Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

Maluzeraaa 29/12/2023

Os segredos da mente milionária
Eis que vc nunca teve aula de administração financeira e se encontra lendo esse livro

o autor da ótimos conselhos q fazem vc refletir bastante, entretanto, queria q ele desse dicas mais concretas de como ter dinheiro no caso de uma pessoa q pensa em construir o seu próprio negócio

o livro entrega oq promete, mas ele serve mais pra quem é da área de administração, pq no meu caso em q quero mecher com o concurso público, tem muitas partes q a gente acaba ignorando oq o livro fala, já q o salário é fixo e n muda

mesmo assim, aprendi muito com ele, por mais óbvio q fosse oq ele dizia ou duro de ouvir, tudo era falado com muita sinceridade

Karina60 28/12/2023

Gostei muito do livro, abri minha mente para outros ângulos que nem imaginava.
Só acho que por ser um livro de um autor provavelmente americano ou de qualquer outro país mais desenvolvido. Muitas de suas frases não se aplica a maioria dos cidadãos brasileiros como eu por exemplo. Então muitas coisas não concordei com o livro ou simplesmente para quem vive realmente na pobreza que está sendo no Brasil fica difícil de se aplicar muitas dessas coisas

Filipe368 28/12/2023

Muito bom livro, fala como obter a riqueza não só financeira mas a riqueza na vida. ?O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se esquivar ou se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.

Paloma.Rocha 26/12/2023

Livro de cabeceira
Muito bom, é aquele livro que precisamos ter na cabeceira e ler sempre se quiser alcançar alguns objetivos e mudar a forma de ver e usar seu dinheiro

Ana Carol 25/12/2023

Deve ser lido pedacinho por pedacinho
É mais um livro sobre mentalidade e comportamento do que sobre finanças e dinheiro.

Ao longo do livro o autor vai comparando a mentalidade próspera com a escassa e mostrando em termos práticos o que cada tipo de pensamento e de crença gera como consequência na vida e dia a dia das pessoas. Basicamente é um livro que foca no poder do pensamento e como as crenças podem turvar a clareza de um objetivo, como a prosperidade por exemplo.

É realmente um livro que nos faz pensar sobre nossos pensamentos, crenças, atitudes. Que nos faz ver pq pensamos como pensamos e que sim, é possível mudar o padrão de pensamento e, consequentemente nossa vida e, portanto, nosso nível de riqueza.

É fácil? Não! Pq é uma construção de um caminho neural consolidado por toda uma vida.

Por isso, é um livro a ser lido de uma vez para se conhecer a imagem completa e depois degustado pedacinho por pedacinho, com aplicação prática em ações na vida. A prosperidade é algo que pode ser conquistada, mas é necessário um esforço para que a mudança ocorra primeiro dentro das nossas mentes, depois no coração, para finalmente se materializar.

Rita 20/12/2023

Uma obra fabulosa que vale a pena reler. Recomendo a todos que tenha o objetivo de crescer financeiramente que leiam e releiam esse livro.

MArcio183 18/12/2023

Tornando-se Financeiramente Livre:
O livro "Os Segredos da Mente Milionária" de T. Harv Eker destaca a influência do pensamento sobre o dinheiro. O autor enfatiza que o sucesso financeiro não depende apenas da educação ou talento, mas do modelo mental de dinheiro. Na Parte 1, Eker explora a importância de compreender e dissociar padrões de pensamento passados, oferecendo estratégias para mudança. A Parte 2 abrange 17 atitudes e ações essenciais para prosperidade financeira, incluindo crenças positivas, foco em oportunidades, comprometimento com a riqueza, pensamento grande, administração financeira e aprendizado contínuo. O livro promove a transformação da mentalidade em busca do sucesso financeiro duradouro.

Maria 16/12/2023

Os Segredos Da Mente Milionária.
Bom, o livro é realmente bom, mais não é algo que eu falaria "UAU! que vontade de ler algo extraordinário, vou ler esse livro." com toda certeza o livro traz bastantes aprendizados, mais achei ele bem repetitivo.

Alexia 15/12/2023

Acho que falam muito sobre esse livro e divulgam como algo essencial a ser lido, mas eu não gostei tanto assim.

Tem alguns conceitos interessantes, mas eu particularmente acho bem preocupante pensar que independente da situação financeira da pessoa, se ela não enriqueceu é porque não está pensando grande o suficiente. Acredito sim que nós devemos fazer o nosso melhor para melhorar nossa qualidade de vida, mas o fato de pensar que todas as pessoas tem as mesmas oportunidades para alcançar algo independente da sua realidade não é algo que eu concorde. E não, essa percepção pessoal não é porque eu não tenho um mindset milionário.

A leitura em si é meio cansativa e acredito que existem outros conteúdos disponíveis para quem deseja aprender sobre finanças e iniciar em investimentos seguros.

Juliana.Mattos 15/12/2023

Ótimo
Ótimo livro pra mudar sua mentalidade sobre dinheiro, que segundo o autor é o ponta pé inicial pra mudar sua vida financeira

Luma99 14/12/2023

Amei demais este livro, ele realmente faz você pensar além e tomar alguma atitude sobre.
Faz você mudar seus pensamentos ou melhor menos melhorar eles de alguma forma que venha te ajudar.

Tete 13/12/2023

Tudo começa na mente
Livro muito bom e de leitura continua, os ensinamentos são simples mas com uma profundidade muito grande e que realmente funcionam. Não existe fórmula mágica se não coseguimos acreditar em nós mesmo, acredite em si e faça aquilo que acredita.

Pamela.Castro 12/12/2023

Uma mente milionaria
O livro me trouxe alguns insights, mas tem que ter uma leitura com a " mente aberta". As vezes beira um pouco aquele papo chato de coaching, porém se você se atentar ao que o autor explica é possível tirar ensinamentos

didi 11/12/2023

S

Rw
E d e. E. G e e f e e

Daysiane 30/11/2023

Tive que suspender meus preconceitos a respeito desse tipo de leitura, especialmente pelo título ruim, mas é um livro excelente !

Gosto que ele não enrola muito na escrita, trás exemplos práticos e funcionais, apesar de que as experiências da autor não funcionam para todos, as lições dele são bem interessantes!