Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

Eduardo1889 28/04/2024

Muito bom!
O livro ensina 17 arquivos de riquezas, onde são abordados vários aspectos da mente milionária, em detrimento a mente de escassez. Aborda sobre a lei da atração, sem diretamente menciona-lá, mas também não fica somente em frases de efeitos, mostra em alguns desses arquivos de riqueza, como as pessoas de mentes milionárias devem e fazem para gerir seu
dinheiro.

Maria.Florentino 28/04/2024

Segredos? Não, apenas hábitos a serem modificados!
Introdução sobre o tema de finanças e rendimentos este livro é brilhante! Destrincha cada etapa, porém, achei o livro longo e claro, bastante técnico; (então irá despender um tempo maior, até mesmo para fazer os exercícios propostos pelo autor). A linguagem super acessível e de fácil entendimento. Um bom livro para aprender a gerenciar o dinheiro como também aprender sobre a reprogramação mental. Esperava mais na parte do enredo, pois é semelhante aos livros de desenvolvimento pessoal, mas vale a pena, às vezes o óbvio deve ser dito. Fica um boa dica pra quem quer introduzir neste universo milionário ou adquirir mais conhecimentos!

Taciana44 26/04/2024

Achei o livro interessantíssimo. Muito bom mesmo!
Não sou muito fã de livros assim, mas esse abriu muito minha mente e me deu um ?chacoalhão? ?
Acho que vale a pena ler o livro quando você já tem algo, uma empresa, um negócio. Ele da uns insights muito bom. Eu aprendi demais!!
Pretendo reler ele ainda esse ano.

Carolina.Perdigão 26/04/2024

Que livro incrível! Os ensinamentos transmitidos pelo autor são extremamente ricos e essenciais, a meu ver. Leitura indispensável.

Luana Rezende 23/04/2024

O livro é uma boa leitura para quem é de a com problemas financeiros, ou como eu que está na faculdade, ele superou minhas expectativas com relação a ser de auto ajuda.

BArbara1209 22/04/2024

Mentalidade
Através de 17 princípios de riqueza, o autor nos conscientiza de crenças enraizadas em nosso modo de ser, agir, pensar e ganhar dinheiro. A partir dessa conscientização podemos virar a chave para o sucesso financeiro tendo a compreensão de que temos meios de pensar e agir com a mesma mentalidade das pessoas ter ricas, desde que você esteja disposto a pagar o preço disso.

Bruna.Stabile 22/04/2024

Outro livro sobre finanças pessoais (estou interessada nesse assunto no momento kkk) porém esse autor é internacional então tem sim muita coisa bacana mas algumas não tem nada haver com a nossa realidade. Mas vale a pena filtrar o que se encaixa. O autor descreve sobre a própria tragétoria até chegar a alcançar o sucesso que queria e o que aprendeu no caminho observando quem já tinha "chegado lá".

Maiza63 21/04/2024

Tô querendo me introduzir mais em assuntos econômicos e meu parceiro me indicou esse livro pra começar.
O livro fala algumas coisas óbvias mas também dá muitos tapas na cara. Até metade do livro eu confesso que lia meio "tá mana, falar é fácil, mas e fazer? ?", e aí na segunda parte ele começa a explicar como botar todos os ensinamentos em prática, então não é só um livro teórico.
O foda é que: é complicado pra um BRASILEIRO adaptar e botar essas coisas em prática já que ele foca mais no cotidiano estadunidense.

Ainda assim, não deixa de ser um livro bacana que me ensinou muita coisa.

anaclaracanto_ 20/04/2024

Esperava mais
Com base no que já escutei sobre o livro e as pessoas que recomendaram, imaginei que fosse ser algo totalmente diferente! Confesso que assim como outros que li, muitas coisas já aplico, mas esse achei até mais raso

Paula 20/04/2024

Gostei muito. Leitura dinâmica e te faz pensar em planejar. Muito bem explicado e vale demais a leitura.

Douglas.Augusto 20/04/2024

Mediano
Busca mudar a forma de pensar, porém é muito raso em quase todos os pontos que aborda. Também bate muito na tecla de verbalizar as coisas.
Leitura rápida.

Leitora Exaltada 16/04/2024

Uma mente milionária e um pouco supersticiosa
Resolvi estudar sobre investimentos e finanças e achei melhor começar pela mentalidade. E confesso que o livro me surpreendeu um pouco.

Tem uns tapas na cara e uns sacodes que eu não esperava ver. Aqui o autor é bem objetivo em uns pontos mas em outros me deu a impressão que o cara é meio supersticioso. Ele critica o pensamento positivo mas ele meio que induz algo parecido.

Tem uns insight bom, e foi legal começar por ele. Por mais que tenha vários Youtubers que usam um princípio ou outro dele, foi uma leitura construtiva

Vítor 16/04/2024

Ótimo guia
Sem dúvida é um excelente livro para quem deseja evoluir não apenas financeiramente mas na vida.

De forma muito resumida o autor traz à consciência hábitos enraizados em nossas mentes, que muitas vezes aprendemos na infância, sobre o dinheiro, e que de maneira automática prejudica a prosperidade de habitar em nossas vidas.

Acredito que o ponto mais positivo da obra é a linguagem super fácil de compreender, além do fato de que o autor faz questão de mostrar ao leitor que o que ele diz faz total sentido e de fato existe em nossas vidas.

É uma leitura transformadora, para os que de fato desejam a mudança.