Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

Kelli25 10/01/2024

Com certeza indicaria para alguém que não sabe por onde começar a controlar suas finanças, que não sabe nem mesmo o que pensar em relação ao dinheiro.

Denise 10/01/2024

Os segredos da mente milionária
Li por ser muito conhecido e citado por muitas pessoas como um excelente livro sobre finanças pessoais. Creio que faz jus a fama, é um livro com uma linguagem bem acessível.

Franciele.Liora 10/01/2024

Livro muito interessante para quem quer mudar a mentalidade e mudar também a vida financeira , o autor da várias dicas se como os ricos se compartam.

Matheus_Bueno 08/01/2024

Uma leitura fácil e leve, mas com um conteúdo incrível!
O autor apresenta toda a psicologia por trás das finanças e como o nosso "modelo" de dinheiro está diretamente ligado à nossa maneira de tomar as decisões pertinentes ao mundo financeiro.

Samuca 06/01/2024

Começando o ano com uma leitura diferenciada.
Bom, me surpreendi com este livro! Eu via muitas pessoas comentando sobre ele e no fim nunca me dava o ânimo de lê-lo. O livro contém muitas dicas que facilmente podemos colocar em prática no dia a dia, a leitura fluiu bastante e não parei de ler desde quando comecei a fazer isso. Recomendaria bastante esse livro se eu entrasse numa conversa relacionada a finanças e até mesmo ao desenvolvimento pessoal.

Reh 05/01/2024

Conhecimento gera poder
Um livro que todas as pessoas deveriam ler e colocar em prática! Ele ensina a observar o modo como pensamos, hábitos e ações limitadoras que são prejudiciais com relação ao dinheiro. Gostei muito do livro. Recomendo a leitura.

Rafael2174 04/01/2024

Todos deveriam ler!!!!
Ótimo livro que trata, não somente da organização financeira de cada um, como também, há uma mudança automática de mindset depois que todos leem esse livro.

Camila.Mendes 03/01/2024

Os segredos da mente milionária
Um livro pratico e simples , que quebra diversos preconceitos que costumam construir em nossas mentes desde a infância sobre os ricos.
Os ricos não ficam cada vez mais ricos pra ficarmos pobres, mas sim, por esforço , herança, trabalho e busca de conhecimentos.
Nem todo herdeiro é um eterno rico, ele pode quebrar em 3 meses sim!
Um ótimo livro para quem deseja enriquecer e para quem tem seu próprio negócio.

asbarros 02/01/2024

Ótimo livro
O escritor apresenta em forma de parábolas de maneira simples como organizar sua vida financeira com lições muito interessantes.

elenicetargino 01/01/2024

Minha mente milionária...
Com uma linha de raciocinio bem simples, Harv nos leva a questionar nossos aprendizados e crenças sobre dinheiro e nos ensina que mudar o mindset para atrair dinheiro é uma caminho diário e persitente. Com o seu próprio testemunho nos convence que existe segredo para a riqueza e que ele está contido nessas poucas páginas.
Leitura dinâmica, leve e motivadora.
Li uma vez e lerei novamente.

Leninha 31/12/2023

Interessante!
Apesar da linguagem comercial e excesso de auto propaganda, o livro é de fácil leitura e muito competente em ajudar a mudar a nossa mentalidade sobre o dinheiro.

Debinha3 30/12/2023

Sensacional ?
Esse livro mudou minha forma de enxergar o dinheiro! Mudou também meu pensamento sobre o que é o sucesso.
Minha opinião é que todo mundo deveria ler este livro para entender porque enxerga o dinheiro da forma que enxerga e identificar se pensando assim, obterá sucesso financeiro ou não.
Já anotei meus arquivos de riqueza e modos de pensar. Tô pronta para pôr em prática!!

Marcelo 30/12/2023

Muito bom, mas?
Gostei. Mas não sei se foi minha chatice, ou o fato de já ter lido assuntos relacionados ao assunto em pouco período de tempo, que deixaram o tema saturado, o fato é que não gostei muito. Todo mundo acha ele espetacular, mas o que tirei foram algumas aplicações, fora isso, achei ele repetitivo e raso.

eumiihv0 30/12/2023

??
Não foi uma leitura nada fácil e diferente de tudo que já li. Para ler esse livro precisa ter paciência e mente aberta, pelo menos para mim foi assim.
É um livro ótimo mas não gostei, acho que da para imaginar o porque, né?
Enfim, avaliei pelo livro e não pelo o que achei do mesmo.