Veneno

Veneno Mia Sheridan

Resenhas - Veneno

Helena 22/09/2018

Maravilhoso!!
Da série da autora é o melhor livro até agora!!???

Marílis 10/08/2018

Por novos começos sempre!
Comecei a leitura de leve, considerando um gênero...
Abracei a causa, até quase metade do livro imaginei um final, pensei que as pessoas se conformariam com as diferenças problemáticas, e aprenderiam a viver daquela modo, mas não!
A autora me surpreendeu! Com essa obra aprendi que independente de qualquer carga do passado, qualquer rótulo que nossos antepassados nos deixaram, qualquer coisa que acreditamos ser pode ser mudado, em cada coração existe força suficiente para mudar uma trajetória... Você sempre pode mais, basta acionar o botar "acreditar".
Mariane 11/08/2018minha estante
Uauuu

Bruna.Gasch 30/06/2018

Para tudo e vai ler!!
Não sou de fazer resenha mas esse livro merece!! Quando comecei não parei mais! Lindo, romântico e sem explicação! Rsrs O mocinho e a mocinha tem uma sintonia e um amor que supera as adversidades e diferenças de suas vidas! Apaixonamante!!

Cris 09/06/2018

Venenão
Da série Os signos eu havia lido "A voz do arqueiro", que achei bem mediano, então comecei este sem qualquer expectativa (sim, eu TENHO que ler a série toda quando inicio uma).
O primeiro terço do livro é bem hot, mas é essencial para a trama.
Gostei muito dos personagens saberem o que querem e não ficarem com muito mimimi sobre seus sentimentos.
O Carson é do tipo homão, que sabe o que quer e é super divertido, tendo encontrado na Grace uma parceira a altura.
Super recomendo.

Vivifire 02/05/2018

Romance de encontros e desencontros
Não curto esse tipo de Romance, mas a história tem um ótimo desenvolvimento e traz vários acontecimentos que nos prendem cada vez mais na história. Vale a pena a leitura!

Lu Reis 28/03/2018

Ganhei esse livro ha 5 meses... Demorei pra começar sua leitura...
É o primeiro livro que leio da Mia Sheridan, entao eu não tinha um parametro pra saber se gostaria ou não da narração dela! Não sabia o que esperar... Mas descobri que a autora sabe trabalhar com ação, romance, intensidade, drama etc...

Bem, o livro é divido em 3 partes.
Na 1ª, nossos dois personagens principais se conhecem, duas pessoas com profissoes e planos totalmente opostos, distintos, se encontram... Se encontram e se rendem a uma paixão avassaladora de um fds! Porem o fds chega ao fim e eles se separam.
Na 2ª parte, é mostrado a vida dos dois em separado, e como o amor nascido naquele fds foi marcante, ao ponto deles não se esquecerem, e mais que isso, se procurarem e se esperarem (se esperarem mesmo que meio inconscientemente sei la!)
Depois na 3ª parte temos o reencontro e toda reviravolta que acontece... Isso é bem legal pq a historia passa longe de ser clichê... Eles não são mais os mesmos, e precisam tomar decisões que afetam suas vidas e as das pessoas com quem convivem!

A narração da historia é feita por ambos os protagonistas, e isso torna a dinamica do livro bem legal a meu ver, porque temos o tempo todo a visão dos dois das coisas que estao acontecendo, e nao tudo sobre apenas um ponto de vista como geralmente acontece! Juntos eles formam um casal atipico e maravilhoso. Crescem e amadurecem, qd estao juntos e tambem qd estão separados. A evolução dos personagens como pessoa, o rumo que a vida de cada um toma e a maneira como eles lidam com isso,faz o decorrer da leitura valer a pena, pq é empolgante!

É um livro que narra um romance sexy, picante (até em excesso na narrativa rs), que mostra como o amor é capaz de transformar as pessoas, superar as dificuldades, e sobreviver além tempo... Quem dera se na realidade pudesse ser assim! rs

Noemy.Serpa 21/03/2018

É bom mas esperava mais
A história deles é muito boa, mas eu esperava que o ponto dela ser promotora seria mais explorado. Quando o Carson fala do trabalho dele e como o Josh foi acusado de homicídio, esperava outra reação de alguém que era tao certinha.
O trabalho do Carson com os amigos, ela ser promotora do caso poderia ser melhor explorado, entendi que o foco do livro era o romance deles, mas ainda assim fiquei sentindo falta disso.

