Dragon Ball

Resenhas - Dragon Ball #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

TalesVR 11/02/2024

Ótimo, mas calma...
Já tinha visto algumas temporadas do anime de Dragon Ball (DB mesmo, sem ser o Z) e lembrava de partes de duplo sentido, mas provavelmente devo ter visto até uma versão censurada pelo alto nível sexu*l que tem o mangá, fiquei curioso pra saber a faixa etária porque não é possível...

Depois que desliguei a nostalgia de infância a leitura ficou mais agradável, mas eu não recomendaria nem de longe para uma criança ou adolescente até certa idade. Assistir as lutinhas do anime do Z super ok, ler os primeiros volumes do mangá deixa pra depois.

Rodrigo.Macedo 14/11/2020

Nostálgico
Aquela nostalgia marota que só o seu anime favorito da infância pode trazer. Que saudades das minhas manhãs lendo e assistindo Dragon Ball.

Vertinho0 10/02/2022

Sonho realizado! Retorno a infância!
Nada mais prazeroso do que ler o material que deu origem ao meu anime favorito! Como um grande fã de Dragon Ball, eu realizei o meu sonho, em ter em mãos, toda a coleção física dessa obra maravilhosa!???
Ell_Marcelle 10/02/2022minha estante
Sortudo

Vertinho0 10/02/2022minha estante
De fato kkk não foi fácil "achar" tds os volumes disponíveis para comprar kk

sneves 14/12/2022

Clássico!
O que dizer? Talvez o maior clássico entre todos os mangás/animes de todos os tempos. Obrigatório a todos que apreciam uma jornada épica.

Ulisses 16/06/2021

Muito bom poder revisitar a origem desse personagem que se tornou um ícone de várias pessoas que como eu acompanhavam os desenhos pela TV na juventude.

tiagoleder 12/03/2023

Dragon Ball Vol. 1
Esse foi meu primeiro contato com mangá e posso dizer que gostei demais. Além da história ser boa, Dragon Ball foi um desenho que esteve muito presente na minha infância, logo ler o mangá me trouxe muito aquela sensação de nostalgia.

Me surpreendeu o contexto sexual que o material apresenta, o que não desmerece a obra, tendo em vista a época da sua publicação e a cultura oriental que enaltece o tema.

Na história ficamos conhecendo o jovem Goku, um garoto com rabo de macaco que é solitário, até o dia que foi encontrado pela Bulma. Seu objetivo agora é reunir as esferas do Dragão.

Com uma história boa, somado a sensação de nostalgia, posso dizer que colecionar esse mangá é praticamente uma obrigação para quem acompanhou a história do Goku no anime.

Adryan.Marley 14/06/2023

Bom que Dragon ball é muito bom agente já sabemos e o mangá é ainda melhor dragon ball tem uma história fantástica e só melhora

Cary Gonçalves 26/03/2022

Foi meu primeiro contato com um Mangá, mas já conhecia Dragon Ball pelo anime! O que me deixou chocada sem dúvidas foi a hipersexualizaçao da personagem Bulma, gente que desnecessário, sério! Isso me incomodou muito e certamente não vou continuar a leitura dos próximos mangás.

Livros no Ar 27/06/2021

Ótimo mangá
Achei que sentiria dificuldades no estilo mangá, mas me adaptei bem rápido a ordem de leitura.

Ótima escrita e história, é muito bom conhecer melhor os personagens de DB, sua personalidade e como de fato foram escritos pelo autor.

O que não gostei tanto foi o fato de não ter um final de história/aventura no volume, mas nada que chegue a ser um problema.

Luan298 06/07/2022

Obra incrível, a nostalgia que nos traz é incrível, mangá muito engraçado que vale muito a pena ler.

Erick231 15/07/2022

Dragon ball clasico #01
Mano que manga bom ,li tão satisfeito juro,reconmendo muito leiam vcs nao vão se arepender,manga de milhões

@limakarla 29/11/2021

Que delícia ler essa história que marcou tanto a minha infância com a animação, confesso que lembro de poucas coisas, mas esse volume já me conquistou totalmente. Quero ter e ler todos!

G+P 25/11/2022

kamehame-ha
Esse mangá mostra o começo da empolgante jornada de son goku e bulma que se conhecem no inicio da história.
Gostei mt de ler por causa de vários motivos, ilustração, sua história empolgante e engraçada, seus personagens marcantes....
Enfim é um otimo mangá q recomendo a todos dragon ball é muito bom.
(obrigado amor por me dar esse mangá te amo)
fionawiddershins 25/11/2022minha estante
fico feliz que tenha gostado amor eu te amo

G+P 25/11/2022minha estante
amar more

Tiago 25/10/2022

Vamos conquistar as esferas do dragão.
Neste volume inicia a jornada de Goku e seus amigos. O tom é de uma aventura bem leve e bem humorada, talvez um pouco imprópria para crianças abaixo dos 12 anos, mas genuinamente divertida. Aos nostálgicos é a obra perfeita.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6