esconde.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/08/veneno-mia-sheridan-resenha.html