Antes Que Ele Mate

Antes Que Ele Mate Blake Pierce

Resenhas - Antes que ele Mate

Vidal 11/12/2023

Livro básico de suspense policial
Nada de novo mas bom pra se entreter livro bem basico de mistério policial so acho que o final o autor correu pra terminar

Carla.Maria 17/08/2020

Não consegui parar de ler
História bem desenvolvida e narrada. Me prendeu do começo ao fim.

Sara_rss 25/08/2020

Fantástico
Baixei de graça na Amazon e o livro é incrivel ! Um dos melhores que ja li .
Incrível o jeito que a personagem encara o machismo e supera as expectativas de todos , suspense e emoção desde a primeira página!
Fiquei tocada com o final e estou ansiosa para ler o segundo volume

Jothamon 31/03/2020

Quem é?
Um livro simples, mas que prende do início ao fim.
A personagem está acostumada a ser julgada por tudo, no entanto agora é a vez dela de mostrar que sabe o que faz.
Mesmo assim os assassinatos não parecem fazer sentido, contudo ela não desiste, mesmo com toda a descrença.
Uma leitura simples, mas de ótima qualidade.

Angie 02/08/2021

Devorado
Fazia um bom tempo que eu não lia tão sedenta assim. Li o livro por completo em questão de algumas horas.

Trabalho em uma área super machista o que me conectou rapidamente com a Mackenzie, já que é uma das facetas do livro como ela não é levada a sério por ser ambiciosa, jovem e mulher.

Toda a investigação te deixa se remoendo de curiosidade e tentando ligar as pistas, o que é maravilhoso.

Livro devorado com sucesso.

Isabella.Lopes 01/08/2020

O livro é de uma leitura muito gostosa e muito fluida. Em mínimos momentos eu senti vontade de largar o livro. No começo, foi difícil engatar, pois eu tinha acabado de ler Flores Partidas, um livro difícil de tirar da cabeça. Dei o seu devido tempo tentei de novo... Fiquei intrigada com o fato de o autor ser um homem que tem muitas personagens principais femininas. Nessa obra, o autor coloca ela em uma evolução crescente e que provavelmente ainda vai dar muito pano pra manga nós próximos livros. Gostei de como ela conseguiu conquistar seu lugar por conta própria. Acho isso muito importante, já que a maioria dos livros que meninas jovens lêem tem uma protagonista que vive aceitando migalhas de um par romântico totalmente desprezível. Estou ansiosa para ler os próximos livros, inclusive. Já vou começar o segundo livro.

Aline.Andrade 03/02/2020

Tradução horrível
O livro prometia ser mt bom, mas a tradução é horrível e o fim da história te faz pensa "só isso? Sério que acaba assim?"
Eveline.Reis 03/02/2020minha estante
Esse livros tem continuação. Se eu nao me engano é uma saga de 10 livros

Aline.Andrade 03/02/2020minha estante
Sim... Mas eu digo a solução do crime sabe. A gente lê e fica pensando em quem será o assassino e bem no fim é uma pessoa aleatória. Eu achei tosco demais esse fim.

Eveline.Reis 03/02/2020minha estante
Entendi. Estava na minha lista, agora nao sei se vale a pena ler mais de mil paginas, para nao gostar. ?

Bih Lesquives 09/10/2021

Em certo momento do livro, parece que vai cai no tedio o fato de pista estarem sendo levadas a nada. Dai surge a reviravolta e por isso que digo, o livro é bom. Não fica um final monótono, algo chato, muito pelo contrário. Gostei!!

Gabriella 03/05/2020

Um livro que te prende!
Mackenzie é uma detetive de uma cidade pequena que convive com o machismo na profissão e está num relacionamento ruim. Como se não bastasse ainda tem que lidar com um psicopata denominado assassino espantalho! Te prende do começo ao fim! Recomendo !

Caiu da estante 17/07/2020

Fanáticos
Sem acreditar no que acabei de ler, do que seres humanos são capazes de fazer.

Amandioca 02/07/2020

Não fede nem cheira
Olha, não posso dizer que odiei o livro e nem que amei. Foi aquele livro "meio pombo", que não é 100% ruim e nem completamente bom.

Me incomoda quando os autores vão escrever sobre algo que não conhecem ou nunca vivenciaram, nesse caso o machismo. Obviamente é impossível um homem já ter sentido o machismo na pele e o jeito que o autor representa isso no livro é completamente superficial e estereotipado, apesar de eu reconhecer o valor que ele tentou dar para a personagem.

Gostei da detetive White, apesar de não sabermos quase nada sobre ela, pelo menos nesse primeiro livro (mas né, tem mais 7 livros pela frente, deus me dibre). Na verdade achei todos os personagens com características extremamente vagas, o livro tem 200 e poucas páginas, não dá pra desenvolver os (vários) personagens nesse espaço.

Achei a treta com o namorado dela bem desnecessária, e é incrível como as coisas se resolveram rápido e de um jeito fácil. Também queria saber mais sobre o assassino e os "motivos" que ele tem pra praticar esses crimes.

Ah, também achei meio mal escrito e a tradução é PÉSSIMA. Tem muitos erros de digitação e de português também, frases que ficam sem sentido nenhum. Bem tradução do Google mesmo.

Enfim, o livro não é bom e nem ruim. É um passatempo ok, você lê super rápido.

Fada brilhante 10/12/2021

Boa história
É o início de uma personagem muito boa, a forma dela pensar e o desfecho... teve uma ótima construção.
Foi só um pouquinho enrolado, mas oq realmente estraga a história é a tradução, tem erros grotescos q ate atrapalham a leitura.

@mandinhas_angelo 11/01/2021

O livro é bem legal, a narrativa agarra um pouquinho e tem seus momentos bastante contraditórios. Fiquei esperando algo a mais sobre o assassino e não aconteceu, no final é tudo muito corrido o que faz a história perder um pouco do seu impacto

Tatids 03/03/2017

Envolvente
Nos milharais de Nebraska uma mulher é encontrada morta e pendurada em um poste de madeira; logo outros assassinatos acontecem e a polícia tem a certeza de que se trata de um serial killer.
A simpática detetive Mackenzie e sua equipe começam uma intensa caçada a esse assassino cruel e correm contra o tempo, " Antes que ele mate", uma próxima vítima.

Bom suspense, envolvente, com personagens bem construídos;
Ponto negativo, muitos erros gramaticais.

Marcelo 05/06/2021

Estilo Blake Pierce
Desta vez temos uma detetive novata em um caso de assassinato em série, a fórmula de desenvolvimento da história pode ser a de sempre do autor, mas mesmo assim ainda consegue me prender pra descobrir o final de tudo.