Mari 16/03/2018

Veneno foi o terceiro livro da série Signos do Amor que eu comprei, porque A Voz do Arqueiro eu não tenho hehe, e consegui terminar a leitura rapidinho. Aliás, até agora todos eles foram bem gostosos de ler e me prenderam do começo ao fim. Esse não foi nada diferente. Ainda estou chateada que a Arqueiro não vai mais publicar os outros livros da série aqui, mas vou procurar em inglês pra completar. Ainda mais porque eu quero chegar no de Peixes logo haha Pela rápida pesquisa que eu fiz, parece que ela ainda não publicou desse signo, mas quem sabe, né?

Lembrando que esse livro pode ser lido separadamente, pois ele não tem continuação e os personagens dos outros livros não fazem parte dessa trama.

Grace Hamilton foi para Las Vegas para participar da Conferência Internacional de Estudantes de Direito. A ideia é que ela passe um fim de semana ali, participando de palestras, conhecendo a cidade e aproveitando o belo hotel em que está hospedada. Só que as coisas saem um pouco do controle quando ela conhece Carson Stinger.

Logo quando chega no hotel, esbarra com esse homem que tem tudo de errado. Tudo bem, ele é lindo, mas parece ser um babaca. Principalmente quando ela percebe que ele está ali para a Expo Entretenimento Adulto. E que... Bom... Ele é um dos atores. Sim, Carson Stinger, ator pornô, decide chama-la de flor assim que se conhecem e todas as suas frases tem alguma conotação sexual. Ou seja, um porco.

Porém, quando o destino prega uma peça e os dois ficam presos no elevador por mais de duas horas, as coisas entre eles mudam. Eles contam segredos que mais ninguém sabe e abrem um pouco do coração e do que aconteceu em suas vidas. Os motivos de suas escolhas profissionais e de tudo o que vem acontecendo em suas vidas. Grace começa a achar muito mais suportável estar ao seu lado e percebe que as piadas com tom sexual servem como máscara para esconder o que ele realmente sente.

Aos poucos, ele percebe que ela não é a patricinha metida que ele pensou e ela vê quem ele realmente é por baixo da fachada “ator pornô” dele. A tensão sexual entre os dois acaba sendo óbvia e nenhum dos dois consegue esconder isso. Porém, Grace tem planos diferentes para sua vida e que não incluem Carson: ela resolve transar com apenas duas pessoas antes de conhecer seu marido, o homem com quem passará o resto da vida.

O primeiro cara serviu para que ela perdesse a virgindade e o segundo vai ser o homem com o qual ela vai poder ter mais experiências quando conhecer seu marido. Depois de tirar muito com a cara dela por causa desse plano tão complexo de futuro, Carson se oferece para ser o segundo homem de sua vida. Um fim de semana juntos é tudo o que ele pede. Afinal, quem é melhor para ensiná-la sobre sexo do que um ator pornô?

Depois de pensar, sofrer e pensar mais um pouco... Por que não? Grace resolve que Carson pode ser seu segundo homem e que um púnico final de semana não vai fazer grandes mudanças em sua vida... Aliás, os dois pensam dessa forma. Até passarem a primeira noite juntos. Depois disso, as coisas mudam e parece impossível que esses dias acabem sem que eles fiquem com o coração quebrado.

Depois de promessas, tristezas e o melhor fim de semana que os dois poderiam ir, anos se passam sem que eles se vejam ou se falem. Até que o destino brinca novamente e cruza o caminho dos dois novamente. Só que muita coisa mudou, os segredos aumentaram e eles não são mais as mesmas pessoas de anos atrás... Será que a atração deles também mudou?

O livro é basicamente dividido nessas duas partes: no fim de semana em que se conheceram e quando se reencontram anos depois. E como os capítulos são intercalados com a visão dela e da dele, podemos acompanhar o que acontece com os dois nesse meio tempo que passaram separados. Essa divisão de pontos de vista foi essencial para a trama, pelo menos na minha opinião, porque se você perde alguns detalhes da vida deles, tudo ficaria muito confuso e muitas coisas precisariam ser explicadas.

Eu gostei muito dos personagens e vi pouquíssima interação com os secundários. Eles estão lá, mas não fazem muita diferença e nem temos tempo para nutrir qualquer tipo de sentimento por eles. Mas Grace e Carson fazem cumprem muito bem seus papéis. Tirando que na primeira vez em que eles se encontram, eu pensei que Carson fosse gay. Não sei muito bem o motivo, mas a forma com que ele falou com ela me deixou essa impressão hahaha De resto, eu fui convencida a gostar dele também. Não me apaixonei, mas gostei do personagem.

