Vida Dupla

Vida Dupla S.J. Watson

Resenhas - Vida dupla

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafa 28/12/2022

muito bom e muito ruim KKKK
as primeiras 100 páginas são MAÇANTES pra caramba e só tem info desnecessária e eu provavelmente não veria diferença alguma se não estivessem ali. depois disso começa a realmente andar a história e ficar interessante, o plot é realmente bom pq quando tu acha q entendeu algo, tu não entendeu NADA! incrível incrível incrível até tu chegar na ÚLTIMA página? onde o final fica em aberto, o que definitivamente nao eh bom pra um livro de SUSPENSE!!!!!!!!!!! podiam ter usado as 100 páginas do início pra um final melhor ao invés de ficar enrolando! mas tudo ok, apesar disso a história realmente me prendeu! :)

coneyisland_queen 19/01/2022

Resenha Vida Dupla de S.J Watson
Esse livro superou minhas expectativas porque a cada capítulo lido era uma nova revelação, o que me prendia na história e me deixava horas pensando no que viria a seguir.
A história foca em Julia, que após a morte misteriosa da irmã, não se contenta com a investigação superficial da polícia e resolve investigar ela mesma, e para isso ela entra no outro lado da vida que sua irmã, Kate, tinha.
No entanto, ela não imaginava no que ela iria se meter e acaba se enfiando em uma teia de mentiras e segredos, que a cada página se torna uma bola de neve, da qual ela não consegue se livrar.
Apesar de ter adorado o livro, não pude dar 5 estrelas, em função do início da história que achei um pouco arrastado e se não fosse pelo meu interesse na história, eu teria largado logo no começo. Por outro lado, indico totalmente a leitura de Vida Dupla, e tirando o que mencionei acima, tem reviravoltas sensacionais que me deixaram de boca aberta a todo momento, e o final, infelizmente, não tinha como ser outra!
Leitura muito boa, e livro muito bom e bem escrito!! Queria uma adaptação desse livro!!

momô 25/12/2022

Bom, mas tinha potencial pra ser melhor.
Vi o livro por R$10,00 em uma feirinha no shopping e comprei depois de me interessar pela sinopse.
O enredo do livro me prendeu e foi difícil deixá-lo de lado, porque queria descobrir toda a história logo. Criei várias teorias diferentes, mas NADA me preparou pro plot twist que estava por vir.

Acho que é a primeira obra do autor que leio e gostei bastante, só não dou 5 estrelas porque odeio finais abertos e esse livro poderia ter entregado um melhor. Mas é um thriller psicológico muito bom, eu recomendo.

Bella.Sprengel 17/01/2017

Incrível
Comecei a leitura sem nenhuma expectativa, apenas com a informação da sinopse, e posso dizer que me surpreendi. O livro é de fácil e rápida leitura, e não se detém em detalhes desnecessários. A todo momento acontece algo o que faz ser um livro muito dinâmico. É uma história cheia de surpresas não previsíveis.

Vale muito a pena a leitura. O livro me surpreendeu, mesmo eu já imaginando que seria bom, pois o autor é o mesmo do livro "antes de dormir".

*única consideração é apenas que acho que no final poderia entender e explicar um pouco mais o que aconteceu depois com os personagens.

Everton ðªð¤ 07/08/2020

Lixão
Pior suspense que eu já li, horrível em todos os aspectos, do começo ao fim, ruim demais, podre grrr

­Síl 24/06/2020

Muito bom porque sai do previsível e traz um enredo que vai sendo construído ao longo da história.
A narrativa envolve, os dissabores vão trazendo densidade a trama e gosto quando o livro não é óbvio.

tine 20/11/2019

O "Primo Basílio" da nova era.
Final decepcionante.

zunflower 26/10/2018

Destruidor.
Vida dupla teve a capacidade de me destruir em casa página. Julia foi destruída a cada página, e ela também destruiu a própria vida a cada página. O livro vomitou toda a verdade nas últimas 5 páginas em cima da protagonista e, como escrito em 1a pessoa, em cima do leitor também. Se você curte essas reviravoltas e plot twists MUITO F*DIDOS, pode ser que você goste de Vida Dupla. Pra mim, o livro criou uma trama muito grande da qual não conseguiu dar conta no final, E ESSE FINAL GRRRR! como lidar com finais assim? nunca saberei... Sinto ódio desse livro mas mesmo assim apreciei tê-lo lido. Com certeza um livro pra quem gosta de finais subjetivos e personagens com muitos plot twists.

Flávia 22/06/2017

O começo do livro é bem arrastado e logo quando estava começando a melhorar parecia que eu estava lendo uma novela mexicana de tantas reviravoltas que aconteciam! Apesar de tudo comentado acima, o mistério atiçou minha curiosidade o suficiente para terminar o livro rápido, apenas para me desapontar ainda mais com o final - um final imprevisível mas que ficou à imaginação do leitor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5