Prometida Carina Rissi

Resenhas - Prometida

Bel.malfoy 12/01/2024

Prometida
Prometida conta a história de Elisa, a irmã mais nova de Ian, aqui acompanhamos seu romance com Lucas e seu desfeixo final.

No começo ele é um pouco entediante, mas conforme o livro passa, vc n consegue mais largar, as primeiras partes contém vários flash backs de lucas e elisa no passado, o que ajuda muito a entender suas atitudes e desentendimentos.

Eu amei demais esse livro, estou completamente apaixonada pelo casal, e ainda em choque com o plot final, que com toda certeza não esperava.

Apesar do livro ser de elisa, alguns capítulos são da visão de Lucas, o que faz você compreender muito mais suas atitudes.

Já favoritei esse livro, que virou um de meus favoritos, eu amei tudo demais, a Carina Rissi é uma autora incrível, que nunca me desaponta.

Já quero ler o quinto livro, muito feliz com essa experiência de leitura, amei demais.

Sarah 10/01/2024

Eu amo essa série de livros sério, ver a Elisa e o Lucas juntos?
Nss eu consegui imaginar o quadro q o Ian pintou deles
Nossa nessa série tem meta de família, de amizade, de tudo?

isa 03/01/2024

Adorei!
Adorei ler a história de Elisa e Lucas, teve emoção, confusão, amor, tensão e tudo mais!! Achei o início meio chatinho mas pro meio pro final o livro me pegou muito!!

Larissa 03/01/2024

Eu sou completamente apaixonada pelo casal Elisa e Lucas e estava curiosa para o desenrolar da história deles.

Como o livro começa com uma passagem longa de tempo, a autora volta ao passado para esclarecer alguns acontecimentos. No entanto, acho que foi algo muito extenso. Estávamos por volta dos 35% do livro ainda olhando para algo que já tinha acontecido, não tinha a necessidade de ser tão detalhado. Era importante conhecer os fatos, mas poderia ser mais resumido.

Quando o livro engatou no presente, a história começou a realmente decolar e aí ficou impossível parar. Cada capítulo te deixa ainda mais ansiosa para o que vem a seguir e tem vários plots interessante - o pequeno Samuel, Lucas e sua tese, a morte da Sra. Albuquerque, etc. Também foi ótimo reencontrar Sofia, Ian e Marina, e conhecermos a nova integrante da família: Analu.

Rafaaa4 03/01/2024

Demorou um pouco para o livro prender minha atenção no início, com o tempo, foi ficando mais interessante. Gosto do estilo da escritora, já li outros livros dela que gostei mais, mas não digo que este tenha sido ruim, pelo contrário!
Um livro bem estruturado, com um final lindo, mas acredito que a escritora colocou complicações a mais, sem necessidade, personagens desenvolvidos, apenas um deixou a desejar, teria sido melhor o plot.
Um livro muito bom, chorei e ri, pude sentir tudo o que a personalidade sentia, uma experiência certamente boa.

Bella 01/01/2024

Incrível!
Eu vi algumas críticas negativas sobre esse livro, e portanto, não estava com expectativas, mas ele me surpreendeu! O livro é muito bom.

Amanda 01/01/2024

Amei
O livro foi simplesmente incrível, amei demais retornar a essa família e conhecer a história de amor de Elisa e Lucas, com todas as suas idas e vindas

Alyce 31/12/2023

Tá mais pra razoável
A química entre a Elisa e o Lucas é muito boa até mesmo quando eles estavam se odiando, eu gostei da forma como a autora deu continuidade na história deles confesso que esperava que fosse bem mais chato e que eles de resolvessem logo de cara. Mas ainda faltou alguma coisa, acredito que só o fato da Elisa não contar o segredo dela por ele ser médico então logo curioso não pegou muito.

Fabmatos_ 31/12/2023

Essência original
Aí, sim, Carina Rissi. Agora, sim! Voltou a essência da série "Perdida"! Eu adorei esse livro! Tem romance, tem treta, tem drama. Eu achei muito divertido, Elisa e Lucas foram narradores muito bons e cresceram muito na história. Encerro o ano de 2023 com meu 15° livro, muito muito feliz. Que venha 2024 com ainda mais leituras! ???

Camila Zuza 31/12/2023

Sigo apaixonada pela série
Quis matar a Elisa e o Lucas algumas vezes por ver eles se desencontrando e machucando mais graças a Deus deu tudo certo e eles formam uma família lindaaa ??

Gaby.Inhuma 27/12/2023

Prometida
Gostei, apesar de que a maior parte dos problemas teriam sido resolvidos se tivéssemos o mínimo de diálogo entre os protagonistas. Legal a Elisa ser salvado o Samuel mas achei ele bem irritante algumas vezes, fora isso, gostei :)

Thif, Niko 25/12/2023

Recomendo
Prometida segue a história da irmã mais nova do Ian, Elisa, e do seu marido, Lucas Guimarães.

A história do Lucas e da Elisa é interessante quando eles estão novos e apaixonados, essa pegada " Inimigos amantes " eu acho um pouco chata em alguns momentos mesmo que o livro seja muito bom. O mistério envolvendo a família dos Albuquerque e o final é muito bom e eu confesso que fiquei surpreendida mesmo pegando as pistas ao longo do livro. A perseguição final do livro meramente interessante e divertida.