Garra

Resenhas - Garra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

_gsarmento 21/05/2024

Incrível livro!!
Livro muito prático, rigoroso que descreve a característica chave de como ter Garra em qualquer área da vida.

Vit 13/05/2024

Acredito que todo mundo deveria ler esse livro. "Garra" me mostrou que temos uma enorme capacidade dentro de nós, que o ambiente nos modula, que podemos realizar inúmeros feitos.

"O mais importante é que a grandeza é alcançável. Chega-se a ela por meio de diversas conquistas isoladas, e cada uma delas pode ser alcançada" - Dan Chambliss

-Nt. 12/05/2024

Garra um modo de levar a vida e aempre seguir em frente
Garra é um livro sobre ter garra força de vontade e perseverança pra vencer os obstáculos da vida e proceguir evoluindo e acabando na vida

Re Nader 08/05/2024

Leitura obrigatória
Deveria ser obrigatória a leitura para todos os pais e quem trabalha com crianças.
Instigar a ter garra em dias como os nossos é primordial! Uma sociedade tão acomodada deve ter exemplos claros de como é possível atingir os objetivos de vida!

?Era essa combinação de paixão e perseverança que fazia com que as pessoas bem-sucedidas fossem especiais. Numa palavra, elas tinham garra.?

Simplesmente ótimo!

deborat 23/04/2024

Já quero pesquisar mais sobre a temática
É uma temática super interessante e curiosa, para despertar nossa vontade de entrar no ringue da vida. Quero muito começar a pesquisar mais sobre e talvez desenvolver meu trabalho de conclusão da pós em cima disso. ??

matheushmendes26 21/04/2024

Garra: Exigência Compassiva
Pra mim, foi uma grata surpresa a leitura desse livro. Estou saindo de um momento depressivo e nada melhor do que uma bomba de ânimo para impulsionar esse momento. A autora se mostra empenhada a defender e exemplificar seus pontos. Posso não concordar com tudo, mas o livro me deu uma nova perspectiva sobre como as pessoas podem lidar com seus problemas diantes às adversidades. Me peguei no final da leitura rememorando fatos passados e lhes atribuindo novos significados. Terapêutico e inusitado. É dessa forma que eu caracterizo o livro. Que todos tenham a exigência compassiva para alcançar objetivos de vida.

Henrique225 03/04/2024

Não é meu tipo de livro
Gostei da premissa mas não curto livros de auto ajuda, levei até o final dessa vez, e é um livro interessante.
A leitura foi bem arrastada mas ele mostra conceitos sobre persistência e garra, como desenvolver e de onde vem.
A autora tem uma TED talk para quem se interessa pelo assunto.

Jessica 24/03/2024

O livro traz diversos estudos que a própria autora realizou e outros que ela acompanhou/observou sobre a questão de garra, talento, esforço, persistência?

É um livro muito interessante, mostra que ter determinados comportamentos pode ser um aprendizado, algo a ser cultivado e que é possível, inclusive, aprender a ter mais garra.

Alexandre 10/03/2024

Este livro consegue inspirar a ter determinação para superarmos a nós mesmos a cada dia. Um destaque são as histórias e entrevistas da autora com personalidades famosas, que demonstram que ter garra é essencial para alcançarmos nossos objetivos.

Joseleandro._ 05/03/2024

Que livro, meus amigos
Isso sim é um livro de respeito, com linguagem clara, sem arrodeios. Um livro com muita prática envolvida para te encorajar a ser melhor todos os dia !!

Recomendo !! ????

jaaacks 03/03/2024

Garra.
O livro trás uma visão de que garra se juntada ao talento inato, pode levar qualquer um a alcançar coisas fantásticas. Livro leve e de fácil compreensão, entretanto, o livro acaba se tornando repetitivo em sua parte final. Leitura que se aplicada a vida pode de fator acrescentar algo no dia a dia.

Tatiane432 10/02/2024

Nova palavra de uso diário
Este livro traz muitas verdades difíceis de engolir, nos impedindo de criar justificativas alegando não agirmos por falta de talento e força de vontade. Nos ensina que a força de ação mais garra nos leva a grandes resultados, apesar dos pesares.

Roberto521 06/02/2024

Livro
Leitura excelente traz conceitos de esforço e êxito. Reflete o impacto do esforço no êxito, e traz o quanto há habilidade não é o primordial para o resultado.
A autora traz que o esforço vale o dobro sobre o talento e que isso é o que impacta no êxito.
Traz conceitos de persistência, evitar iniciar atividades extra curriculares na infância e adolescência e parar com menos de 1 ano pois isso irá gerar menor engajamento e esforço no futuro nas coisas da vida.
Conceito de propósito como importante combustível no engajamento.
Traz o conceito de propósito e prazer como caminhantes paralelos e o propósito tende a ter maior impacto do que o prazer. É inato ao humano o propósito nas coisas.
Estimular buscar melhor, não significa que não está bom, porém sempre ter a busca por melhorar as conquistas isso é garra.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6