Biblioteca de Almas

Biblioteca de Almas Ransom Riggs

Resenhas - Biblioteca de Almas

Anna 18/04/2023

Ainda não acredito que acabou o primeiro arco... muito bom! Essa saga simplesmente virou uma das minhas favoritas

Kawany.VitAria 13/04/2023

?????+?
Nao sej dizer qual o meu preferido ate agora, mas esse aqui superou as minhas expectativas em 1000%?

Millard 02/04/2023

Amo
Esse é o meu favorito de toda a coleção, o livro inteiro me prende e eu amo muito isso, a história na minha opinião é a melhor de todos os livros, o drama, o romance, a ação e tudo mais se misturam e se desenvolvem de um jeito tão fascinante que me vicia

Jacqueline.Carvalho 25/03/2023

Infelizmente "Biblioteca de almas" em minha opinião é um livro entediante, por isso a demora em concluir a leitura. Achei a evolução da história lenta demais, dando a impressão que o autor deu uma enrolada na história para conseguir concluir o livro e assim fechar a trilogia.
Kawany.VitAria 12/04/2023minha estante
Achei entediante ate o capítulo 6, dai em diante foi DEMAIS

Malu108 12/03/2023

"Temos tempo"
Parece que cada livro dessa saga vai ficando melhor.
É incrível que o autor consiga evoluir a história , os personagens e o romance ao mesmo tempo e na mesma intensidade, sem deixar nada de fora.
O lar da srta. Pergrine para crianças peculiares é uma das minhas sagas favoritas, porque, além da história ser maravilhosa e ter várias imagens muito lindas, a capa dos livros são perfeitas.
Eu recomendo muito e se comprarem não vão se arrepender.

Darlene46 01/03/2023

Fim da primeira trilogia
Simplesmente incrível, final da primeira trilogia e não tenho outra coisa a dizer se não que foi maravilhoso! Meu livro preferido até agora, com muita tensão (o livro inteiro), ação, plot twist e com as fotografias peculiares.
Gostei muito de como acabou a história mas já estou ansiosa pra começar a segunda trilogia.

Nah 28/02/2023

Perfeito demais
Essa série de livros pegou meu coração de um jeito. eu tinha esses livros fazia muito tempo e nunca tinha lido, agora que eu li, eu SIMPLESMENTE AMEI. nunca li um livro com uma aventura e fantasia tão bem feita e tão diferente. recomendo para todo mundo. ???

Vick 24/02/2023

Incrível
Estou amando todos os livros, me prende bastante e é uma leitura muito gostosa. Mais um livro pros favoritos, yeey! Recomendo a todos que gostam de mistério, suspense e aventuras (sem falar em AÇÃO) amando toda a série de livros. ??

leslieslibrary 23/02/2023

Esse é um dos meus livros favoritos da série das crianças peculiares, eu ainda tô decidindo se ele é o meu favorito ou o meu segundo favorito mas eu só consigo dizer uma coisa: esse livro é muito bom

Gabi Ferrari 16/02/2023

Achei por anos que era o último livro e descobri recentemente que tem uma continuação. de modo geral eu gostei de como a história se encerrou nesse livro, mas não consigo normalizar namorar a ex do seu avô.

Wania Cris 15/02/2023

Se tivesse enrolado menos...
Terceiro volume do que seria uma trilogia e acabou virando uma série interminável, Biblioteca das Almas tem a responsabilidade de fechar um ciclo e o faz magistralmente. Pena que ele não contava com a cobiça do autor.

A estória, como os volumes anteriores, foram escritos para criar uma estória sobre a coleção de fotos estranhas do autor e em algumas partes isso fica muito evidente, cortando o ritmo da narrativa.

Depois de 50% da trama o bagulho fica louco e é difícil de parar a leitura. O livro termina de uma boa forma e, particularmente, não precisava criar outros livros posteriores, mas o que eu sei do capitalismo, né?

Com tradução de Fernando Carvalho a trama evolue bem, mas poderia ser mais direta em algumas partes.

Sol 07/02/2023

Maravilhoso, lindo lindo lindo lindo!
Eu amei!!!! Concerteza o melhor livro da série!!! Eu chorei, ri, pulei, gritei, surtei foi indescritível! O final foi lindo e maravilhoso, inclusive pq tem mais dois livros? Plots impecáveis, eu amei com todo o meu coração!! Me rendi a esse série e ao Jacob completamente!

arthur 05/02/2023

só n dou 5 porq a primeira metade é meio enrolada em várias partes, mas os outros 50% não tenho comentários pra descrever