Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

Alinepsicologa 10/03/2024

Amei o livro. Super interessante para quem quer desenvolver um mindset direcionado para finanças. Super recomendo para empreendedores.

Debsmaddox 10/03/2024

Leitura essencial!
Principalmente se você quer quebrar todas as suas crenças e tabus sobre dinheiro e ser uma pessoa de sucesso financeiro.

Anotei muito. Absorvi demais. Que nunca saia da minha mente tudo que aprendi com esse livro.

Rachel.Silva 10/03/2024

Todos os brasileiros deveriam ler livros como este. Aborda bastante a questão da educação financeira e traz como princípio norteador o ser humano se responsabilizar por suas escolhas e tomar controle das suas metas de vida. Tenho os 17 "Arquivos de Riqueza" escritos num papel pendurado na parede do meu quarto. Eu recomendo a todos a leitura deste livro.

Vih_palhares 06/03/2024

Você só pode crescer de verdade se sair da zona de conforto
Que livro meus amigos, um livro que relerei com certeza se tiver a oportunidade. Um livro que vai te ensinar a organizar a sua vida financeira, de maneira simples e de acordo com suas condições financeiras atuais.
Vou colocar em prática , e é importante lembrar que você só irar ser um milionário se tiver a mente de um. Hoje eu tenho uma mente milionária e em breve serei uma.

EU TENHO UMA MENTE MILIONÁRIA!!!!!

Vicky 04/03/2024

ENRIQUECER NÃO TE A VER COM QUANTIDADE DE DINHEIRO MAS HABILIDADE DE ADMINISTRAR O MESMO :)
Eu já consumi conteúdo sobre finanças no youtube e decidi começar a ler os "clássicos" sobre finanças. Decidi cuidar mais da minha "saúde" financeira esse ano, e decidi começar por esse livro.

O livro te estabelece princípios e conselhos com amplos exemplos de como alcançar a verdadeira liberdade financeira. Como sair da escassez e romper com padrões financeiros de dívida, gastos desnecessários e principalmente DESTRUIR PRECONCEITOS com os ricos, riquezas e a vida abundante. De como fazer o dinheiro trabalhar por você; considerando que inicialmente você trabalhará para ele mas desde que ADMINISTRE COM SABEDORIA (poupar, investir e etc) com o tempo você conseguirá atingir esse propósito.

O autor enfatiza não só com próprio rompimento financeiro mas de pessoas que já ajudou em sua jornada como mentor, que oferece treinamentos pessoais para que as pessoas enriqueçam.

Traz 17 princípios e atitudes que pessoas que prosperas tem e as diferem das demais, afim de nos ensinar um caminho para "imitarmos" o exemplo e adquirirmos os mesmos resultados.

Das dicas apresentadas vou destacar as que mais gostei:

1 - Pessoas ricas admiram outras pessoas ricas (num mundo competitivo que vivemos, muito importante saber reconhecer e admirar sinceramente a conquista do outro);

2 - Pessoas ricas são maiores que seus problemas (nada de vitimismo ou desistência, pra tudo tem uma solução ou um caminho alternativo basta buscar);

3 - Pessoas ricas são excelentes recebedoras (gratidão e uma atitude aberta as bençãos da vida);

4 - Amei a dica de fazer o "pote e a conta da liberdade financeira", valores que só serão utilizados para investimento;

5 - Colocar o dinheiro para trabalhar por você através de investimentos;

6 - Pessoas ricas sempre ESTUDAM e se APRIMORAM;

7 - Se quer ficar rico comece a POUPAR dinheiro;

Tem muito mais no livro do que essa pequena resenha. Aproveitei muito e já vou aplicar algumas dicas.

Obrigada a Deus por me permitir ler esse livro!

Samuel.Santos 03/03/2024

Me surpreendeu
Dos livros de auto ajuda que eu li até agora foi um dos melhores, não é um livro difícil de ler, o autor expõe suas ideias de forma clara e os seu argumentos são bem convincentes.

Gabriela2168 29/02/2024

Virar a Chave!
O livro é muito bom, tem muitos pontos relevantes não só pra área financeira como pra vida .

Os princípios da riqueza são pontos de grande importância pra conseguir fazer essa reprogramação de ideias preliminares que já estão gravadas em nossa mente como VERDADES ABSOLUTAS.

Sair da zona de conforto e entender que esse desconforto é parte do processo é de extrema importância pra darmos novos passos rumo a uma vida de sucesso.

Emi - Espider-Gil ;) 28/02/2024

Incrível, incrível, incrível!
Esse é aquele livro que vc pega um marca texto para destacar o mais importante e acaba marcando o livro todo ?

Com uma escrita leve, clara e objetiva, esse livro traz literalmente uma mudança de mentalidade, porque se queremos dinheiro não há nada mais certeiro do que aprender o mindset de quem sabe conseguir e gerenciar milhões!

Passei a leitura inteira pensando "eu definitivamente vou ter que reler esse livro" e ainda continuo com esse pensamento.

Obra maravilhosa! Leiam!

Mariana113 27/02/2024

O segredo da mente milionária
Confesso que esse gênero não é meu favorito, mas eu gostei, não achei tão genérico quanto a outros que eu li!

Gabriella 26/02/2024

É um ótimo livro pra quem está sem saber como começar a se organizar financeiramente, ele pega muito no sentido de que você precisa ajustar sua mente e entender o por que você repete certos padrões em relação ao dinheiro, é uma leitura super fluida, então não fica cansativo.
Recomendo este livro, ele dá dicas práticas pra você saber por onde começar.

Duda Paschoalino 26/02/2024

Boa leitura, ótimo ensinamentos
Um bom livro para quem quer um inicio nesse mundo de desenvolvimento, tem uma didática facilmente compreendida. Leitura fácil, o livro se torna um tanto repetitivo, oq não é algo necessariamente ruim, pois a repetição que leva ao resultado. Recomendo

iasamorim 24/02/2024

Leitura fluida, com ensinamentos fáceis de pegar! Ótimo para trazer inspiração e começar a repensar sobre a forma que utilizamos o nosso dinheiro

Franciele42 24/02/2024

Um livro para estudar
Maravilhoso trata-se de um livro que merece ser estudado e relido várias vezes !!! Entrou para a lista dos que quero ler de novo com certeza

PêHaga 24/02/2024

Não gostei desse livro, até que dá pra pegar alguns ensinamentos, mas não é nada demais, o livro é muito coisa de coach e eu odeio coach !