Turma da Mônica Jovem #16

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Biitosca 07/10/2022

TMJ 16
Razoável.

Não gostei da história em si, mas é a Turma da Mônica jovem não tem como ser RUIM.

Gostei ??

silvah_annah 06/10/2022

Turma da Mônica jovem-O monstro do ID II edição #16
Parte: 2/3
Título: Os monstros do ID II
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: Os monstros do ID continuam atacando e agora Cebola tá seduzindo todas as meninas do Limoeiro. A turma conta com a ajuda de um personagem peculiar para lidar com essas feras.

Nota: 7/10

Dani 28/10/2021

Socorro o Cebola galinha e presunçoso demais. Porém eu confesso que não julgo as meninas TODAS, por gostar dele. Eu vejo o q vcs veem. Apesar de não querer. O Cascão perfeito como sempre com os comentários mais necessários. O questionamento sobre qual a cor do ranger dele e da Magali tudo. E cara hahahah OS BALÕEZINHOS AZUIS, caos, não dava pra ler nada, a miopia aumentou depois dessa edição

renatinha14 01/11/2021

NOSSA ESSE MTO BOM TAMBÉM, OS IDS ME CONQUISTAM TOTALMENTE. o legal eh que não é beem um vilão, é so uma parte de você mesmo, e acho que mesmo sendo com uma linguagem mais leve passa uma boa coisa de tipo "ningiem é so bom ou ruim" sabe ? passa um ensinamento algo assim

Maria 25/08/2022

TMJ 16
É muito interessante ver os personagens nessa perspectiva, como sempre a história nos ensinando a lidar com os nossos próprios problemas.

anaa ð¸ 02/08/2022

muito bom! meu chute pra parte final é que aquele bicho enorme é o monstro interior do professor louc- opa! licurgo.

Evilyn 30/07/2022

Finalmente tá acontecendo um desenvolvimento da Mônica e do cebola. E dos personagens em geral.
Agora que vai ficar interessante ?

Paloma.Ferreira 07/02/2022

A saga mostro ID é a melhor história da TMJ até o momento. Nós faz refletir sobre nosso eu interior, nossa lado ruim.

Bunnysah 13/07/2022

PERFEITO

Divertido, engraçado e envolvente. É muito bom ver a turma já toda crescida, muito bom. Maurício sempre perfeito em suas criações.

1 | 2 | 3 | 4 | 5