Cilada Para Um Marquês

Cilada Para Um Marquês Sarah MacLean

Resenhas - Cilada para um Marquês

Raquel 30/06/2023

Comecei esse livro com zero expectativas, já tinha lido um livro dessa autora e tinha sido uma leitura ok, mas nada de surpreendente.
Mas esse é muito bom, todos os personagens são interessantes, e o romance é perfeito.

Dan 21/06/2023

Era cilada?
Os primeiros capítulos não chamaram muito a minha atenção mas depois se torna engraçado, envolvente, sexy e cativante.
Eu me diverti muito com a história, a aproximação dos personagens e as trapalhadas da Sophie.
Foi briga, fuga, tiro, disfarce de homem, mico no banho, mentiras kkkk
O personagem do Rei é carismático também, mas eu não gostei tanto dos plots que envolviam ele. Achei meio méh, mas não são ruins
Algumas partes foram bem repetitivas: como ela se sente inferior, como ele é errado para ela, como a família dela é inadequada. Poderia ter todos esses elementos, mas em doses mais adequadas talvez
O livro é fluido, engraçado, leve e para quem gosta de romance de época é uma boa dica. Gostei

Letícia 18/06/2023

Eu amei muito, mas tirei uma estrela por causa da teimosa do rei com essa história de "não ser capaz de amar" e tal. e quando finalmente ele ia confessar o amor dele pra sophie rolou todo aquele mal entendido da armadilha. também fiquei decepcionada que depois de tanta tensão sexual eles só tiveram uma cena de sexo (apesar de ter duas dele chupando ela que nem um sorvetinho ?). fora isso eles são maravilhosos, principalmente a sophie que é sem dúvidas uma das melhores protagonistas de época que eu já li.

Jé Ortega 11/06/2023

O começo desse livro achei bem chato e com algumas partes confusas, não conseguiu prender minha atenção e nem fazer que eu gostasse dos personagens.

Porém da metade do livro a história começou a ficar interessante e prender minha atenção, fazendo que a leitura andasse e eu terminasse rapidamente o livro aumentando sua nota.

Bianca 07/06/2023

Um romance de época erótico até demais, você fica com vontade o que vai acontecer a cada capítulo que passa, mas admito que fiquei com um certo rancinho pela enrolação do mocinho libertino que não queria casar com ela logo!

dudu 06/06/2023

Espetácular
Eu amo os livros da Sarah e esse não foi diferente. Que história incrível é envolvente, não sei se os próximos dessa série são assim mas estou ansiosa.

Karla 05/06/2023

Hipnotizante, viciante! não sei qual adjetivo usar mas saiba que é impossível largar esse livro até finalmente terminá-lo. a Sarah reuniu todos os pontos altos de um clichê e colocou perfeitamente no romance dela, a ação, o mistério e para mim, o melhor: a quebra de expectativa do plot twist. eu definitivamente não estava esperando pela grande revelação feita, nenhuma das que ocorreram. é um livro leve e cheio de emoções, o típico romance avassalador que te faz suspirar querendo viver um assim

Carolina Barreto 28/05/2023

Livros da Sarah
Tomei como missão ler todos os livros da Sarah q aparecesse na frente!
Não me arrependo da decisão, apesar de ter algumas queixas ...
Esse livro que é o primeiro desta serie "Escândalos e Canalhas", não tem nada de ruim especificamente para opinar...é uma leitura rápida, gostosa e que te prende...Torci pelo casal (como sempre) é fofo, romântico tem vários 'altos' na historia.
Mas quando se está lendo livros da autora em sequencia é muito nítido a fórmula q ela usa pra todos... e ficou um pouco repetitivo! Não me surpreendeu! Queria muito que ela deixasse pra resolver tudo nos últimos momentos e deixasse tão em aberto o depois das declarações de amor kkkk..

Juro q espero quebrar muito a cara com o terceiro livro desta série, que de longe perece ter a narrativa mais diferente,... Seraphina e o duque (canalha, e super escroto!!) Confesso ansiedade....

Alessandra 28/05/2023

EU que caí numa cilada
Olhei a nota e achei que seria bom. durante as primeiras páginas já tinha achado os motivos da personagem fracos e sem noção, mas pensei que iria melhorar. só piorou.

até agr não consigo engolir esse nome ?Rei?. é mto ridículo e para piorar fica repetindo toda hora.

Thally 23/05/2023

Dei várias risadas com os protagonistas!!!
Uma protagonista que mesmo não querendo chama problemas e se mete em cada situações comprometedoras?
Um protagonista chato que se recusa a casar e a se comprometer em casamento?

Sophie não veio de linhagem de sangue azul, seu pai herdou o título de lorde em apostas e minas de carvão. A filha caçula de 3 irmãs, que pela sociedade são chamadas de irmãs perigosas, as que fazem de tudo por um casamento..
Cansada de toda a sociedade preconceituoso e fofoqueira, ela pensa em fugir pra seu lugar de nascença. Só que seu caminho acaba se cruzando com o Rei, o marquês de Eversley. Por tudo que a sociedade fala sobre ela e suas irmãs, Rei está convicto de que Sophie foi parar em sua carruagem como parte de um plano para torná-lo seu marido? Sophie acaba se convencendo de o marquês de Eversley é o homem mais desprezível da face da terra..
Mas os planos de ambos mudam e acabam os forçando a passarem mais tempo juntos.. e a tentação e o desejo de ambos acabam se tornando algo perigoso para os dois que se dizem odiar-se.

@Umpouquinhodemim 15/05/2023

Gostei
Eu gostei muito deste livro, dei muita risada com a língua afiada de Sophie e com os diálogos de duplo sentido, a cada capítulo é uma aventura e devorei está leitura, que por sinal flui muito bem.

Romara.Soares 09/05/2023

Enemies to lovers que a a amamos.
Uma maluquinha, que improvisa as soluções mais mirabolantes pra fugir das enrascadas junto com um marquês que se acha o último biscoito do pacote e pensa que todo mundo está atrás do titulo dele.
Obrigados a ficar juntos (e um tanto por vontade própria, mesmo que ele não assumisse) eles quase se matam e se amam o tempo todo.
Sarah conseguiu tirar umas boas risadas com as situações malucas que enfiou Sophie e Rei.

E por fim, uma citação que destaca nosso amor por livros, assim como Sophie.
"Felicidade! É esse o cheiro dos livros. Felicidade. Por isso eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender Felicidade?"

KEL 27/04/2023

79 | Cilada Para Um Marquês
Enredos mirabolantes sempre me tiram do sério!

O livro em si não foi ruim, mas em diversas vezes me deixou extressada, principalmente com um vai e vem dos protagonistas.

Algumas situações e a maioria das conversas deles foram bem divertidas e interessantes. No mais, não tenho interesse pelas sequências.

Francielle 24/04/2023

Que perfeito!
Ameei esse livro!!! Muito emocionante e viciante, não queria parar de ler! Lindo como o amor deles foi surgindo no meio dessa confusão toda, curti bastante.