Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

Gabriella 26/02/2024

É um ótimo livro pra quem está sem saber como começar a se organizar financeiramente, ele pega muito no sentido de que você precisa ajustar sua mente e entender o por que você repete certos padrões em relação ao dinheiro, é uma leitura super fluida, então não fica cansativo.
Recomendo este livro, ele dá dicas práticas pra você saber por onde começar.

Duda Paschoalino 26/02/2024

Boa leitura, ótimo ensinamentos
Um bom livro para quem quer um inicio nesse mundo de desenvolvimento, tem uma didática facilmente compreendida. Leitura fácil, o livro se torna um tanto repetitivo, oq não é algo necessariamente ruim, pois a repetição que leva ao resultado. Recomendo

iasamorim 24/02/2024

Leitura fluida, com ensinamentos fáceis de pegar! Ótimo para trazer inspiração e começar a repensar sobre a forma que utilizamos o nosso dinheiro

Franciele42 24/02/2024

Um livro para estudar
Maravilhoso trata-se de um livro que merece ser estudado e relido várias vezes !!! Entrou para a lista dos que quero ler de novo com certeza

PêHaga 24/02/2024

Não gostei desse livro, até que dá pra pegar alguns ensinamentos, mas não é nada demais, o livro é muito coisa de coach e eu odeio coach !

Chely ð» 22/02/2024

Os segredos da Mente milionária
Este é o livro que todos deveriam ler.
Te ensina a olhar para o dinheiro de uma forma diferente e a se tornar um milionário.
Eu tenho uma mente milionária!
Chely ð» 22/02/2024minha estante
Dou 5 ? para este livro

Carol Souza 21/02/2024

Sem dúvidas um livro muito útil, inteligente, de fácil leitura e com orientações de fácil aplicabilidade, me fez repensar muita coisa.

Peixot.o 21/02/2024

Um livro fantástico com ensinamentos e exercícios para aprimorar todos os aspectos do seu eu, não apenas financeiramente.

kellylemes 20/02/2024

Segundo melhor livro de finanças
O livro é excelente pensa numa leitura fluida que quanto mais eu lia mas tinha vontade de ler. Terminei ele antes do previsto

Noemy.Nayara 19/02/2024

Um excelente livro que todos deveriam ler. Ele aborda o assunto de uma forma simples e te convida a exercer o que ele ensina de forma prática. Trás reflexões sobre o que sabemos, ou melhor, o que achamos saber e nos ensina novas formar de encarar as finanças. Um livro que deveria ser obrigatório na sua leitura para o sucesso.

Luciano 18/02/2024

Muito indicado por youtubers
Não trás nada revolucionário, e nem nada denovo,muito pensamento positivo e alguns ensinamentos controversos,muitos dos chamados influenciadores indicam esse livro,e muitos deles são exatamente o que eu achei desse livro,muito ensinamento vazio,baseado em pense assim e tudo vai dar certo,vá a lugares mesmo que você não tenha condições, pense como um rico e será rico,o caminho da riqueza não é um pensamento ou uma atitude vazia.

Dani Sidaury 18/02/2024

50/10/10/10/10/10
Eu adorei a leitura (no caso, releitura) desse livro.

Como gosto muito das duas temáticas usadas nele: mentalidade/lei da atração e aprender a fazer mais dinheiro, eu acredito fielmente que todo mundo deveria ler e tirar suas próprias idéias de como ser rico.

10/10

Arthur.Sousa 15/02/2024

Uma mente preparada
O livro não se propõe a revelar os grandes segredos do sucesso, antes estabelece princípios necessárias ao indivíduo que busca uma renovação em sua mente, qie desejam preparar sua mente para o sucesso...

Ana 15/02/2024

Adorei
Muito bom, rápido de ler, dicas fundamentais para lidar com o dinheiro de forma saudável. É interessante ler mais de uma vez para gravar bem cada uma das 17 dicas.

Jaime53 14/02/2024

Princípios do dinheiro que todo iniciante deveria ler
Livro excelente para aqueles que se encontram em uma montanha-russa quando o assunto é a vida financeira. Harv trás neste livro fundamentos essenciais e princípios sobre o dinheiro e prosperidade e que dê fato para aqueles que estão comprometidos a aplicar terá um impacto significante em todas as áreas da vida, sobretudo financeira. De fato este livro será de grande base aqueles que se propõe a a buscar a liberdade financeira, desconstruindo e desaprendendo falácias, pensamentos, ideias e crenças enraizadas relacionado ao dinheiro. Hal Erold não errou no seu livro O milagre da manhã quando disse "Seu nível de sucesso nunca excederá seu nível de desenvolvimento pessoal" seu desenvolvimento pessoal consequentemente te levará a grandes riquezas e o sucesso, não se resumindo a somente dinheiro mas toda a área da vida, tanto interior quanto exterior.
"A preguiça faz cair em profundo sono, e a alma preguiçosa padece a fome" PV 19:15.
Melhor que ler este livro é implementar muitos dos fundamentos do qual é necessário para uma vida financeira saudável, além de ler é preciso ter a disciplina, constância e a responsabilidade de assumir a mudança, não devemos fazer o que é fácil e sim o que é presciso para se alcançar o sucesso desejado.
Grato pela leitura, com certeza esses princípios de mentalidade de sucesso fez e farão grandes mudanças no meu modelo de dinheiro.