Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

Eduardo 28/11/2023

Gostei bastante!!
Achei que o livro seria um baita clichezão....
Mas não é!
Muito bacana o livro...
É claro que as experiências da autor não funcionam para todos, mas as lições dele são bem interessantes!

Felipe Lima 25/11/2023

Mais do mesmo, mas o texto é fácil de ler curto e direto ao ponto. Estou gostando de explorar esse mundo das finanças, esses livros normalmente contam a mesma história e é bom ver também que estou no caminho certo.

Giovani Franco 23/11/2023

Um marco na mente de quem sonha em construir patrimônio
Deixe modos de pensar antigos em outro plano e ative um novo modo de riqueza em sua mentalidade presente.

Os pensamentos regem totalmente o mundo exterior.

É onde a atenção está que a energia flui e o resultado aparece.

Tiago372 20/11/2023

Aquele livro que precisa ser de cabeceira e também, deveria ser material didático nas escolas.
Muitos ensinamentos de uma forma simples e corriqueira de nossas vidas.

Yara 19/11/2023

Não julgue esse livro pelo título
O livro parece ruim - a capa é ruim e o título é pior ainda. MAS, sem julgamentos, o livro é ótimo.

Pra mim foi uma bomba diária de autoestima. Toda vez que eu lia eu me sentia com energia pra ser produtiva e realmente voltei a ter alguns hábitos saudáveis que tinha abandonado por conta desse livro. Foi uma leitura demorada, porque realmente tem muito aprendizado a ser absorvido por página. Honestamente, já quero ler de novo.

Ele fala muito sobre a importância do pensamento positivo e passa exercícios práticos sobre o poder da intenção, que vão muito além da vida financeira e que, na verdade, são aplicáveis pra qualquer objetivo que você tenha na vida. É bastante terapêutico.

Eu considero esse um livro quase didático que precisa ser lido algumas vezes pra se praticar e realmente absorver os ensinamentos do autor. Recomendo muito.

laistenorio 16/11/2023

Um ótimo livro pra você saber como pensa um milionário, e aprender a como se tornar um. Não é o tipo de livro que gosto de ler, mas até que a leitura foi bem interessante.

Lupin Leonês 13/11/2023

Eu gostei bastante de como é exposto a lavagem cerebral que sofremos desde cedo, tratando o dinheiro como "inimigo", assim permanecendo com uma mente pobre. E as demais observações de como tratar o dinheiro também é interessante.

Kamille41 12/11/2023

Livro muito muito bom, no meu ponto de vista, pra uma estruturação de uma mente de uma pessoa que tenha controle sobre seu próprio dinheiro.
Antes de ter dinheiro ou ser rico, é necessário ter uma mente que que te base e conduza a isso. Acredito que esse livro de uma base realmente muito boa pra se ter isso.

Bia 12/11/2023

Um livro que é mais voltado pra empreendedores mas que tem ensinamentos que podem ser aproveitados por todos. Gostei bastante da leitura!

Thay 08/11/2023

Mente milionária
Eu gostei do livro, tem um aspecto de auto ajuda, positivismo até certo ponto até ele da dicas de como fazer. Algumas partes me fez lembrar de alguns princípios bíblicos e outras achei que o autor quis alfinetar outro princípio. Eu recomendo.

Mayary 07/11/2023

Disparado o melhor livro que já li hahah
Sério, essa é a 1° leitura que sempre recomendo a todos ao meu redor que gostam ou não de ler, quando falamos sobre dinheiro ou quando falamos sobre livros bons que lemos ou desejamos ler rs

Nele você vai quebrar suas crenças limitantes sobre dinheiro, aquelas crenças que seus pais e avós colocaram na sua cabeça quando criança, e que você que quebrar mas não consegue. Você vai parar de achar que ter dinheiro é uma coisa de pessoas ruins, etc? e todos os seus pensamentos sobre dinheiro serão renovados/modificador para melhor. Recomendo demais a leitura para todos aqueles que querem ter uma boa relação com o dinheiro!

Sthe 31/10/2023

Interessante!
É sobre riqueza, ensina a administrar o dinheiro, e é isso que eu mais quis aprender, sou muito consumista e gasto dinheiro que eu nem tenho, e isso faz com que eu nunca tenha, nunca invista ou guarde, sempre estou preocupada pensando em como vou conseguir dinheiro para pagar minhas contas, que são contas que podem ser evitadas, são gastos com coisas desnecessárias, e que por muitas vezes eu já tenho, vai tudo para a minha fatura do cartão de crédito, e vivo nesse looping infinito de ter que trabalhar para pagar o cartão, gastar um dinheiro que eu nem tenho. Sempre consigo pagar, mas com aperto, sem sobrar nada. E nesse quesito esse livro me fez refletir e pensar melhor nos meus gastos. Ele ensina a mudar a mentalidade, alguns segredos, coisas que eu realmente não sabia, coisas que eu julgava do meu ponto de vista, mas era só ressentimento. Enfim, me ajudou muito a entender melhor e querer mudar minha vida financeira!

Adriana.Ferraz 30/10/2023

Os Segredos da mente milionária
Este livro ensina a mudar os pensamentos e conceitos básicos para enriquecer.
De uma maneira simples, Harv nos mostra como nossos pensamentos e costumes nos levam a agir de maneira incorreta para nosso crescimento pessoal