Antes Que Ele Mate

Antes Que Ele Mate Blake Pierce

Resenhas - Antes que ele Mate

Priscila 21/09/2020

Detetive Mackenzie
A jovem detetive Mackenzie se vê envolvida num caso complicado quando o corpo de uma mulher é encontrado semi nu, ferido e amarrado a um poste de madeira fincado na terra.
A detetive precisa , além de achar o responsável pelo crime, desvendar todo o processo e lidar com colegas machistas, prepotentes e conservadores, além dos seus próprios fantasmas. Um livro que te prende bastante, com capítulos curtos e fácil leitura.
A única coisa que me deixou agoniada foi os erros de digitação. Acho que a revisão poderia ser mais atenta, mas não atrapalha de querer conhecer os outros livros do autor.

Clara.Serpa 23/03/2021

Um livro mais sobre a investigadora q sobre a investigação
A leitura é bem fácil e fluida, quando você percebe já leu a metade do livro em uma hora. Infelizmente a tradução teve muitos erros e acho q isso pode ter prejudicado a narrativa em alguns momentos. O crime em si tinha muito potencial para uma história maior, uma pena que as páginas que o autor podia aproveitar para falar mais da investigação ele falou mais da investigadora e seu talento em falar coisas óbvias. Maaaasss, independente disso, é sempre bom ler sobre uma mulher nesses cargos majoritariamente masculinos!!

Thais Pricila 30/10/2016

Gostei da história, é muito envolvente e você fica ansiosa para saber como a detetive desvendará o caso. No entanto, o ponto negativo foram os erros de gramaticais, o que deixou o livro com aquele ar de desleixado.

Osman.Siqueira 29/10/2020

Um serial Killer a solta e uma policial determinada.
Uma série de mulheres assassinadas e expostas de uma maneira muito cruel desafia a policia em desvendar o caso. Mackenzie White uma jovem detetive se esforça para ser ouvida em sua linha de investigação, mas não é levada tão a sério pelos seus companheiros policiais mais velhos e machistas, mas à medida que ela avança na investigação causa certo ciúme e insegurança nos outros policiais envolvidos na investigação. Mackenzie está disposta a colocar as mãos nesse serial killer a todo custo, mesmo, que ela tenha que quebrar regras, o que torna a história mais emocionante e perigosa.

Vidal 11/12/2023

Livro básico de suspense policial
Nada de novo mas bom pra se entreter livro bem basico de mistério policial so acho que o final o autor correu pra terminar

Jeny 25/04/2021

Tradução.
O livro é muito bom,mas essa tradução é horrível,varias palavras que não fazem sentido algum. Deveriam revisar esse livro.

Sabrina 05/12/2021

Suspense e ação.
Gosto muito de livros assim com suspense e que desvendam o perfil de alguma pessoa que comete crimes e maldades.

Ótima história! Valeu a pena.

A.Paula.Sz 24/02/2020

Esperava mais....
Foi muito recomendado e elogiado, e talvez por isso as expectativas eram altas...
A história é boa, mas a trama é enrolada demais e o desenvolvimento devagar.
E ainda tem a tradução que é no minimo, sofrível.

Anita Assis 16/10/2020

Mais um
Mais um da autora que acabei viciando esse ano. Gosto da perspectiva, de colocar a mulher empoderada resolvendo tudo, mostrando a força e o poder de uma mulher bem resolvida!

Mari :) 14/08/2021

Me prendeu
Comecei a fazer diversas teorias, o enredo é bem interessante, ter uma mulher protagonista no meio de um universo tão masculino é inspirador!

Cami.Leal 13/07/2021

Um daqueles livros que tu já vai sabendo que é um 3 estrelas mas é gostosinho de ler entre outras leituras mais densas.
Bandeira5 14/07/2021minha estante
Mandei DM

Juh Sutti 04/05/2020

Me surpreendi bastante com a leitura. A detetive Mackenzie White é bastante inteligente e cativante. Li rapidamente e pretendo ler os próximos livros da série.
Porém, existem muitos erros de tradução e revisão, esse detalhe precisa ser revisto.

Bruna 10/04/2021

Uma história interessante mas com algumas falhas de desenvolvimento. Principalmente sobre a protagonista. E muitas falhas de tradução que atrapalharam a imersão da leitura.

becca39 02/05/2021

O livro tem uma história legal, mas a escrita é muito tediante. Além de que, o livro já entrega muito de como será o final, então não tem nenhuma surpresa, tudo acontece como você acha que vai acontecer.
Eu não recomendaria o livro.