Quanto à narrativa, eu amei a primeira parte do livro, porque tudo aconteceu em seu tempo e os três dois dias que eles passaram juntos foi bem bonitinho de ler. Porém, na segunda parte eu achei tudo muito corrido. A problemática do livro foi a separação deles, mas... E ai? Na segunda parte temos muito mais informações e problemas que poderiam acontecer. Poderia ser muito mais rico em detalhes... É até complicado de explicar isso. Vocês precisariam ler pra entender como ficou corrido e como dava pra ter sido melhor aproveitado.

Ah, eu já comentei aqui que quando temos muitas cenas picantes, eu acabo perdendo a paciência e chego a pular algumas partes. Quando vi que ele era um ator pornô, pensei que esse livro seria mais um desses, porém me surpreendeu bastante e não ficou nada maçante. Existem as cenas mais apimentadas, mas nada que me cansou ou que me fizesse querer pular alguma parte.

No geral, o livro me agradou bastante. Eu gostei dos personagens, da escrita da autora, da forma como ela conduziu o relacionamento deles, os segredos, revelações e o passado de cada personagem. Gostei bastante por ter saído da trama comum, dos segredos que estamos todos acostumados... Achei bem legal as ideias que ela teve pra trama. Mesmo que o fim do livro tenha sido corrido.

diagramação dele é bem simples, mas bom para ler. Uma letra grande e confortável para a leitura com espaçamento e fonte boas. Na divisão dos pontos de vistas podemos ver o símbolo do signo de Escorpião, o que dá um charme a mais. Sem falar que eu adoro as capas dessa série e essa não fica para trás.

Bom, apesar dos pontos negativos, ainda é uma leitura que vale a pena e que me prendeu bastante. Eu li em apenas um dia, o que conta como um ponto bem positivo haha Espero que vocês tenham a oportunidade de ler e que gostem também! Me contem se já conheciam o livro ou se já leram! Beijinhos.

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2017/09/veneno-mia-sheridan.html

Kennia Santos | @LendoDePijamas 23/01/2018

"Todos deveriam ver o sol nascer no deserto pelo menos uma vez na vida."
Título: Veneno
Autor(a): Mia Sheridan
Classificação: 4/5

Grace Hamilton tem 23 anos, é estudante de direito e maníaca por controle, sempre tem planos para tudo. Devido a algumas dificuldades que passou na infância, ela procura ser sempre exemplar e nunca decepcionar seu pai, que apesar do jeito fechado, a ama e cuidou muito bem dela e de suas duas irmãs, Julia e Audrey.

Quando viaja para Las Vegas para uma conferência de direito, ela conhece Carson Stinger, um ator sexy e impulsivo que adora curtição e é despreocupado com tudo, o oposto dela.

"Era disto que eu precisava, de alguém que se oferecesse para tirar o controle das minhas mãos por um tempo. Um nunca renunciara ao controle antes." (p.58)

Carson Stinger não teve uma infância comum ou fácil, e isso o fez tomar caminhos que ao seu ver não são dignos, porém dão dinheiro e não geram dor de cabeça. Debaixo de toda a sua personalidade desenfreada e impulsiva, existe um ressentimento que ele carrega desde sempre e não sabe como se livrar disso. As coisas mudam quando ele conhece Grace, uma mulher linda, cheia de objetivos e diferente de todas que ele já conheceu.

"Não consegui evitar um sorriso ao ver a empolgação dela. Era como aquela garota que vivera a vida toda sob uma pedra até alguém enfim erguer a pedra e lhe mostrar o céu." (p.82)

Com o decorrer de um fim de semana enlouquecedor, ambos se despem de suas limitações e se entregam ao desejo e a intensa atração entre eles. Afinal, o que acontece em Vegas, fica em Vegas.

Mas não é bem assim que as coisas acontecem. Os dois acabam por descobrir uma química inexplicável entre eles, e a simples ideia de ir embora os atormenta. Mas a hora do adeus chega, e mesmo com tanto receio, eles se despedem e sabem que nunca mais irão se ver.

"Não queria afastar os olhos dos dela, eu estava perdido neles, perdido nela." (p.116)

Porém, 5 anos depois, eles se reencontram sob circunstâncias não muito agradáveis: Carson está defendendo uma amigo acusado de homicídio, e Grace, é a promotora encarregada do caso. Esse reencontro inesperado gera sentimentos conflitantes nos dois, afinal, Grace está noiva, e Carson, finalmente conseguiu se livrar daquele ressentimento que tinha, construiu uma carreira sólida e digna de admiração com a qual está completamente envolvido.

