Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Stela Nowakovski 23/11/2022

A romântica inveterada dentro de mim acordou e está dando pulinhos. Não é o melhor livro deste estilo que já li, mas é o típico romance para nos tirar de uma fossa, ainda mais pelas partes picantes. O estilo da autora me lembra muito a Julia Quinn. Alguns pontos são bem escritos, outros parecem serem meio forçados, mas o final sempre é um "Felizes para Sempre" garantido.

Carvalho14 14/11/2022

Não sei
O livro começa interessante, mas depois fica meio meeh.

É um amor que surge de repente que nem vendo você acredita.

O casal principal não tem química, muito pela mocinha que é chata pra cacete. James tem mais química com Nick do que ela.

O que foi feito das garotas? Como é que ninguém reivindica um condado? Como é que essas garotas dão conta de todo o trabalho pesado sendo que algumas delas são moças da nobreza?
São tantas perguntas sem respostas ou com respostas insatisfatórias que você fica meio sem entender.

Da trilogia foi o único que eu li e não tenho interesse nenhum em ler os outros.

O passado de Nick é bem mais interessante do que a história atual.

Queria mais de Rock também.

Terminei o livro bem decepcionada.

@julia_inbookland 05/11/2022

Dez formas de fazer um coração se derreter
Eu gostei muito dos personagens mas achei a história muito corrida. Ou melhor, achei muita história para pouca página. Se o livro tivesse mais tempo para desenvolver todos os plots seria um excelente livro! Mas de qualquer forma gostei dos pp e queria deixar claro que dos gêmeos o nick sempre foi meu favorito, mas mal posso esperar para ler o livro da irmã perdida, Juliana, vai que é o melhor da trilogia ne?

Eu amo a Sarah Maclean mas confesso que essa trilogia está deixando a desejar?

zed_leppelin666 28/10/2022

uma grande falta de respeito com a humanidade, livro sem sal, o Nicholas merecia mais q isso, ele merecia o ceu as nuvens as estrelas, e deram essa historia decadente p ele, o problema foi a mocinha sem graca q humilha ele no final, na vdd eu nem lembro nada, mas eu n gostei dwssa autora

Bia 28/10/2022

Tão lindo!
O que a gente não faz pela família é por aquilo que acreditamos né?
A união das meninas é espetacular.
Tudo que Isabel faz é pensar no próximo.
Até que chega o momento em que ela precisa fazer algo por ela mesma.
Simplesmente encantador...

Jeh 19/10/2022

Dez formas de fazer um coração se apaixonar
Segundo livro da série Os Números do Amor, a história conta com um casal altamente intrigante e uma química maravilhosa. Ele, um homem íntegro, de boa índole e que tem certa tendência a gostar de mocinhas em perigo, e que foge do amor como o diabo foge da cruz. Ela, uma mulher forte, destemida, corajosa o suficiente pra abrigar mulheres em perigo em sua residência. Foi uma combinação quase instantânea de um casal totalmente cheio de coisas em comum. Eu amei a interação dos dois, da história, da química do casal. Amei o desfecho também. Não é tão bom quanto o primeiro, mas não deixa de ser maravilhoso. Recomendo demais essa leitura.

Rafinha 13/10/2022

Foi uma leitura bem legal embora não tenha sido nada demai. Um livro bem leve só pra passar o tempo mesmo então me entregou o que eu queria.

Bruna3668 11/10/2022

Eu gostei bastante da história da Casa de Minerva mas achei a Isabel chata de mais, birrenta, quase desisti de terminar por causa dela.

Mari 10/10/2022

TO APAIXONADA!!!
Eu achei que tinha amado o primeiro livro, mas esse do Nick me deixou querendo muito mais!!! Foi aquela sensação que a gente conhece: devorar o livro porque é maravilhoso e querer ler devagar pelo mesmo motivo haha
Agora eu quero já um livro com as aventuras do Nick no Oriente com o Rock e talvez uns contos do dia a dia na Casa de Minerva. Acho que tem muito a explorar nessa parte da história.

@entrelivroecafe 09/10/2022

Esse Nick...
Eu amei infinitamente mais o Nick, que homem senhoras e senhores.
Gentil, amoroso, preocupado.
Isabel foi muito teimosa, perdi um pouco minha paciência kkkkkk.
Mas no resumo da obra, foi uma história bem gostosinha de ler.

gigiilendo 06/10/2022

Eu adoro muito esses romancinhos, e esse me surpreendeu muito. Isabel é destemida, de fibra, que acredita na sua causa e ajuda muita gente. O Nicholas, como sempre, é totalmente apaixonável. Que bom que eles se encontraram. Queria mais histórias das moças da Casa de Minerva.

Miiaasousa 06/10/2022

Romance de época com hot e protagonista independente. O livro é muito bom. É uma história leve e apaixonante.

Diovana 18/09/2022

Legal
Tem uma história/situação de fundo muito mais interessante que o primeiro livro, nao foca só no casal, por isso o livro fica mais interessante. Em algumas partes é muito divertido, e parece serno unico casal da trilogia que "faz alguma coisa da vida" além de ser da nobreza.