O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

Juliaribeiro.01 07/02/2024

Essa foi uma (re)leitura um pouco mais difícil. Apesar de já ter lido o livro uma vez, foi em 2017, e eu não lembrava de NADA!!! Nenhum trechinho.

Mas o que tornou a leitura complicada, foi eu estar lendo outro livro (de suspense) que me prendeu muito mais do que esse.

Mas mesmo assim, Harlan continua sendo genial. Myron continua sendo genial. As informações que ele vai coletando durante as conversas, e montando pecinha por pecinha de um quebra-cabeça que só ele sabe resolver. Eu amo!

Bruna 01/02/2024

Segundo livro que leio de Harlan Coben e novamente o que me incomoda são esses diálogos "engraçadinhos" do Myron que eu não consigo achar graça nenhuma, pelo contrário, me fazem perder o "tesão" pela história. Tirando isso, o enredo é muito bom!

Lorrayne109 24/01/2024

Muito bom.
Eu tô amando os livros do Harlan, gosto muito da escrita dele, e esse foi mais um livro que me prendeu desde o início

Annaplima 26/12/2023

“A ligação telefônica veio do nada.
– Qual o seu medo mais profundo? – sussurra a voz. – Feche os olhos e imagine. Você consegue visualizar? A agonia mais terrível?
Após uma longa pausa, digo:
– Sim.
– Ótimo. Agora imagine algo muito mais terrível…”
Bom!!

Nataka 15/12/2023

Harlan não decepciona nunca
Harlan consegue nos prender do início ao fim, me prendi com o livro a leitura inteira tentando desvendar todo desfecho. Vale muito a pena! Leiam!

Janaina.Borges 13/12/2023

Myron Bolitar na época da faculdade perdeu sua namorada Emily pra seu grande inimigo Greg. Agora 13 anos depois Emily o procura e diz que seu filho Jeremy tem um câncer raro e precisa de um transplante de medula, mas o doador desapareceu, é principalmente que Jeremy e seu filho. Ao investigar o desaparecimento do doador Myron se vê envolvido num antigo caso de sequestros não solucionados e com um repórter ganancioso e sem escrúpulos.

Samara 09/12/2023

"O Medo Mais Profundo", de Harlan Coben, desenha uma trama emocionante que mergulha nas complexidades do passado de Myron Bolitar. Na época da faculdade, Myron enfrentou uma dolorosa ruptura amorosa quando sua namorada o trocou por seu rival no basquete. Anos depois, o destino o coloca diante de Emily Downing, a última pessoa que ele desejava reencontrar. A reviravolta é avassaladora: seu filho de 13 anos, Jeremy, está à beira da morte e Myron é revelado como o pai.

Atordoado pela notícia, Myron embarca em uma busca desesperada pelo doador de medula óssea desaparecido. Este caminho tortuoso revela um enigma sombrio, envolvendo uma família desonesta, sequestros e um jornalista caído em desgraça. A narrativa habilmente entrelaça verdades dolorosas, desafiando Myron a desvendar o mistério para salvar a vida do filho que mal teve a oportunidade de conhecer.

Coben mais uma vez demonstra sua maestria no suspense, mantendo os leitores ávidos por respostas em meio a uma trama intricada repleta de emoções e reviravoltas. "O Medo Mais Profundo" é uma viagem intensa pela intrincada teia dos segredos do passado, onde o protagonista se vê diante do desafio supremo de garantir um futuro para seu filho, mesmo que isso signifique confrontar verdades devastadoras.

Tay do _Paralelo dos livros 07/12/2023

Muito bomm!!
Uma palhaça ? assim que me sinto pós ?O medo mais profundo?!!
No início do livro eu quaaaase desisti da leitura porque estava achando ele meio chato, mas segui firme por dois motivos:
1: esse autor é muito bem falado e tenho muita curiosidade nas leituras dele;
2: o outro livro de Harlan Coben que li apesar de ter achado o final extremamente fraco (levando em consideração toda a história do livro) eu gostei da leitura da primeira até as últimas páginas;
?O medo mais profundo? trabalha bem os personagens e todos tem um papel importante na história, o personagem principal Myron Bolitar não deu nenhum ponto sem nó ?, resolveu tudo com maestria e com o decorrer da história podemos perceber uma ?evolução sentimental? (não sei se isso existe, mas vai existir agora ?) nele em relação aos pais e até mesmo ao filho e Bolitar também é extremamente esperto o que é ótimo, porque odeio quando estou lendo um livro e tudo tá na cara do personagem e ele ainda se faz de sonso, até porque de sonso basta eu que não descubro nada nesses livros kkk
Gostei de Win e de Esperanza, gostei da forma como os dois pensavam totalmente diferente, mas que eram pensamentos perfeitos quando juntados.
Jeremy não aparece muito na história apesar de ser o motivo de tudo, ele aparece em pontos estratégicos e que o autor achou necessário apenas;
Nao sei o que pensar muito bem sobre o jornalista Stan, só não vi muita verdade em toda a história por ele contada, mas no fim até que fez sentido.
Achei importante o tema que o livro trouxe sobre a doação de medula óssea e o impacto na vida de quem precisa da doação.
Mais uma vez fui surpreendida nas últimas páginas, esse é o segundo livro do autor que leito, mas ele tem como padrão deixar um plot twist nas últimas 10~15 páginas?
Por fim, gostei do livro, foi uma leitura boa e tranquila, os personagens bem desenvolvidos, só poderia ter tido um pouco mais de interação entre Myron e Jeremy e até mesmo ter envolvido mais Jeremy na trama, já que toda a história aconteceu por conta dele.

Rubinho.Meneses 26/11/2023

Boa leitura
"O Medo Mais Profundo" é um livro que mistura suspense e mistério. Explora bem as emoções dos personagens e mantém você ansioso para saber o que acontece a seguir.

leoofreitas 16/10/2023

O medo mais profundo
As histórias do Myron são umas melhores que as outras, histórias que prendem demais e que fazem você ficar querendo saber ansiosamente do desfecho. Livro bom demais

Rafaella270 26/09/2023

Dessa vez Myron Bolitar se envolve na investigação sobre misterioso desaparecimento desaparecimento do doador de medula óssea do filho de uma antiga namorada, possivelmente seu filho.

Thabata 26/09/2023

Os fins justificam os meios?
Myron está determinado a recuperar seus negócios e deixar as investigações para as autoridades depois de tudo que aconteceu. Mas quando uma ex namorada pede ajuda para encontrar o doador desaparecido do filho, ele embarca em mais um mistério.

Como geralmente acontece nos livros do autor, vários pequenos mistérios são inseridos e, aos poucos, interligados. Myron precisa tomar algumas decisões difíceis, o que o leva a questão: os fins justificam os meios? Para Win, sim, mas Myron não é como o amigo.

É uma trama que envolve bastante o lado pessoal deste amado personagem, mas sem deixar de lado um mistério envolvente e com um desfecho surpreendente. Quando foi revelado, fiquei pensando que deveria ter prestado mais atenção aos detalhes, pois as pistas estão todas lá.

Larissa Verena 12/09/2023

Estava com saudades de Myron e seus fiéis escudeiros, Wyn e Esperanza.
Harlan não me decepciona, divertido e sarcástico, mesmo em momentos de tensão, ele tem muito talento pra criar personagens com personalidades marcantes e distintas.
Já quero ler o próximo pra saber como a grande descoberta de Myron irá impactar a vida dele.