Os sentimentos que pareciam estar enterrados se reacendem, mas existem diversos motivos que querem afastá-los. Será que Carson e Grace vão se libertar das amarras e se entregar total e completamente ao sentimento, ou o desejo por estar no controle de tudo vai vencer?

"Às vezes, não percebemos que algo é errado até alguém aparecer e nos transformar, nos fazer querer mais." (p.349)

Em "Veneno", mais um livro da série "Signos do amor", Mia Sheridan nos apresenta mais uma história clichê, porém daqueles agradáveis que aquecem o coração. Os personagens são bem construídos, e o leitor consegue realmente sentir a química do casal.

A história em si possui sim algumas pontas soltas, mas nada gritante que deixe quem está lendo com um baita ponto de interrogação na cabeça. O livro nos mostra o quão errados somos por achar que podemos controlar o incontrolável, e que às vezes uma dose de loucura e despretensão pode nos trazer lições muito boas.

"Na vida, há pessoas que nos salvam, de formas grandes e pequenas. Às vezes, isso significa ser libertado de um quarto escuro e sem janelas ou ser salvo de um prédio em chamas. Na maioria das vezes significa ser salvo de si mesmo, e se permitir acreditar, por fim, que deixar alguém amar você não é apenas uma mentira que você não está disposto a contar." (p.349)

JesuisCami 28/07/2017

Resenha:Veneno
Quando uma advogada estudando e tem toda sua vida planejada se esbarra com um homem lindo e atriz porno seus mundos mudam, principalmente se você e ele ficarem presos num elevador e resolverem se conhecer por causa da atração que sentem. Apesar das aparências e das profissões ambos veem que nem tudo são como transparecem e resolvem ter um fim de semana prazeroso em Vegas, já que tudo que acontece lá fica lá, certo?não, já que ambos saem com sentimentos verdadeiros um pelo outro e por isso mudam suas vidas e ficam muitos anos sem se encontrarem até que um caso de homicídio tem como promotora Grace e o acusado ser amigo de Carson antes ator porno e hoje um ex - militar das forças especiais.
Surgiram sentimentos antigos que ainda espreitavam seus corações e outros lugares e será que com as diferenças que existem eles vão poder se amarem sem culpa, julgamento deles próprios?
Livro divertido, envolvente, sensual e com sentimentos fortes por tudo o que ambos passam antes,durante e depois de se encontrarem, pra quem quer uma leitura rápida sem compromisso ou não conhece livros hot, vale a pena por não ser tão absurdo e ter uma história que corta o coração e preenche sua mente com pensamentos diversos.

Patrícia 18/07/2017

3.5 estrelas

Bia 16/07/2017

Não julgue o livro pela sinopse
Sabe aquele ditado que “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”? Esse livro começa exatamente assim. Grace vai para Vegas por causa de um congresso. Mas chegando la ela descobre que esse não é o único evento que o hotel está sediando. O outro nada mais é do que uma convenção sobre conteúdo adulto (aka. pornografia). Então no elevador ela conhece um homem pelo qual é imediatamente atraída. Isso até ver o nome que está em seu “crachá”: Carson Stinger – Ator Heterossexual.

Só que eles acabam presos no elevador do hotel. Carson está acostumado em ter as pessoas julgando ele por causa de sua profissão. Só que com Grace parece que a ferida dói mais ainda. Apesar disso, ele brinca com o assunto, imaginando que nunca mais veria essa linda loira de novo. Certo? Errado! A conversa entre os dois fica muito mais profunda e coisas realmente importantes são compartilhadas.

Eles não conseguem nega a atração que sentem um pelo outro, então Carson decide fazer uma proposta (indecente): um final de semana juntos. A inocente estudante de direito e o famoso e bonitão ator pornô. Só que nenhum deles imaginou que esse final de semana iria mudar suas vidas para sempre.

[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/07/14/resenha-veneno-signos-do-amor-3/

Simone 23/06/2017

Um enredo envolvente!
Falar sobre esse livro será um pouco complicado: apesar de envolvente e instigante, Veneno não me trouxe a gama de emoções que eu tanto esperava. SIM, os personagens são apaixonantes, pois a autora tem o dom de dar vida a personagens que grudam na gente. Mas confesso que a história tornou-se cansativa, deixando de relatar com mais ênfase fatos que, a meu ver, eram mais importantes, tais como Grace ser promotora de um homicídio, onde o acusado é amigo do homem que ama, travando uma luta maior para que pudesse desfrutar de tal amor, além das memórias que Carson trouxe da guerra no Afeganistão, entre tantas outras coisas...

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2017/06/falando-em-veneno-de-mia-sheridan.html